Capítulo 37

370 36 3
                                    


Priscilla ao desligar o telefone se virá e da de cara com Natalie.

- O que está acontecendo? E não adianta dizer que não é nada. – diz Natalie séria.

- Vamos até nosso quarto pequena, lá eu te falo. – diz Priscilla pegando na não de Natalie.

- O casal vem ficar coma gente, a água está uma delícia. – diz Liz.

- Vamos conferir se está tudo certo na cozinha com o almoço e já voltamos. – diz Natalie.

Elas então entram na casa e sobem para o quarto. Ao entrarem Priscilla fecha a porta.

- Agora me fala o que está acontecendo. – diz Natalie.

- O seu Jaime me ligou da portaria logo depois que as meninas chegaram, ele me disse que um carro as seguiu até a entrada e está parado do outro lado da rua com um homem dentro. Pedi aos seguranças para verificarem a placa e estou aguardando a resposta. – diz Priscilla.

- Meu Deus Pri, será que ele vai tentar sequestrar elas? Agora fiquei preocupada. – diz Natalie.

Nisso que elas estão conversando o telefone de Priscilla toca e ela logo atende.

- Conseguiram seu Jaime? Sei, entendi, não podem deixar que vou até aí resolver isso pessoalmente. Peça para os seguranças me aguardarem. Obrigada por tudo seu Jaime. – diz Priscilla desligando o telefone e dando uma puxada de ar bem funda.

- E aí amor, me fala logo o que ele falou? – diz Natalie.

- O carro está no nome de Rodrigo Tardelli. – diz Priscilla.

- Não acredito nisso, ele seguiu as meninas para achar onde eu estava. Meu Deus esse rapaz está louco, e agora o que pensa em fazer amor? – pergunta Natalie.

- Estou pensando em ir lá e dar um corretivo nele. – diz Priscilla.

- Nem pensar que vou te deixar fazer isso, ele deve estar querendo isso mesmo. Tenho uma ideia melhor, e você não vai precisar fazer nada amor. – diz Natalie saindo do quarto.

Priscilla vai atrás dela, e fica na sala aguardando-a retornar. Natalie trás o seu pai até lá e conta tudo para ele, que em seguida sai e pega seu carro para ir até a portaria.

- Pequena tem certeza de que seu pai não vai se complicar indo até lá sozinho, eu pedi para os seguranças o acompanharem, não quero que ele se meta em encrenca. – diz Priscilla preocupada.

- Meu pai é um homem ponderado, pode confiar que ele sabe bem o que está fazendo, vamos lá fora com os outros para não desconfiarem de nada. O churrasco está pronto e os acompanhamentos também, a Lurdes já vai trazer tudo para a mesa. – diz Natalie e elas saem de mãos dadas.

Enquanto isso Ronaldo chega à portaria e segue com os seguranças até o carro de Rodrigo que se encontra distraído no seu celular.

Ronaldo bate no vidro e Rodrigo se assusta.

- Droga por essa eu não esperava. – diz Rodrigo para si mesmo, abaixando o vidro do carro logo em seguida.

- Posso saber qual é o seu problema Rodrigo? O que você tem na cabeça, você não está me dando escolha, te quero na minha sala segunda-feira sem falta, vamos resolver isso de uma vez por todas, saía imediatamente daqui ou eu vou ser obrigado a chamar a polícia. – diz Ronaldo.

- Ela é minha e eu não aceito que ela tenha me trocado por uma mulher, isso é nojento e me admira você aceitar isso. Eu vou tê-la de volta nem que seja a força. – diz Rodrigo com fogo nos olhos.

Natiese - A IlhaOnde histórias criam vida. Descubra agora