Capítulo 19

583 41 7
                                    


No outro dia cedo, elas acordam juntas, fazem a sua higiene matinal, se trocam e descem para tomar o café da manhã. Maria já as espera com uma mesa farta e cheia de guloseimas.

- Bom dia Maria, meu Deus eu acho que vou engordar com tantas coisas deliciosas. – diz Natalie.

- Bom dia Mah. Amor você não corre esse risco de engordar, a gente gasta muita caloria, precisamos repor as energias, e você é muito gostosa. – diz Priscilla a puxando para um abraço lhe dando em seguida um selinho.

- Bom dia meninas, já vi que o mel está com tudo, doce, doce....kkkk – diz Maria rindo das duas.

Elas sentam ainda rindo e tomam o café da manhã.

- Vamos até o berçário Maria, hoje vamos passar as lagostas para as gaiolas no viveiro, depois vamos almoçar e iremos para Angra. Voltaremos somente na segunda-feira, quero aproveitar minha pequena, já reservei a pousada, vamos nos aventurar esses dias, espero que goste pequena. – diz Priscilla.

- É Maria, essa minha mulher é muito romântica, vou amar pode ter certeza amor, estando ao seu lado tudo fica perfeito. – diz Natalie.

Assim que acabam de tomar o café elas vão para encontrar com Junior e seu José no berçário.

- Olá meninas, e aí Natalie está pronta para ajudar na transferência das lagostas? – pergunta seu José.

- E como, estou muito ansiosa seu José. – diz Natalie.

- Pequena vamos colocar as luvas para não correr riscos antes de tudo, a segurança é prioridade. – diz Priscilla ajudando Natalie.

- Agora vamos colocar esse avental em você e estará pronta, já vi que veio com os cabelos presos, perfeito. – diz seu José.

- Você está linda pequena, isso me deu até um tesão. – diz Priscilla em seu ouvido.

- Safada, vamos trabalhar aqui não é lugar para acender esse fogo. – diz Natalie dando um tapa na bunda de Priscilla.

Priscilla a puxa pela cintura e lhe dá um selinho rápido, e elas seguem para os tanques do berçário.

- Pequena, agora é onde colocamos nessas as lagostas nessas caixas e levamos para as gaiolas no viveiro. Tem que ter cuidado para pegar pelo corpo, pois as pinças são potentes, todo cuidado é pouco mesmo ainda pequenas. – diz Priscilla ensinando Natalie como pegá-las.

Assim a manhã segue com elas ajudando seu José e Junior a transferirem as lagostas do berçário para os viveiros. Natalie se saiu muito bem por ser sua primeira vez.

- Adorei ajudar, aprendi muito hoje. – diz Natalie feliz.

- Você foi incrível pequena. Agora vamos para casa tomar banho, para depois almoçarmos. Depois iremos para Angra, vamos ficar lá até segunda-feira, espero que goste do nosso passeio. – diz Priscilla.

- Estando com você tudo é maravilhoso amor. Vamos que já estou ansiosa para o nosso final de semana em Angra. – diz Natalie.

Após chegarem seguem tomar banho, se trocarem e vão para a cozinha atrás de Maria.

- O cheiro está maravilhoso Maria. – diz Natalie.

- Olá meninas, podem se sentar que já vou servir o almoço. – diz Maria.

Elas sentam e Maria logo ser o almoço, que como sempre está perfeito. Após o almoço elas arrumam a mala com as roupas para levarem para Angra. Seu José já está à espera delas na lancha, ele irá levá-las e na segunda-feira a tarde irá buscá-las. Priscilla ajuda Natalie a descer da lancha e seu José leva as malas até o carro de Priscilla que já estava no estacionamento da marina.

Natiese - A IlhaOnde histórias criam vida. Descubra agora