Rodrigo está com pressa de executar os seus planos, Lorena está o enrolando parece que não quer se envolver com nada. Mas ela vai ter eu se decidir, ou está com ele, ou será eliminada do seu caminho.
- Lorena precisamos conversar, não tenho tempo para suas enrolações. – diz Rodrigo no celular.
- Rodrigo as coisas não funcionam como você quer, eu trabalho e tenho minhas obrigações a cumprir. – diz Lorena nervosa.
- Não me interessa, dê o seu jeito e me encontra no barzinho de sempre. Te esperarei daqui 30 minutos, dá os seus pulos. – diz Rodrigo desligando o celular.
"Lorena começa a falar sozinha. – Cara mais idiota esse Rodrigo, quem ele pensa que é? Droga, onde eu fui me meter, agora é tarde para pular fora, ele já deu a deixa que não aceita recusas. Vamos lá Lorena, respira e vai encarar esse merda, vamos fazer o seu jogo Rodrigo."
No barzinho Rodrigo pede uma bebida e fica a espera de Lorena, ela não é louca de não aparecer.
- Que saco Rodrigo, se você não trabalha eu não tenho culpa, pois eu trabalho e tenho horário a cumprir. – diz Lorena nervosa ao se sentar na mesa onde Rodrigo já a aguardava.
- Deixa de ser hipócrita, você trabalha para seu pai, pode sair a hora que bem entender. – diz Rodrigo.
- Com meu pai as coisas não funcionam assim, tem que cumprir todas as regras e normas sem exceção. Bem, já estou aqui, o que você quer tanto que não podia esperar até mais tarde? – pergunta Lorena.
- Já está na hora de começarmos a agir, não posso esperar até você ter tempo. Vamos começar a colocar tudo em ação, já tenho todo esquema feito. – diz Rodrigo.
Assim ele explica todo seu plano para Lorena, claro a parte que interessa a ela o resto não importava saber. Ela era uma carta a mais no baralho para que seu plano desse certo.
Lorena ouviu tudo atentamente, e percebeu pontos onde Rodrigo não falava nada, simplesmente passava por cima achando que ela não iria perceber sua estratégia de a deixar no escuro quanto algumas situações.
Na ilha Natalie e Priscilla já estavam de volta, foram para o quarto tomarem um banho e descansarem um pouco. Elas almoçaram bem e tomaram um lanche em Angra, não estavam com fome, e Natalie se sentia um pouco cansada querendo dormir um pouco.
- Pequena você está tão molinha, parece fraca, está um pouco pálida. Você está se sentindo bem? – pergunta Priscilla preocupada.
- Estou sentindo muito sono amor, quero descansar um pouco, fica aqui comigo. – pede Natalie.
Priscilla se encosta na cabeceira da cama e Natalie se aconchega em seu peito e logo adormece. Priscilla está muito preocupada, pois Natalie não está nada bem, mas agora tem que aguardar o resultado dos exames que logo ficaram prontos, ela não vai descuidar de sua pequena nenhum segundo.
Natalie dormiu o restante da tarde, e Priscilla a deixou descansando e foi falar com Maria.
- Mah precisamos fazer uma alimentação com sustância para a Natalie, ela não está bem e estou preocupada com ela, me ajuda e o que precisar pode pedir para o seu José buscar. – diz Priscilla.
- Deixa comigo minha filha, vou incrementar a alimentação com alguns ingredientes que irão dar mais sustância e ajudar no fortalecimento da menina Natalie. Vou olhar na dispensa e vou pedir para o José ir buscar alguns legumes e verduras na horta também. Hoje mesmo já vou dar uma reforçada no cardápio. – diz Maria.
Priscilla vai para o escritório e confere seus e-mails, nesse tempo recebe uma ligação.
- Olá Priscilla, como estão as coisas na ilha? – pergunta Thamas.
- Oi meu amigo, Natalie está um pouco abalada com tudo, mas logo estará bem. O que tem para mim? – pergunta Priscilla.
- Chegarei amanhã cedo, se puder gostaria de ir ao seu encontro para podermos conversar. – diz Thamas.
- Vou pedir para o seu José te esperar na marina. Você pode me adiantar alguma coisa? – pergunta Priscilla preocupada.
- Somente que não deixe sua noiva sair sozinha, assim como você. Amanhã conversaremos melhor, assim que eu chegar te aviso. – diz Thamas.
Após combinarem tudo, Priscilla vai até o quarto para ver como Natalie está. Ela entra sem fazer barulho e vai até a cama se sentando ao lado de Natalie.
- Oi pequena, está na hora de acordar, precisa se alimentar, tomar um suco. Você está sentindo algum mal-estar? – pergunta Priscilla lhe fazendo carinho.
- Oi amor, estou bem. Parece que nem dormi de tanto sono que está me dando. Preciso de um banho para despertar, vem comigo? – pergunta Natalie.
- Vamos sim pequena, depois vamos comer algo, faz muito tempo que você está sem comer. – diz Priscilla.
Elas vão então tomar um banho, com pequenos carinhos e brincadeiras, logo se enxugam e se trocam para descerem até a cozinha.
Maria já havia feito uma bela sopa, bem reforçada com bastante legumes, carne, o cheiro estava maravilhoso e elas ficaram com vontade de comer na mesma hora.
- Calma meninas, podem se sentar a mesa que já vou servi-las, e tomem cuidado, pois está bem quente. – Fiz um suco de laranja com acerola também, espero que gostem. – diz Maria já arrumando a mesa. Assim que se sentaram, Maria colocou a travessa com a sopa e elas se serviram.
- Nossa Maria isso está muito bom, que sopa maravilhosa. – diz Natalie.
- Que bom que gostou pequena, assim você vai se sentir melhor. – diz Priscilla.
- Amor estou querendo ir em Angra amanhã para comprar algumas coisas que estou precisando. – diz Natalie.
- Não vou poder ir com você amanhã pequena, podemos ir outro dia tudo bem? – diz Priscilla.
- Pode deixar que vou sozinha amor, não se preocupe. – diz Natalie.
- Sozinha não pequena, você não pode sair sozinha. A única coisa que te peço é isso, que não saía sozinha nunca. – diz Priscilla séria.
- Qual o problema de eu sair sozinha? Não estou entendendo Priscilla, você pode me explicar por favor? – diz Natalie.
Priscilla fica em silêncio sob o olhar de Natalie, então acha melhor não esconder nada dela.
- Pequena, o Thamas vira falar conosco amanhã cedo. Eu não queria falar nada antes, ele somente me pediu para que não deixasse você sair sozinha em momento algum. Por isso te peço pequena, espere para irmos juntas. Amanhã o Thamas estará nos passando os detalhes e providenciando tudo para nossa segurança. – diz Priscilla.
- Achei que isso tudo havia acabado, mas acho que não vamos ter paz nunca. Essa obsessão do Rodrigo em vingança não tem sentido, nunca fiz nada para que ele nutrisse isso tudo. Gostaria de saber de onde vem essa necessidade de se vingar. – diz Natalie.
- Você me fez pensar em algo pequena, e amanhã ao conversarmos com o Thamas já sei o que procurar. Agora preciso ir até os viveiros e verificar os berçários. – diz Priscilla.
- Fica tranquila amor, eu não vou sair de casa, vou aproveitar para resolver algumas questões com meu pai sobre a empresa. Te espero para jantarmos juntas então. Te amo muito, e se cuida também, por favor. – diz Natalie.
- Também te amo pequena, volto o mais rápido possível. – diz Priscilla lhe tomando os lábios em um beijo rápido.
Assim o dia segue com cada uma fazendo seu trabalho, mas sempre com uma pensando na outra, o amor é o amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese - A Ilha
FanfictionPriscilla se isolou de todos para poder viver em paz, tentar se encontrar. Desde que perdeu seus pais se encontra sem vontade de viver entre as pessoas. Natalie uma patricinha que adora festas, shopping, vive com duas amigas, e que o pai sonha a ve...