Capítulo 89

168 26 4
                                    


Nunca se sabe o que pode acontecer em nossas vidas, em um piscar de olhos, tudo é possível. A vida de Natalie e Priscilla, por incrível que pareça, tinha dado uma pequena tranquilizada, pois elas estavam recolhidas em uma bolha, obrigadas é claro. Mas parecia um mar de rosas, sem acontecimentos inesperados.

- Priscilla, que bom que vocês resolveram dar uma saída, ficar presas em casa não deve ter sido nada fácil para vocês. – diz Diório sentada ao lado de Liz na praça de alimentação do shopping.

- É isso foi bem complicado, mas apesar de tudo, eu tinha minha esposa e minha filha ao meu lado o tempo todo, isso foi a melhor parte. – Diz Priscilla olhando para Natalie.

- Verdade, ficamos mais unidas que nunca, foi um mês bem proveitoso para nós três. E tínhamos vocês conosco o tempo todo também. – diz Natalie.

- Que bom meninas, ficamos felizes por poder participarmos desse momento todo com vocês. Agora vamos comer que estamos morrendo de fome. – diz Liz.

- Antes preciso ir ao banheiro, grávida é complicado sair sem ter um banheiro por perto. Ainda mais agora na reta final. Podem ir comendo, não vou demorar. – diz Natalie se levantando.

- Vou te acompanhar pequena. – diz Priscilla.

- Não precisa amor, eu vou ali, você pode ficar de olho. – diz Natalie dando um selinho rápido em Priscilla.

- Tudo bem então. Qualquer coisa você grita que corro até vocês. – diz Priscilla piscando o olho.

Natalie sorri e vai em direção ao banheiro. Ela vai a uma das cabines e faz sua necessidade, ao sair está lavando as mãos na pia e alguém encosta do seu lado.

- Olá Natalie, quanto tempo. – diz uma mulher loira e alta.

- Quem é você? Eu te conheço? – pergunta Natalie intrigada.

- Acho que você não se lembra de mim. Nos conhecemos a um tempo atrás. Você namorava o Rodrigo, e eu dei em cima de você é claro. Fiquei sabendo que ele teve uma morte trágica, melhor assim. Agora que você está livre não precisa se fazer de difícil. – diz a mulher.

- Claro, agora me lembro de você. Leticia, mas eu não estou livre e não quis nada com você naquela época e nem quero agora. Estou grávida e muito bem casada. Mas foi um prazer revê-la, passar bem. – diz Natalie se virando e indo em direção a porta.

Leticia não se faz de rogada e pega no braço de Natalie a puxando para perto de si.

- Porque a pressa Natalie, estamos só nós aqui nesse banheiro. Não me importo de você estar grávida, só quero poder fazer o que queria naquela época, te provar. – diz Leticia.

- Me solta, caso contrário eu vou gritar. – diz Natalie tentando se soltar.

- Primeiro quero você. – diz Leticia.

- Acho melhor você soltar ela, caso contrário juro que vou te entregar para a polícia, mas antes terei o prazer de te dar uma lição. – diz Priscilla.

- E quem você pensa que é para encostar um dedo em mim. Isso é assunto nosso, não cabe a terceiros entrar no meio. – diz Leticia.

- Sou esposa da Natalie e mãe da Ariel, então peço que se afaste dela agora. – diz Priscilla se aproximando.

- Então você se casou com uma mulher Natalie. E na época você me recusou dizendo ser heterossexual. – diz Leticia com desprezo na voz.

Natiese - A IlhaOnde histórias criam vida. Descubra agora