Priscilla pega Natalie pela mão e a leva até lá fora, onde tem um jipe na garagem, ela ajuda Natalie a entrar e segue para o lado do motorista. Elas seguem pela estrada e Priscilla vai lhe falando um pouco sobre os viveiros, aonde estão indo. Chegando lá Priscilla auxilia Natalie a descer do jipe e elas seguem até um grande barracão, onde tem os berçários.
- Nossa que lindo, eles são tão pequeninos. – diz Natalie.
- Sim, após estarem maiores, são transportados para os viveiros que ficam imersos no mar. Lá é onde temos a engorda, e assim que atingem um tamanho ideal são levados para a fábrica onde são separados para restaurantes, os que seguem para serem enlatados e assim por diante. Tudo é feito legalmente, também compramos de outros criadouros, pois temos grande demanda. – diz Priscilla.
- Nunca imaginei que tinha esse processo todo, sou acostumada a ter tudo pronto no restaurante, não tinha noção desse processo todo. Você é muito dedicada e cuidadosa com todo esse processo, dá para perceber que ama muito o que faz. Gostaria muito de fazer o que você faz, amei isso tudo. – diz Natalie.
- Não seja por isso, se quiser pode vir trabalhar comigo, eu adoraria sua companhia. – diz Priscilla.
- É uma proposta? Ilha que eu aceito, aí você terá que me aturar aqui o tempo todo. – diz Natalie á olhando.
- Seria um prazer ter você aqui comigo. – diz Priscilla com um sorrisinho de canto.
- Pena que meu pai quer que eu assuma a empresa, caso contrário não pensaria duas vezes, ficaria aqui para sempre... com você. – diz Natalie chegando mais perto de Priscilla.
O clima entre elas fica numa vibe sexy, elas se olham nos olhos fixamente.
- Dona Priscilla desculpa incomodar, mas o Junior quer mostrar a lagosta que ele escolheu para o jantar de hoje, a Maria pediu para a senhora levar para ela se já estiver indo, mas se for andar pela ilha, eu mesmo levo para ela. – diz seu José.
- Claro seu José, vamos lá ver. Se o senhor não se importar de levar a lagosta, vou dar uma volta com a Natalie para mostrar um pouco mais da ilha. – diz Priscilla.
- Pode deixar que levo sim. – diz seu José.
Natalie segue ao lado de Priscilla e seu José. Meu Deus, pensa Natalie, eu quase não resisto. Está ficando difícil de me manter indiferente, Priscilla mexe muito comigo, acho que vou deixar rolar e ver no que vai dar, pois ela é muito linda, acho que me apaixonei por ela, como isso pode acontecer?
- Natalie, você está bem? Estava lhe mostrando a lagosta, mas parece que você estava em outro mundo. Está tudo bem com você? – pergunta Priscilla preocupada.
- Me desculpa, acho que acabei me distraindo com tanta beleza, quero dizer, com a beleza desse lugar. Nossa essa lagosta está maravilhosa. – diz Natalie disfarçando.
Após elas retornam para o jipe e Priscilla segue para o meio da mata por uma trilha, no final Priscilla estaciona, ajuda Natalie a descer.
- Vou te mostrar um lugar maravilhoso, você se encantará completamente. Vem. – diz Priscilla estendendo sua mão para Natalie, que a pega e segue com ela entre algumas árvores, quando ela vê já estão na areia da praia com várias enseadas, ela segue sendo levada por Priscilla até as pedras, onde atravessam por cima de algumas.
Natalie ao olhar aquilo fica completamente de boca aberta, tem uma grande variedade de peixes coloridos, á água transparente, estrela do mar, que tudo.
Priscilla é rápida e a segura pela cintura a trazendo para si. Elas se olham, com seus rostos próximos, suas bocas quase se tocam. Priscilla a levanta e elas não desgrudam o olhar.
- Natalie. – diz Priscilla olhando entre seus olhos e sua boca.
- Priscilla, não fala nada, só me beija por favor, quero muito isso. – diz Natalie.
Priscilla então cola seus corpos e segura na nuca de Natalie se aproximando e tocando seus lábios suavemente. É um beijo tão sublime, tão suave, até que Priscilla aprofunda mais, pedindo passagem com sua língua, e sendo recebida por Natalie na mesma hora.
Elas ficam por um tempo ali se beijando, até que o ar lhes falta e se separam com vários selinhos. Priscilla fecha os olhos e acaricia a face de Natalie com delicadeza.
- Você é linda demais, tem uma pele tão suave. – diz Priscilla.
- Esse lugar é realmente mágico, você é tão linda, coração maravilhoso, não devia se esconder, deixa eu te conhecer de verdade sem medos. Vamos aproveitar esses nossos momentos, viver o que estamos sentindo. – diz Natalie com a testa colada na de Priscilla.
- Não quero te iludir e nem me iludir, sei que você vai embora logo, por mais que eu não queira que você vá, sei que irá, você tem uma vida lá fora. – diz Priscilla triste.
- Que tal não pensarmos no amanhã, vamos somente viver o hoje. Não quero pensar no amanhã. – diz Natalie abraçando Priscilla apertado.
Priscilla sai dali com Natalie e elas se sentam a sombra das árvores na areia olhando para a imensidão do mar. Natalie deita a cabeça no ombro de Priscilla que passa seu braço por trás a abraçando.
- Não queria ter que ir embora daqui nunca mais. Você me mostrou um mundo diferente do que eu vivia, parece que nunca fui feliz como estou sendo aqui esse pouco tempo com você. – diz Natalie.
- Eu não posso te pedir para ficar, sei que tem uma vida na cidade grande, mas posso te pedir para dar uma chance para nos conhecermos melhor. Você poderia vir nos finais de semana para cá, tenho certeza de que não irá se arrepender. Vamos devagar para ver no que vai dar. Você mexe muito comigo Natalie, nunca me senti assim com ninguém. – diz Priscilla.
- Quero tentar, podemos aos poucos descobrir juntas. Não poderei vir todo final de semana, mas virei toda vez que conseguir, e você também pode ir para o Rio de Janeiro, ficar lá comigo, vou adorar ter você lá comigo. – diz Natalie.
- Não gosto muito da cidade, mas por você posso tentar. – diz Priscilla.
Elas trocam mais alguns beijos ali na praia e depois seguem de volta para a casa, tomarem banho e descansarem um pouco. Natalie vai para seu quarto e Priscilla para o seu se arrumar e descansar para irem jantar mais tarde.
Priscilla após o banho se troca e se deita em sua cama pensando em tudo o que estava lhe acontecendo, em tão pouco tempo, Natalie tomou conta de seus pensamentos, como pode? Vamos ver no que vai dar, ela irá com calma sem pressa. De repente alguém abre sua porta e coloca a cabeça para dentro.
- Oi, posso ficar aqui com você? Não consegui ficar lá no quarto sozinha, senti sua falta. – diz Natalie.
- Vem cá pequena, deita aqui comigo. – diz Priscilla.
Natalie então entra e vai para a cama se deitar nos braços de Priscilla que a recebe com um selinho. Ela se aconchega e acaba adormecendo com os carinhos de Priscilla. Logo Priscilla também adormece abraçada a Natalie. Depois de um soninho gostoso elas despertam.
- Oi, você dormiu tão gostoso. – diz Priscilla.
- Com os seus carinhos não têm como ser diferente, vou ficar mal-acostumada. – diz Natalie.
Elas trocam um beijo lento, suave que aos poucos começa a esquentar, Natalie fica sobre Priscilla sentindo que alguém está se animando.
- Acho melhor nos ajeitarmos para descer, Mah deve estar nos esperando. – diz Priscilla, cortando o clima.
- Preferia ficar aqui com você, mas tudo bem. – diz Natalie.
- Natalie quero ir devagar, não quero me precipitar, já sofri muito no passado com isso, então quero ir com calma com você, sem pressa. Não quero fazer sexo, quero fazer amor com você. – diz Priscilla a olhando nos olhos.
- Prometo não te fazer sofrer, quero muito você, vamos apenas deixar acontecer, no momento certo. Mas não posso negar que desejo muito ficar com você. – diz Natalie dando um selinho em Priscilla.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese - A Ilha
FanficPriscilla se isolou de todos para poder viver em paz, tentar se encontrar. Desde que perdeu seus pais se encontra sem vontade de viver entre as pessoas. Natalie uma patricinha que adora festas, shopping, vive com duas amigas, e que o pai sonha a ve...