Capítulo 85

258 31 10
                                    

Priscilla abre a porta do chalé e pega Natalie em seus braços.

- Amor não precisa me carregar no colo, posso andar. – diz Natalie rindo muito.

- Pequena, a tradição fala que temos que carregar a noiva para dentro de casa, então pronto. Bem-vinda a nossa lua de mel. – diz Priscilla.

Ao entrarem para dentro, Priscilla a coloca no chão, e lhe faz um carinho em sua face, colocando uma mecha de cabelo de Natalie atrás da orelha.

- Você é tão linda pequena. Sou a mulher mais feliz desse mundo por ter você aqui comigo. – diz Priscilla.

- Meu maior sonho se realizando, parece até mentira. Um amor verdadeiro, uma família, amo tudo isso. Amo você demais meu amor. – diz Natalie.

Sem, mas elas se beijam com intensidade, onde tudo de bom existe, sentimentos mais puros, o amor em sua singelidade. Ao sentir o ar lhes faltar, elas se separam.

- Vou pegar nossas malas no carro pequena. Que tal tomarmos um banho relaxante, eu já volto. – diz Priscilla dando um selinho em Natalie e indo buscar suas malas no carro.

Natalie vai para o banheiro encher a banheira, e arrumar as coisas para o banho. Após ela entra na banheira e fica à espera de Priscilla.

Priscilla após um tempo, entra no banheiro com um balde de gelo com uma champanhe e duas taças, colocando no balcão ao lado da banheira.

- Amor você demorou, entra aqui comigo. – diz Natalie.

- Estava arrumando nossas coisas no lugar e pegando o champanhe pequena. – diz Priscilla já se despindo para entrar.

Natalie se afasta e Priscilla se senta atrás dela. Ela logo se aconchega entre as pernas de Priscilla.

- Que delícia ficar assim com você minha esposa. – diz Priscilla fazendo carinho em Natalie.

- É tão gostoso ouvir você me chamando de esposa. Me sinto tão importante como nunca, me sinto segura, cheia de muito amor aqui dentro. Não sei explicar direito, você consegue me entender? – diz Natalie.

- Eu também sinto algo diferente, meu peito está cheio de amor, não consigo explicar também, mas meus sentimentos estão mais aflorados que nunca. – diz Priscilla.

Natalie se vira de frente, encaixando suas pernas uma de cada lado de Priscilla.

- Te amo tanto amor. – diz Natalie.

- Te amo mais pequena. – diz Priscilla

Priscilla faz um carinho na face de Natalie, contornando cada detalhe com as pontas dos dedos.

- Me faça sua, como se fosse nossa primeira vez amor. – pede Natalie.

Priscilla então lhe toma os lábios em um beijo apaixonado. Só se separam quando o ar lhes falta.

- Vamos tomar nosso banho relaxante primeiro, então vou lhe amar com toda a intensidade do mundo pequena. – diz Priscilla e assim elas ficam trocando carinhos e caricias.

Priscilla ajuda Natalie a tomar banho, assim como Natalie ajuda Priscilla, com muita mão boba é claro.

Após terminarem o banho, elas saem do banheiro. Priscilla pega a toalha e seca Natalie com todo carinho e amor.

Priscilla leva Natalie até a cama a deitando com cuidado. Ela se apoia nos braços para não soltar o peso sobre o corpo de Natalie. Afinal de contas elas tem um bebê ali.

- Você é tão linda. – diz Priscilla.

- Você é mais, muito mais meu amor. – diz Natalie.

Priscilla beija cada parte da face de Natalie, a testa, os olhos, seu queixo, a ponta de seu nariz, até chegar aos seus lábios carnudos, os tomando em um beijo quente. Aos poucos Priscilla vai descendo seus lábios até chegar em seu ponto de pulso, passando a língua e sugando sem deixar marcas. Enquanto isso, acaricia os seios já entumecidos de Natalie. Aos poucos desce até entre seus seios, deixando leves beijos, até tomar um de seus seios em sua boca, o sugando e passando sua língua em seu bico. Suga com intensidade, até se dar por satisfeita, então faz isso com o outro, enquanto Natalie se contorce de prazer. Ela então segue deixando leves beijos em seu abdômen, até chegar em suas partes intimas, onde faz um leve carinho com os dedos, olhando nos olhos de sua amada, que geme de desejo por mais. Natalie se abre para receber Priscilla melhor entre suas pernas. Priscilla não se faz de boba, e logo cai de boca na intimidade de Natalie, a levando ao delírio de tanto prazer. Natalie não demora a ter seu primeiro orgasmo, e logo Priscilla a leva a outro quando sem avisar introduz dois dedos estocando com vontade até atingir seu ponto G, a levando a outro orgasmo. Priscilla sobe e toma os lábios de Natalie nos seus em um beijo cheio de muito amor, aos poucos ela se posiciona entre as pernas de Natalie e bem lentamente introduz seu pau já rígido de tanto tesão. Assim a noite delas se estendeu até quase o sol raiar.

Durante os dias que ficaram no chalé, elas aproveitaram ao máximo. Depois de três dias, voltaram para a ilha, pois os pais e amigas de Natalie, e agora de Priscilla também, que estavam a espera delas, logo iriam voltar para o Rio de Janeiro.

Os dias passaram rápido e logo Natalie e Priscilla se despediram de todos com a promessa de logo irem para o Rio passarem uma temporada por lá.

- Amor, hoje temos que ir na médica para vermos nosso bebê, quero poder fazer o quartinho, comprar o enxoval logo. Estou ansiosa para saber o sexo, mas tenho por mim que será uma menininha linda como você. – diz Natalie.

- Também sinto isso pequena, parece estranho né, mas também tenho essa sensação de ser uma menina, mas se for um menino vou amar da mesma forma. Tenho certeza de que vai ser a sua cara pequena, linda e perfeita como você. – diz Priscilla acariciando a barriga de Natalie.

- Então vamos nos trocar para irmos à consulta. Depois vamos fazer algumas compras. – diz Natalie toda empolgada.

Logo elas partem para Angra com seu José, pois Priscilla estava ansiosa também e não queria desgrudar de Natalie. Ao chegarem, Priscilla pede um taxi, pois não estava a fim de dirigir. Logo elas chegam à clínica.

- Boa tarde meninas, vamos entrar. Natalie como você está? – pergunta a médica.

- Boa tarde doutora, estou muito ansiosa para saber o sexo do nosso bebê. – diz Natalie.

- Isso é normal, então vamos lá ver se esse pequeno ou pequena vai se mostrar para nós hoje. – diz a médica.

Ela começa a ultrassom colocando o gel na barriga de Natalie, e o som forte do coração do bebê ecoa pela sala. As mães se emocionam ao ouvirem as batidas. A médica faz todo o procedimento para medir tamanho, ver o desenvolvimento e então começa a luta para saberem o sexo do bebê, que aos poucos e com preguiça se abre para as mamães que choram de felicidade.

- Parabéns mamães, é uma linda menina. – diz a médica.

- Nossa pequena princesinha. – diz Priscilla enchendo Natalie de carinho.

- Já escolheram o nome, ou estavam esperando para saberem o sexo primeiro? – pergunta a médica.

- Queríamos ter certeza do sexo primeiro, em nosso íntimo achávamos que seria uma menina, mas resolvemos esperar para confirmar. – diz Natalie.

- Agora que já temos a confirmação, tenho certeza de que ela terá o nome que desde quando encontrei uma sereia em minha ilha pensei nesse nome. Seu nome é Ariel Smith Pugliese. – diz Priscilla olhando nos olhos de Natalie que não para de chorar com tanta emoção.

- Que lindo nome amor. Nossa pequena Ariel. Te amo tanto. – diz Natalie dando um selinho em Priscilla que tenta enxugar as lágrimas da face de Natalie.

- Parabéns mamães, a pequena Ariel está contente, olhem só a face dela, parece que está sorrindo para vocês. – diz a médica.

A felicidade está completa, elas saem do consultório radiantes. Natalie quer contar para seus pais e suas amigas, elas então entram em uma loja de bebês, onde passam um bom tempo comprando algumas coisas para poderem arrumar a surpresa para revelarem o sexo do bebê.

Natiese - A IlhaOnde histórias criam vida. Descubra agora