Capítulo 53

321 31 13
                                    


Priscilla ficou o tempo todo velando o sono de Natalie.

- Oi amor, você ficou aqui o tempo todo? – diz Natalie sonolenta.

- Queria ter certeza de que você estava bem. Como você está se sentindo? – pergunta Priscilla.

- Com um pouco de fome agora. Por quanto tempo eu dormi? – pergunta Natalie.

- Um bom tempo pequena, está quase na hora da janta, por isso você está com fome. – diz Priscilla.

- Nossa amor e você está aqui comigo sem se alimentar até agora. – diz Natalie.

- Tudo bem pequena, o que importa é você estar bem. Vamos tomar um banho e depois vamos comer, tenho certeza de que a Mah já deve ter preparado algo. – diz Priscilla ajudando Natalie a se levantar e indo para o banheiro tomarem um banho.

Priscilla ajudou Natalie a se despir e depois também fez o mesmo. Fez questão de dar banho em sua amada, lavar seu cabelo, também se lavou e depois saíram e se enxugaram, e colocaram uma roupa leve e confortável.

- Boa noite meninas, você está melhor Natalie? Eu fiz um caldo verde, como você não estava bem, pensei em algo saudável e leve ao mesmo tempo. – diz Maria.

- Nossa Maria você é um anjo, estou morrendo de fome. – diz Natalie dando um beijo na bochecha de Maria.

- Engraçado Mah, toda a atenção vai para você, e para mim nada. Magoei. – diz Priscilla fazendo bico.

- Aí que bico mais gostoso, vem cá meu neném. – diz Natalie puxando-a para si e lhe enchendo de selinhos.

- Só vocês duas mesmas, vou colocar a mesa, podem se sentar meninas. – diz Maria rindo do jeito delas.

Elas comeram o delicioso caldo que Maria fez e depois foram para a sala, assistirem a um bom filme.

- Você está bem pequena? Não sentiu mais nada? – pergunta Priscilla carinhosa.

- Estou bem amor, fica tranquila. – diz Natalie.

Enquanto isso, Lorena estava desesperada ao sentir seu pescoço ser apertado com força, quase a deixando sem respirar.

- Quer dizer que você foi até a ilha hoje e não me disse nada. Está me achando com cara de idiota? O que você foi fazer lá? Contou alguma coisa sobre mim? – pergunta Rodrigo com faísca nos olhos.

- Me solta por favor. – pede Lorena quase sem ar.

Rodrigo então a solta bruscamente. Ela cai de joelhos no chão tossindo muito.

- Você é louco Rodrigo, esse e o meu trabalho. Meu pai me pediu para levar alguns documentos para serem assinados. Nunca que faria alguma coisa sobre você a Priscilla. O que você pensa que faço da vida? – fala Lorena nervosa.

- Me desculpa, mas você não me falou nada, achei que estava aprontando algo pelas minhas costas. Não tente me fazer de idiota nunca entendeu, abra os olhos. – diz Rodrigo lhe dando um tapinha no rosto e indo embora.

Lorena após se recuperar entra em seu carro rapidamente e vai para sua casa, ela sobe direto para seu quarto e se joga na cama chorando muito.

- Meu Deus, onde fui me meter. Esse Rodrigo é um louco, preciso tomar muito cuidado com ele. – diz Lorena para si mesma em voz alta.

Priscilla e Natalie após assistirem a um filme, sobem para dormirem. Natalie está bem sonolenta.

- Pequena estou achando melhor você fazer alguns exames, estou te achando abatida a alguns dias, isso não é normal. – diz Priscilla após se deitarem depois de fazerem sua higiene e colocarem seus pijamas.

Natiese - A IlhaOnde histórias criam vida. Descubra agora