Capítulo 3

698 47 5
                                    


As ondas estavam maiores essa noite, dever ser uma tempestade em alto mar. Algo estranho veio sendo carregado até a areia.

Priscilla achou estranho e resolveu ir para mais próximo da água para ver melhor. Ao chegar mais próximo, percebeu que era uma pessoa que provavelmente estava sem vida, não me movimentava. Ela entrou na água e pegou em seus braços aquele pequeno corpo sem reação. Ela colocou na areia e tentou ver se a pessoa tinha pulso, e nada, ela então começou uma massagem cardíaca e uma respiração boca a boca.

- Vamos garota reage. Você é muito nova e bonita para se deixar levar assim. – diz Priscilla.

Nada da moça reagir, ela volta a fazer a massagem e a respiração mais umas duas vezes seguindo a sequência, quando a moça reage colocando muita água para fora.

Priscilla se deixa cair na areia, pois estava tremendo, nunca imaginou ter que passar por uma situação dessas assim tão cedo.

- Você está bem? Me deu um grande susto, nunca pensei que teria que salvar a vida de alguém assim tão cedo. Consegue falar? – pergunta Priscilla.

- Obrigada por ter me salvado. Não tive intenção de te assustar. – diz a moça.

- Sou Priscilla e qual o seu nome? E o que aconteceu com você? – pergunta Priscilla.

- Me chamo Natalie. Eu estava naquele iate, quando alguém puxou o rapaz com o qual eu estava, e em seguida senti meu corpo ser empurrado e acabei caindo no mar, depois não me lembro de mais nada, além de agora com você me salvando. – diz Natalie.

- Você teve sorte de o mar estar agitado assim, ele te empurrou para cá. Se eu não estivesse aqui você poderia ter morrido. – diz Priscilla.

- Acho que foi o destino que me trouxe até aqui. – diz Natalie.

Elas se olham por um tempo, e Priscilla quebra esse contato.

- Bom não posso te levar de volta, se quiser arrumo roupas secas e você pode passar a noite aqui, amanhã peço ao seu José ou ao Junior para te levarem. – diz Priscilla.

- Eu aceito de bom grado. – diz Natalie tentando se levantar, mas caindo logo em seguida.

Priscilla foi rápida e a pegou antes que ela chegasse a cair na areia novamente.

- Você está bem? – pergunta Priscilla.

- Acho que torci o tornozelo, não consigo apoiar meu pé no chão. – diz Natalie fazendo uma careta de dor.

- Tudo bem se apoia em mim, vamos para casa lá vou dar uma olhada em seu tornozelo. – diz Priscilla.

Elas seguem para a casa de Priscilla. Antes de chegar na casa, Natalie não consegue andar mais, então Priscilla a pega em seus braços e a leva para dentro, colocando-a no sofá.

- Pronto, agora me deixar ver seu tornozelo. Acho que você torceu frio, está inchado, vou arrumar o quarto e preparar um banho para você, depois passo um remédio e coloco uma faixa, você vai se sentir melhor. - diz Priscilla.

Natalie está preocupada com Liz e Diório, mas não tem como avisá-las, seu celular se perdeu.

- Diório você viu a Natalie? Acabei de ver o Rodrigo sendo levado por alguns seguranças, será que ela encontrou com ele? – pergunta Liz.

- Espero que não, caso contrário a coisa não vai ser boa. Ela deve estar com alguém por aí, vamos nos divertir, esquece que viu o Rodrigo, se ela tivesse encontrado ele, ela já teria vindo atrás da gente. – diz Diório.

Elas voltam a se divertir, o iate segue para outro local agora. Não ficam parados muito tempo em um mesmo local.

- Vem vou te ajudar a chegar até o quarto, já preparei a banheira. Após você terminar vou cuidar do seu tornozelo. – diz Priscilla a deixando no quarto.

Natalie então tira sua roupa e vai até o banheiro pulando com um pé só. Ela aproveita a água quentinha para relaxar os músculos, pois a noite estava fria. Seu tornozelo estava doendo, acho que quando Rodrigo bateu no rapaz, acabou batendo nela e com a perda de equilíbrio ela deve ter virado o pé. Também estava sentindo dor no rosto, pois Rodrigo quando deu um soco no rapaz acabou lhe dando uma cotovelada no rosto. Graças a Deus que nada de pior aconteceu. E ainda achou um anjo para cuidar dela.

- Natalie você está bem? – pergunta Priscilla da porta.

- Sim, acabei me distraindo e acho que cochilei. Já vou sair. – diz Natalie tentando se levantar da banheira para sair.

- Aiii.... – Grita Natalie.

Priscilla abre a porta e entra correndo, vindo até ela.

- Fica calma, já peguei você. – diz Priscilla com Natalie em seus braços, nua.

- Estou com muita dor. – diz Natalie, e ao ver que se encontra nua, fica envergonhada.

- Me desculpa por isso, vou te levar para o quarto, juro que não vou olhar. – diz Priscilla virando o rosto.

- Tudo bem Priscilla, senão fosse por você eu poderia estar morta agora. – diz Natalie.

- Não diga isso, pronto aqui está a toalha e deixei algumas roupas para você, e peças intimas novas. – diz Priscilla saindo em seguida do quarto.

Natalie então se enxuga e coloca as roupas que Priscilla deixou para ela. Mesmo com dor e com vergonha de estar nua, ela não deixou de reparar como Priscilla é linda. Ela já havia ficado com mulheres a muito tempo, mas teve uma decepção com alguém no seu passado, por isso ficava com homens ultimamente, mas sentiu um calor lhe consumir quando estava nos braços dela.

- OI, já posso entrar? – pergunta Priscilla dando leves batidas na porta.

- Claro, nem precisa perguntar, afinal a casa é sua. – diz Natalie sem graça.

- Nem por isso posso invadir o seu espaço. Como você está? Trouxe gelo para colocar no seu tornozelo e esse outro para colocar no seu rosto, percebi que está roxeando também. Vou fazer um pequeno curativo no seu supercilio que está com um corte também. – diz Priscilla.

- Obrigada por me salvar e estar cuidando de mim. – diz Natalie a olhando.

- Seu iate já zarpou para o outro lado da ilha, eles passam a noite em movimento, será que ninguém percebeu que você sumiu? – diz Priscilla.

- Minhas amigas devem achar que estou com alguém, só iram sentir minha falta amanhã quando descerem do iate e não me encontrarem. – diz Natalie.

- Você estava com alguém no iate, um namorado e acabou no mar, o que aconteceu? – pergunta Priscilla.

- Um ex-namorado me viu conversando com outro rapaz e partiu para cima dele, no escuro sobrou para mim. Mas não, não estava com ninguém, alias só quero poder respirar um pouco, muita pressão em cima de mim ultimamente. – diz Natalie.

Enquanto Natalie falava do que lhe havia acontecido, Priscilla fez o curativo e depois passou uma pomada no tornozelo de Natalie e enfaixou.

- Pronto, agora você está bem melhor. Vamos comer um lanche e depois nos deitar, você deve estar cansada. – diz Priscilla.

- Realmente estou, parece que não durmo a muito tempo, e estou com fome também, você adivinhou. – diz Natalie.

Priscilla ajuda Natalie e elas descem para irem a cozinha, onde ela arrumou a mesa com lanches e frutas. Elas comeram, e realmente Natalie estava com fome.

- Nossa que delícia. Eu estava com fome realmente. – diz Natalie abrindo a boca de sono logo em seguida.

- Vem vou te ajudar a voltar para o quarto, amanhã vou arrumar uma muleta para você ficar melhor. – diz Priscilla.

- Obrigada, você é uma pessoa incrível. – diz Natalie.

Priscilla a ajuda a se deitar e a cobre, saindo e apagando a luz logo em seguida.

- Boa noite, durma bem. – diz Priscilla fechando a porta.

- Boa noite, obrigada. – diz Natalie antes de Priscilla fechar a porta.

Natiese - A IlhaOnde histórias criam vida. Descubra agora