Capítulo 87

256 32 6
                                    

- Diório, que horas a Natalie disse que eles chegariam? – pergunta Liz.

- Ela me disse que chegariam para o almoço, mas não deixou um horário específico. – diz Diório.

- Vou ligar para ela então. – diz Liz.

Liz saí e pega seu celular para ligar para Natalie, mas ela não atende, dá fora da área de serviço ou desligado. Ela então tenta o de Priscilla, e dá a mesma mensagem.

- Diório, tem algo de errado, os celulares estão dando fora da área de serviço ou desligado. Vou ligar na ilha para saber com a Maria que horas elas saíram de lá. – diz Liz.

- Oi Maria, é a Liz. Como você está? Maria queria saber que horas a Natalie e a Priscilla saíram daí. – pergunta Liz.

- Oi menina Liz. Estamos bem graças a Deus. Elas saíram logo após o café da manhã, mais ou menos 10:30 horas. Por quê? Aconteceu alguma coisa? – pergunta Maria preocupada.

- Não, está tudo bem, estamos esperando elas chegarem para o almoço. Assim que chegarem te aviso. – diz Liz e elas se despedem.

- Será que aconteceu alguma coisa com o helicóptero? –fala Diório.

- Espero que não, vamos esperar mais um tempo, as vezes elas se atrasaram. – diz Liz.

Assim elas ficam esperando, pois se falarem com alguém podem preocupar as pessoas á toa. O dia segue, e nada de notícias delas. O celular de Diório toca e ela atende rapidamente.

- Alo. – diz Diório.

- Oi. Diório, estou ligando para saber das meninas. Tentei ligar no celular delas, mas está fora de área ou desligado. – diz Leandro.

- Oi seu Leandro, elas não chegaram ainda, estamos ficando preocupadas. – diz Diório.

- Calma, vou falar com Thomaz para ver se ele tem noção de algo, e depois aviso vocês. – diz Leandro.

- Tudo bem, aguardaremos. – diz Diório.

Leandro liga e fala com Thomaz, que na mesma hora começa a rastrear o helicóptero para saber onde estão.

- Natalie, amor você está bem? – pergunta Priscilla preocupada.

- Sim amor, foi apenas o susto, mas estamos bem. E você como está? – pergunta Natalie vendo um corte na testa de Priscilla.

- Apesar de tudo, estou bem pequena. O piloto está verificando o helicóptero para ver o que aconteceu. – diz Priscilla.

- Onde estamos? As meninas devem estar preocupadas, droga meu celular está sem sinal. – diz Natalie.

- Estamos arrumando o rádio do helicóptero, como fizemos um pouso forçado, desconectou alguns cabos. Já estamos consertando, logo vamos falar com alguém, fica tranquila. – diz Priscilla.

- Dona Priscilla, consegui arrumar o rádio. – diz o piloto.

- Muito bem, vamos ver se consigo falar com alguém. – diz Priscilla.

Eles seguem até o helicóptero, e escutam alguém tentando falar com elas.

- Alguém na escuta? Priscilla cadê vocês? – a voz do outro lado pergunta.

- Oi Thomaz, estamos aqui. Estamos bem, pousamos em uma clareira no meio da floresta. Precisamos de ajuda, o helicóptero teve uma pane e tivemos que fazer um pouso forçado. – diz Priscilla.

- Fiquem tranquilas, já peguei a localização de vocês, estarei aí logo mais, se cuidem. – diz Thomaz.

- Pequena, conseguimos falar com o Thomaz, ele já está a caminho. Como você está? Vou dar um jeito de você ficar confortável até ele chegar com o resgate. – diz Priscilla.

Natiese - A IlhaOnde histórias criam vida. Descubra agora