Priscilla e Natalie voltaram para a ilha após um jantar gostoso em Angra, e depois forma admirar as estrelas no meio do mar calmo e sereno.
Chegaram e subiram para tomarem um banho, Priscilla pegou um vinho e duas taças e encheu a banheira para relaxarem um pouco. Natalie se sentou entre as pernas de Priscilla e ficaram ali conversando e tomando o vinho. Trocaram carinhos e chamegos, depois saíram e se enxugaram colocando seus pijamas, indo para a cama em seguida. Priscilla deitou e Natalie se encaixou em seus braços, ficando de frente para ela.
- Amor você está tão comportada hoje, não avançou o sinal, só quis ficar de namoro comportado. Aconteceu alguma coisa? – pergunta Natalie.
- Só queria ficar assim com você bem juntinha, te sentir relaxada pequena, sem te forçar a nada. Você sabe que sinto um grande tesão por você, por mim faríamos amor o tempo todo. Mas hoje eu só quero ficar assim, te acalentar em meus braços e fazer você estar relaxada e leve. – diz Priscilla a beijando com suavidade.
- Te amo muito, eu realmente preciso desses seus cuidados o tempo todo, mas adoro fazer amor com você. Não precisa se segurar amor eu também te desejo o tempo todo, ficar sem você dentro de mim é um caos. Mas tudo bem, hoje quero dormir em seus braços, mas não sei se vou me controlar sentindo sua virilidade assim tão presente. – diz Natalie olhando para baixo e elas riem.
- Desculpa amor, acho melhor colocar o short do pijama, ele é um pouco rebelde com você por perto. – diz Priscilla indo colocar um short e voltando em seguida para a cama.
Elas ficam trocando carinhos até adormecerem nos braços uma da outra. Um sono tranquilo e gostos, com Priscilla abraçando Natalie por trás dormindo de conchinha.
Natalie dormiu como um anjo, não teve pesadelos, parece que a tensão tinha passado. Priscilla acordou e ficou a admirando, ela se levantou e foi ao banheiro fazer sua higiene matinal, colocou um roupão e desceu para preparar o café para sua pequena. Maria hoje estaria de folga, ela queria fazer um almoço especial para seu marido, era aniversário do seu José. Priscilla preparou panquecas com geleia de morando, suco de laranja natural, salada de frutas, pão de queijo, torradas e café, colocou uma rosa na bandeja que colheu no jardim, sim ela tem um jardim maravilhoso. Depois de tudo pronto, subiu as escadas e foi para o quarto, encontrando Natalie ainda adormecida com o corpo semi descoberto. Aquela visão faz Priscilla sentir na hora uma pontada em seu pau que ficou em alerta no mesmo momento. Ela tira seu roupão e se deita ao lado de sua pequena com cuidado, deu pequenos beijos em sua face e desceu indo até seus seios por cima da blusa do pijama, logo subindo a mesma com sua mão que já acaricia um dos seios por baixo da blusa, então toma um dos seios em sua boca, o sugando com suavidade, passando sua língua ao redor do bico já intumescido, e massageando o outro com a mão.
- Ahhhh, isso é tão bom, não para por favor. – pede Natalie ainda com os olhos fechados e mordendo seu lábio inferior.
Priscilla faz o mesmo processo no outro seio, até estar satisfeita. Depois subiu e tomou os lábios de Natalie em um beijo calmo, mas provocativo e sensual, suas línguas dançavam em harmonia. Sua mão percorre o corpo de Natalie até chegar em sua intimidade, fazendo Natalie gemer e se contorcer ao sentir os dedos de Priscilla massageando seu clitóris.
- Geme gostoso princesa, você é tão gostosa. – diz Priscilla lhe beijando em seguida.
Ela desce até o queixo de Natalie deixando uma pequena mordida e uma chupada de leve, segue para seu ponto de pulso sugando e mordendo com delicadeza, enquanto masturba Natalie sem parar. Desce até seus seios deixando pequenas chupadas seguindo até chegar à intimidade de Natalie. Priscilla suga com vontade seu clitóris a fazendo gemer mais alto, a levando ao ápice do tesão, e sem aviso enfia dois dedos em sua intimidade a levando a se contorcer e soltar um grito de prazer.
- Goza para mim pequena, goza gostoso. – pede Priscilla com sua voz rouca e sexy.
Natalie já não conseguindo mais se segurar, goza intensamente nos dedos de Priscilla que não perde tempo e suga todo o seu néctar.
- Meu Deus, isso foi muito bom. – diz Natalie sem folego.
- Quero estar dentro de você pequena, não posso mais esperar. – diz Priscilla tirando sua cueca boxer e se colocando para dentro de uma só vez, fazendo as duas gemerem ao mesmo tempo.
Priscilla vai até o fim e se segura lá em seguida volta a sair até a entrada da intimidade de Natalie e volta a meter seu pau fundo e forte. Natalie já não consegue mais se segurar e pede para Priscilla acompanhar.
- Amor goza comigo, ahh... – diz Natalie gemendo de prazer.
- Estou quase lá pequena, meu Deus vou gozar. – diz Priscilla e elas logo gozam juntas e com intensidade.
Priscilla se aconchega no peito de Natalie tentando se recuperar para sair de dentro de sua intimidade.
- Te amo pequena. – diz Priscilla.
- Também te amo muito vida. – diz Natalie lhe acariciando a face.
Priscilla após se recuperar sai de dentro dela e se deita ao lado, a olhando com amor.
- Já não sei como fazer sem você em minha vida Pri, não quero ficar longe dos seus braços. – diz Natalie.
- Vamos ficar juntas sempre pequena, eu já te disse que não vou mais deixar você longe de mim nem um momento. – diz Priscilla lhe fazendo um carinho na face.
- Que tal uma ducha, quem sabe um carinho gostos, o que acha? – diz Natalie com cara de sapeca.
- Você está querendo me matar pequena? Assim nosso banho vai se prolongar um pouco mais. – diz Priscilla a abraçando por trás, mostrando que seu pau já estava se animando novamente.
Assim elas entram no boxe e começa um banho cheio de caricias, acabam por transarem no chuveiro, pois Priscilla já estava louca para entrar na intimidade de Natalie novamente. Após terminarem o banho, por fim, elas foram colocar suas roupas e tomarem o café da manhã que Priscilla havia arrumado na bandeja mais cedo. E acabaram dormindo mais um pouco, afinal ainda estava cedo.
Natalie estava animada com o passeio que fariam, tudo estava pronto no jipe. Entraram pela estrada que cortava a mata e foram até uma cachoeira que havia do outro lado da ilha. Tudo estava perfeito. Chegaram e deixaram o jipe estacionado, e pegaram as coisas para irem até a cachoeira.
O dia estava tranquilo, Natalie e Priscilla nadavam e brincavam. Em um certo momento Natalie viu um movimento na água perto das folhagens, mas devia ser seus olhos lhe pregando uma peça. Ela se virou e nadou até as pedras, e Priscilla ficou a olhando.
- Está fugindo pequena? Não adianta eu vou até aí. – diz Priscilla rindo da expressão de Natalie.
De repente Priscilla desaparece, e Natalie acha graça. Mas está demorando para aparecer, e a água começa a ter uma movimentação diferente. Quando Natalie menos espera Priscilla reaparece lutando contra uma cobra enorme que tenta a todo custo se enrolar nela.
Natalie entra em desespero e começa a gritar sem parar, ela vai até onde as coisas delas estavam e pega uma faca e entra na água para ajudar Priscilla. Elas lutam contra a cobra até que Natalie consegue enfiar a faca na cabeça da cobra que solta Priscilla do seu abraço mortal. Priscilla sem forças afunda e Natalie a pega e a leva para a beira da cachoeira. Ela tenta chamar por Priscilla para que ela acorde, mas não tem nenhuma reação, Priscilla não está mais respirando, Natalie entra em desespero e grita por ela sem parar, tentando fazer massagem cardíaca e respiração boca a boca.
- Pequena acorda, você está tendo um pesadelo, olha para mim. Eu estou aqui com você, Nathi meu amor está tudo bem, olha para mim. – diz Priscilla tentando a tirar do pesadelo.
- Foi um pesadelo, meu Deus Pri, você está aqui, está viva graças a Deus, não me deixa nunca por favor, me abraça preciso te sentir. – pede Natalie em lágrimas.
- Tudo bem pequena, nunca vou te deixar. Calma, vem deitar aqui comigo, foi somente um sonho ruim, já passou. – diz Priscilla a envolvendo em seus braços e fazendo carinho em sua face, não demora e Natalie volta a dormir agarrada a ela.
Nossa esse susto foi forte, não quero nem pensar se realmente tivesse acontecido. Mas parece que tudo está normal, foi apenas um pesadelo e nada mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese - A Ilha
FanfictionPriscilla se isolou de todos para poder viver em paz, tentar se encontrar. Desde que perdeu seus pais se encontra sem vontade de viver entre as pessoas. Natalie uma patricinha que adora festas, shopping, vive com duas amigas, e que o pai sonha a ve...