Capítulo 29

422 32 4
                                    

Após jantarem e conversarem por um bom tempo, elas se recolhem para seus quartos. Natalie e Priscilla estão cansadas e querem poder se deitarem, mas Natalie está incomodada com algo.

- Pri quero te fazer uma pergunta e quero que seja sincera comigo. – diz Natalie sentada na cama.

- Pode perguntar pequena, não tenho segredo para você. – diz Priscilla se sentando de frente para ela.

- Sei que não foi legal o que aconteceu no escritório com o Rodrigo, mas quero saber se está chateada comigo, percebi o seu incomodo com o assunto quando as meninas comentaram. – diz Natalie.

- Nathi você sabe que sou uma pessoa da paz, mas o que ele fez foi muito grave, ele poderia te machucar e eu não aguentaria ver isso acontecer com você. Eu não reagi na hora por estar em sua empresa, e ele é seu subordinado, então não cabe a mim tratá-lo mal, ou aplicar os devidos castigos que se deve dar a uma pessoa sem noção como ele. Me desculpe por qualquer coisa, mas não gostei da atitude dele, mas não tem nada a ver com você, eu me preocupo com a sua segurança quando você estiver sozinha, só quero te ver bem pequena, eu te amo muito. Agora vem cá me dar um beijo, estou com saudades dos seus lábios. – diz Priscilla.

Natalie não espera nem mais um minuto e logo toma os lábios de Priscilla em um beijo cheio de muito amor. Logo Priscilla se deita e Natalie se ajeita em seus braços, e com os carinhos que ganha de Priscilla logo Natalie adormece. Não demora e Priscilla também apaga, pois o dia foi cansativo.

Priscilla corda cedo e fica olhando para Natalie que ainda está dormindo em seus braços. Ela passa a mão carinhosamente pela face de Natalie, contornando cada pedacinho, e para em seus lábios. Não resistindo ela se aproxima e dá um selinho rápido em Natalie que se remexe logo em seguida.

- Quero acordar com seus toques todos os dias da minha vida. Não para, estava tão bom, ter você aqui está sendo a melhor coisa que poderia ter acontecido.

- Você é a melhor coisa que aconteceu em minha vida pequena, você me trouxe luz, me trouxe a vontade de ser feliz novamente, te amo princesa. – diz Priscilla lhe dando outro selinho.

- Amor estou sentindo algo bem acordado me cutucando. – diz Natalie sapeca.

- Isso acontece toda vez que estou com você ou penso em você. – diz Priscilla trazendo Natalie para mais perto.

Natalie não se contém e começa a passar sua mão por cima da boxer que Priscilla está vestindo, a deixando mais excitada ainda.

- Não faz isso pequena, eu vou querer te foder gostoso desse jeito e não é hora, você tem que trabalhar daqui a pouco. – diz Priscilla gemendo com os toques de Natalie.

- Chego mais tarde não tem problema, eu quero você dentro de mim agora amor. – diz Natalie já descendo a boxer de Priscilla deixando seu pau livre.

Priscilla já não aguentando mais tira sua camiseta e ajuda Natalie a tirar a sua, a deixando somente de calcinha.

- Você é tão gostosa Nathi, me perco em sua beleza. – diz Priscilla.

Priscilla fica por cima de Natalie e se coloca entre suas pernas, ela toma seus lábios em um beijo quente e apaixonado. Ela esfrega seu membro rígido por cima da calcinha que ainda cobre a intimidade de Natalie que geme de desejo. Priscilla desce seus beijos até o ponto de pulso de Natalie onde deixa pequenas chupadas sem deixar marcas, desce passando sua língua até chegar em um dos seios onde os massageia com as mãos antes de tomar um em sua boca o sugando gostoso. Após ela passa a língua ao redor do bico já intumescido e volta a sugá-lo, faz o mesmo no outro até estar satisfeita. Desce por seu abdômen chegando em sua intimidade, onde passa sua língua por cima do tecido fino que ainda a cobre. Com uma mão de cada lado retira a peça do corpo de Natalie. Em seguida voltando sua atenção para a intimidade onde deixa pequenos beijos antes de passar sua língua de baixo para cima bem devagar, fazendo Natalie se contorcer de prazer.

- Ah Pri, não judia...- pede Natalie gemendo.

Priscilla sem mais demora, cai de boca em seu clitóris sugando com vontade, a fazendo erguer seu corpo e jogar para trás. Ela suga e desce com sua língua passando de baixo para cima e sem avisar introduz dois dedos na intimidade de Natalie que geme um pouco mais alto. Não demora e ela se derrete na boca e nos dedos de Priscilla que faz questão de limpar todo aquele mel derramado.

- Você é tão linda, não me canso de te admirar pequena. Te amo, preciso estar dentro de você. – diz Priscilla lhe tomando os lábios em um beijo cheio de desejo.

Priscilla então se posiciona na entrada da intimidade de Natalie e entra de uma vez indo até o final. Natalie geme alto na boca de Priscilla que a beijava com paixão. Assim que Natalie relaxa, Priscilla começa a se mover entrando e saindo da intimidade dela e aumentando cada vez mais as estocadas indo bem fundo e forte. Elas estão completamente entregues uma à outra, Natalie se movimenta indo ao encontro do pau de Priscilla. Natalie inverte as posições e fica por cima, cavalgando no pau de Priscilla a levando a loucura. Priscilla aperta os seios de Natalie que estão com os bicos intumescidos, ela se senta e toma um deles entre seus lábios o sugando com vontade e fazendo o mesmo no outro.

- Goza para mim pequena. – Pede Priscilla.

- Goza comigo amor, estou quase lá... – diz Natalie gemendo.

Assim elas gozam intensamente e juntas. Priscilla a abraça pela cintura e ela se deixa cair sobre os ombros dela exausta, mas satisfeita pelo prazer alcançado.

- Meu Deus, cada dia você me leva ao céu, estou sem palavras. Te amo cada minuto mais. Minha vida, meu amor eterno. – diz Natalie.

- Você virou meu mundo de ponta cabeça, me fez ver que minha vida estava sem sentido, me trouxe a vida, me mostrou o que é ser feliz e amada. Você é minha vida pequena, te amo tanto que chega doer, não me imagino sem você mais. – diz Priscilla olhando nos olhos de Natalie e em seguida lhe toma os lábios em um beijo cheio de amor.

- Tenho que trabalhar amor, vamos tomar um banho comigo? Você quer ir para a empresa comigo, depois podemos almoçar juntas. – diz Natalie.

- Preciso fazer algumas coisas agora de manhã pequena, mas encontro você depois na empresa e vamos almoçar juntas. – diz Priscilla.

Elas tomam banho, se trocam e descem para tomarem um café rápido, pois Liz e Diório deixaram a mesa pronta e foram trabalhar. Priscilla leva Natalie para a empresa e segue fazer suas coisas. Na realidade Priscilla queria ver uma casa para ela ficar no Rio de Janeiro, pois pretende passar mais tempo com Natalie, e quer poder ter suas coisas e um escritório para poder trabalhar tranquila quando estiver passando alguns dias aqui. Como tem várias empresas, ela pensa em poder administrar tudo de uma maneira mais fácil, e aqui seria o local ideal para isso. Olhou várias casas, e gostou muito de uma que ficava em um condomínio com seguranças. A casa possuía quatro quartos, sala de jogos, sala de TV, cozinha grande e bem equipada, um escritório com biblioteca, uma piscina com quiosque e churrasqueira, um vestiário com banheiros, um belo jardim, tudo perfeito. Priscilla adorou e fechou com o corretor, e para completar era próxima da empresa de Natalie. Agora ela era proprietária daquela casa e ali elas iriam poder ter mais tempo juntas, ela torcia para que Natalie gostasse da ideia. Passou em uma adega e comprou um bom vinho para levar a noite na casa dos sogros, hoje é o grande dia que iria conhecer sua sogra.

Natiese - A IlhaOnde histórias criam vida. Descubra agora