Capítulo 31

421 35 4
                                    


Natalie e Priscilla após saírem da empresa seguem para o estacionamento pegar o carro para irem para o apartamento descansarem um pouco para depois tomarem um banho e se arrumarem para o jantar na casa dos pais de Natalie.

- Pequena comprei um vinho para seu pai e um buquê de rosas para sua mãe, será que eles irão gostar? É uma coisa bem singela, só para não chegar de mãos abanando. – diz Priscilla.

- Eles irão adorar amor, mas não precisava ter comprado nada, você já me faz a mulher mais feliz desse mundo, e isso é o mais importante para eles. Não precisa se preocupar eles irão te adorar, aliás, meu pai você já conquistou. – diz Natalie dando um selinho em Priscilla.

Elas chegam e sobem para o apartamento e vão direto para o quarto.

- Vem vamos descansar um pouco amor, deita aqui comigo. – diz Natalie chamando Priscilla para se deitar na cama ao seu lado.

- Que delícia ficar assim agarradinha com você pequena. Quero poder ficar assim para sempre, não quero você longe de mim. – diz Priscilla.

- Que neném mais linda meu Deus, te amo muito, vamos dar um jeito nisso, te prometo. – diz Natalie dando um beijo mais demorado em Priscilla, mas suave sem segundas intenções.

Assim elas acabam adormecendo, depois de um soninho gostoso, elas acordam e tomam banho separadas para não se atrasarem, se trocam e descem para pegarem o buque e o vinho.

- Oi meninas, chegamos e não vimos vocês, achamos que estariam descansando. E aí preparada para encontrar os sogros Priscilla? – pergunta Diório.

- Bom o sogro já conheço, agora preciso conhecer minha sogra, espero que ela goste de mim. – diz Priscilla.

- Pelo que conheço de dona Débora ela vai te amar Priscilla. Você tem que fazer a filha dela feliz, isso é o mais importante para ela. – diz Liz.

- Isso ela já faz e com maestria posso garantir. Vamos amor? – diz Natalie.

- Vamos pequena, torçam por mim meninas. – diz Priscilla.

Enfim elas descem para a garagem do prédio pegar o carro para irem para a casa dos pais de Natalie.

Priscilla vai dirigindo e Natalie vai lhe ensinando o caminho. Não demora e logo elas chegam na mansão dos Smith.

- Nossa que casa linda pequena, aliás mansão, o jardim é maravilhoso. Sua mãe gosta muito de rosas pelo visto, tem de várias cores. – Fala Priscilla.

- Minha mãe ama rosas e seu jardim é admirado por muitos, ela já saiu em uma revista por conta de suas rosas, olha a rosa azul como é linda. – diz Natalie mostrando para Priscilla.

- É muito linda realmente, ela deve ter muito orgulho mesmo, pois seu jardim é maravilhoso. – diz Priscilla.

Sem perceber elas ficam ali no jardim admirando tudo, e de repente ouvem uma voz atrás delas.

- Chegaram e nem foram me ver. Que saudades filha, você anda muito sumida. – diz Débora abraçando Natalie.

- O trabalho me toma muito tempo mamãe, mas vou tentar vir mais vezes te ver. Quero lhe apresentar a mulher da minha vida, minha namorada Priscilla Pugliese. – diz Natalie pegando na mão de Priscilla.

- Muito prazer Priscilla, seja bem-vinda a nossa casa, fica a vontade e sem cerimônia, só te peço que faça minha filha feliz. – diz Débora abraçando Priscilla.

- Obrigada Débora, adorei o seu jardim ele é muito lindo, você está de parabéns. – diz Priscilla.

- Esse jardim é o meu maior tesouro, claro depois da minha filha e meu marido. Tenho uma variedade de rosas que me orgulho muito, essa aqui é o príncipe negro, essa a rosa azul. Quando elas florescem você vê o colorido que elas formam, é espetacular. – diz Débora.

- Nossa deve ser realmente muito lindo, espero poder as ver todas floridas. – diz Priscilla.

- Bem meninas vamos entrar, seu pai está a espera de vocês na sala de estar. – diz Débora.

Assim elas seguem Débora e entram na casa indo até a sala de estar onde Ronaldo as espera.

- Boa noite Priscilla, seja bem-vinda, sinta-se em casa. Oi, minha filha, vocês demoraram para entrar. – diz Ronaldo.

- Priscilla estava admirando os canteiros de rosas da mamãe, mas agora estamos aqui. – diz Natalie.

- Débora esse buque é para você e Ronaldo trouxe um vinho, espero que goste. – diz Priscilla entregando os mimos a eles.

- São lindas, muito obrigada. – diz Débora.

- Amo vinho Priscilla. Obrigada. Você toma um licor? – pergunta Ronaldo.

- Aceito sim Ronaldo, muito obrigado. – diz Priscilla pegando o cálice assim como Natalie e Débora também.

Eles ficam conversando enquanto o jantar não é servido, querem conhecer melhor Priscilla, afinal a filha diz estar completamente apaixonada por ela.

Após um pouco de conversa o jantar é servido e todos vão para a mesa de jantar, que está maravilhosa. Todos se deliciam com o maravilhoso jantar, trocam amis algumas informações, e depois seguem para uma sala imensa com poltronas lindas, onde se sentam para conversarem mais um pouco.

- Priscilla você está gostando do Rio de Janeiro? – pergunta Ronaldo.

- Sim, faz muito tempo que não vinha para cá, estive agastada por um tempo das cidades, gosto de ficar na ilha é uma paz muito boa. Espero que vocês possam ir conhecer, tenho certeza de que irão gostar de lá. – diz Priscilla.

- Com certeza iremos sim, estou curioso para conhecer os viveiros e o berçário que minha filha diz ser incrível. – diz Ronaldo.

- Você veio somente a passeio, ou tem negócios aqui na cidade? – pergunta Débora.

- Vim para poder conhecer vocês, passar um tempo com a Natalie, e já aproveitei para fechar negócios com alguns restaurantes e distribuidores daqui. Pretendo passar mais tempo perto do meu amor, sei que não é fácil para ela ir toda vez para a ilha, então pretendo vir para cá também, assim podemos revezar. – diz Priscilla acariciando a mão de Natalie que fica toda feliz ao ouvir aquilo.

- Que bom ouvir isso amor, você não sabe o quanto fico feliz por ouvir isso. – diz Natalie lhe dando um selinho rápido.

- Faço tudo para te ver feliz pequena. Minha felicidade é poder ver esse sorriso sempre estampado em sua face. Te amo. – diz Priscilla.

- Também te amo muito amor. – diz Natalie.

Elas esquecem onde estão e se beijam, um beijo calmo, mas que transmite todo amor que sentem uma pela outra.

Ronaldo faz um barulho com a garganta para avisar que elas não estão sozinhas. Elas se separam em seguida.

- Me desculpem. – diz Priscilla.

- Não se desculpe, é lindo ver o amor de vocês. – diz Débora.

- Eu amor muito sua filha, ela é tudo para mim. – diz Priscilla.

- Ficamos felizes por ouvir isso Priscilla, temos certeza de que vocês serão muito felizes, vocês têm a nossa benção. – diz Débora e Ronaldo.

- Obrigada Débora e Ronaldo, isso é muito importante para mim, aliás para nós. – diz Priscilla olhando para Natalie que abre um lindo sorriso.

- Papai, mamãe tudo estava maravilhoso, mas temos que ir, amanhã tenho que ir trabalhar e Priscilla vai comigo, então já vamos embora. – diz Natalie.

- Venham quando quiserem meninas, a casa é de vocês. Até amanhã cedo então. – diz Ronaldo se despedindo delas.

- Espero que você venha nos ver antes de ir embora Priscilla. – diz Débora.

- Com certeza iremos nos ver sim. Foi um enorme prazer passar esse tempo com vocês. – diz Priscilla se despedindo dos sogros.

Após se despedirem elas entram no carro e vão para o apartamento de Natalie.

- Adorei conhecer meus sogros, eles são maravilhosos. – diz Priscilla.

- Você é que é maravilhosa, impossível não gostarem de você meu amor. – diz Natalie.

Assim elas seguem conversando até chegarem no prédio onde Natalie mora.

Natiese - A IlhaOnde histórias criam vida. Descubra agora