Capítulo 11

674 39 7
                                    


Assim que chegam na sala, encontram Liz e Diório as esperando.

- Vocês demoraram, achamos que tinham desistido de ir. – Fala Liz.

- Houve alguns imprevistos, mas já estamos aqui, Pri deixa seu carro, vamos no da Liz. Tudo bem, para você amor? – pergunta Natalie.

- Sem problemas pequena. Vamos então? – diz Priscilla.

- Priscilla, você e a Natalie vão na frente, eu e a Diório vamos atrás, pode ser? – pergunta Liz.

- Pode sim, você tem algum lugar em mente, ou posso ir a um restaurante que sempre quando estou aqui costumo ir? A comida e o atendimento são perfeitos, garanto que irão gostar do lugar. – diz Priscilla.

- Por mim está perfeito. Vamos lá então. – diz Diório.

Elas saem e pegam o carro, Priscilla abre a porta para Natalie entrar e em seguida vai para o lado do motorista. Diório e Liz se olham de boca aberta pelo tratamento de Priscilla com Natalie. Logo Priscilla da partida no carro e elas seguem para o restaurante. Assim que estaciona, Priscilla desce e abre a porta para Natalie, que lhe dá um selinho rápido.

- Nossa que lugar maravilhoso, essa é uma vista maravilhosa. – diz Liz.

- Sim esse restaurante é magnifico, vamos pegar uma mesa na parte de fora, lá vocês poderão ter noção da beleza daqui. – diz Priscilla.

- Boa noite Priscilla, quanto tempo. Lucas vai adorar saber que você está aqui, ele está preparando alguns pratos, mas logo que desocupar ele virá te ver. – diz a moça do caixa.

- Boa noite Suzana, é a correria da ilha o tempo fica meio que escasso, mas vejo que você está bem, sempre recebo notícias de vocês pelo seu José, inclusive meus parabéns. – diz Priscilla dando um abraço na Suzana.

- Obrigada Priscilla, Lucas está todo bobo, nem me fale, mas vocês preferem se sentar aqui dentro ou lá fora? – pergunta Suzana.

- Se meu lugar favorito estiver vazio, gostaria de ficar lá fora. – diz Priscilla.

- Está sim, podem ir que vou pedir para o garçom fazer o pedido de vocês. – diz Suzana já chamando o garçom.

Elas acompanham Priscilla, que segue para fora aonde a vista é maravilhosa, sem contar que essa parte fica dentro da água do mar.

- Nossa que incrível esse lugar, amei tudo já. – diz Diório com Liz concordando com ela.

- Para quem não sai muito da ilha, parece que você é bem conhecida aqui. – diz Natalie.

- Eu forneço as lagostas, camarões, enfim eles são meus clientes e pessoas maravilhosas. Daqui a pouco você vai conhecer o marido de Suzana, o Lucas um rapaz muito de bem com a vida. – diz Priscilla.

Assim elas ficam conversando sobre vários assuntos, o garçom traz as bebidas enquanto o pedido está sendo preparado por Lucas que fez questão de preparar os pratos ele mesmo. Priscilla olha para o horizonte, como essa imensidão é linda, pena não gostar muito de sair da sua ilha. Priscilla estava distraída com Natalie ao seu lado rindo com as amigas, quando alguém se aproxima delas.

- Nossa isso é raro de acontecer, Priscilla Pugliese saindo da toca, que milagre é esse? - diz a moça a encarando.

- Lorena, tudo bem com você? Á nos vimos hoje no escritório de seu pai, então não é novidade me encontrar aqui. – diz Priscilla série.

- Sim, mas achei que já tinha ido embora, você nunca fica muito tempo fora da ilha. Se soubesse que estava aqui tinha lhe chamado para sairmos um pouco juntas. – diz Lorena se jogando para cima de Priscilla.

Natiese - A IlhaOnde histórias criam vida. Descubra agora