Capítulo 49

375 29 15
                                    


Após uma noite maravilhosa de amor, elas dormiram nos braços uma da outra. Natalie teve um sono tranquilo até um certo momento, mas acabou acordando assustada gritando por Priscilla.

- Pequena calma, olha para mim. Eu estou aqui com você, respira e se acalma, está tudo bem. – diz Priscilla tentando acalmar Natalie.

- Você está aqui, foi somente um pesadelo. Só me abraça Pri, preciso sentir que você está aqui comigo, que isso aqui é real. – diz Natalie abraçando Priscilla.

Priscilla então toma os lábios de Natalie em um beijo calmo e cheio de amor.

- Isso é real minha pequena, eu e você somos reais. Vem deitar aqui comigo, nada de mal vai te acontecer, eu estou aqui com você, dorme pequena. – diz Priscilla acalentando Natalie.

Com isso Natalie volta a dormir agarrada a Priscilla. Logo Priscilla adormece também, não quis perguntar o que ela sonhou, mas pelo jeito o sonho foi bem ruim, melhor saber quando Natalie acordar pela manhã, assim ela estaria mais calma.

No Rio de Janeiro, Rodrigo se prepara para pegar a estrada logo pela manhã, precisa ficar em um hotel próximo a marina, quer poder acompanhar os passos de Natalie. Afinal ela deve sair da ilha em algum momento, e ele quer ficar de olhos abertos para quando isso acontecer.

- Bom dia minha princesa, você está melhor? Quer falar sobre seu sonho? – pergunta Priscilla.

- Bom dia vida. Não quero falar sobre isso, dizem que sonhos ruins atraem coisas ruins quando ficamos falando sobre eles, então quero esquecer e não tocar no assunto. – diz Natalie.

- Tudo bem pequena, vamos tomar um banho e depois tomamos café, hoje preciso ir até Angra. Tenho que falar com Marcos, você quer ir comigo? – pergunta Priscilla.

- Até gostaria amor, mas tenho reunião com alguns empresários hoje online. Papai marcou a reunião e pediu que eu ficasse com ele em vídeo chamada. Mas fica longe da Lorena, não confio nela. – diz Natalie fazendo bico.

- Que bico mais lindo. Pequena só tenho olhos para você, fica tranquila. A reunião vai ser rápida, logo estarei de volta para você. Qualquer coisa é só me ligar e volto correndo. – diz Priscilla.

Elas tomam banho se trocam e descem para tomar o café que Maria preparou.

- Mah vou ter que ir para Angra, pede para seu José preparar a lancha e quero que ele me leve, pois enquanto estou em reunião ele vai fazer as comprar para casa, faz a lista do que está faltando e já passa para ele. Pequena você quer algo em especial, já me passa que o seu José traz para você. – diz Priscilla.

- Acho que não preciso de nada amor, qualquer coisa vamos outro dia e já aproveitamos para dar uma volta. – diz Natalie.

- Combinado então pequena, aí passamos o dia em Angra. – diz Priscilla lhe dando um selinho.

Elas saem da cozinha e vão para o escritório de Priscilla, onde Natalie também está instalada com seus documentos e notebook. Logo que Natalie entra em vídeo chamada, Priscilla se despede dela e de seu sogro, e segue ao encontro de seu José que já a espera com a lista que Maria fez. Seguem para a lancha e partem para Angra, logo chegam à marina. Priscilla vai para a reunião com Marcos e seu José segue fazer as compras.

- Bom dia, o Marcos está a minha espera para uma reunião. – diz Priscilla a secretária.

- Bom dia dona Priscilla, pode entrar ele já está a sua espera. – diz a secretária.

Priscilla segue para a sala de Marcos, bate na porta e entra em seguida.

- Bom dia Marcos, sua secretária falou que eu podia entrar. – diz Priscilla.

- Bom dia, claro que pode Priscilla, fica a vontade. Com você está? Hoje essa reunião é para te deixar a par de seus contratos, e os acertos das outras empresas, pois seus gerentes me enviaram as planilhas. Sente-se e fica a vontade, já vou lhe mostrar tudo. – diz Marcos.

Em seguida Marcos passa tudo para Priscilla, que gosta de saber que tudo está em ordem e os lucros estão ótimos, tudo está perfeito. Priscilla faz um vídeo chamada com seus gerentes e parabeniza a todos pelo excelente trabalho, passa as coordenadas do que precisa ser implantado e ainda dá uma gratificação para eles. Ao encerrar a vídeo chamada, fica conversando com Marcos mais um pouco, até que alguém bate na porta e entra.

- Bom dia papai, Priscilla que bom te encontrar aqui. Você anda sumida, não aparece mais em Angra, só fica na ilha. – diz Lorena.

- Bom dia Lorena, minha vida está na ilha, tenho que trabalhar para que tudo siga o fluxo. – diz Priscilla.

- Você bem que poderia sair comigo uma hora dessas, eu adoraria sua companhia. – diz Lorena oferecida.

- Meu tempo é curto, e tenho minha noiva que está comigo na ilha, só saio quando ela quer dar uma volta, caso contrário estamos bem e juntas aproveitando tudo de bom que tem na ilha.

- Engraçado isso tudo, eu te pedi tanto uma chance para sairmos, nos conhecermos melhor, eu falei que estava a fim de você, mas para mim você não deu nenhuma chance, simplesmente me ignorou e me excluiu de sua vida. Essa garota apareceu aqui um dia e você se rendeu completamente a ela, como as coisas são interessantes. Só que não vou desistir tão fácil assim de você. – diz Lorena.

- Lorena por favor, aqui é um local de trabalho, então ou você volta a seus afazeres ou vai para casa, agora. – diz Marcos nervoso.

- Não se preocupe Marcos, por mim a nossa reunião já se encerrou. Obrigada por sua atenção e por mim os negócios estão ótimos, assim que puder, vou visitar todas as empresas pessoalmente. Passar bem Lorena e até mais Marcos. – diz Priscilla se retirando da sala.

- Lorena se você continuar assim vou ter que demitir você, não tem condições de continuar aqui dessa forma. Vá para casa e pense bem nisso, coloque essa sua cabeça no lugar. – diz Marcos abrindo a porta para Lorena se retirar de sua sala.

Lorena sai revoltada com a atitude do seu pai, ao invés de apoiá-la ele a ameaça. Natalie que a aguarde, Priscilla ainda vai ser dela, isso não vai ficar assim. Ela sai do escritório andando sem prestar atenção em nada e acaba trombando em um rapaz.

- Cuidado, você não olha por onde anda não? – fala o rapaz.

- Você que não olha, vê se presta mais atenção. – diz Lorena.

- Eu conheço você, da festa no iate. Lorena, não é? – diz o rapaz.

- Também te conheço, você estava brigando com outro rapaz, te coloquei na cabine até o fim da festa. – diz Lorena.

- Nem gosto de me lembrar desse episódio. – diz o rapaz.

- Qual o seu nome mesmo? – pergunta Lorena.

- Rodrigo Tardelli, mas pode me chamar de Rodrigo. – diz Rodrigo.

- Você era namorado da Natalie se não estou enganada, pois a confusão toda foi por causa dela. – diz Lorena.

- Eu era, mas ela terminou comigo e não me deu chance, tentei de tudo para reatarmos o namoro. Agora ela está com uma mulher e me jogou para escanteio. – diz Rodrigo com raiva.

- Interessante, pois ela está com a minha Priscilla. Eu não vou deixar isso passar batido, ela é minha e demais ninguém. Você pode pegar sua garota e levar embora, só quero a Priscilla para mim. – diz Lorena.

- Que tal combinarmos de nos encontrarmos mais tarde, acho que podemos unir forças. – diz Rodrigo.

- Combinado Rodrigo, te encontro no restaurante da praia mais para o fim da tarde. – diz Lorena se despedindo.

Rodrigo sai radiante, conseguiu alguém para lhe ajudar no seu plano, isso vai ser perfeito.

Lorena só consegue pensar que esse Rodrigo pode ser muito útil para seus planos de separar Priscilla e Natalie.

O que será que esses dois irão aprontar?...

Natiese - A IlhaOnde histórias criam vida. Descubra agora