Capítulo 76

277 31 11
                                    


Já no helicóptero, Priscilla percebe que Natalie não está bem.

- Você está sentindo alguma coisa pequena? – pergunta Priscilla.

- Dor no corpo, e parece que meu coração está sendo esmagado, é uma sensação ruim. Essa dor vem e vai, não sei dizer o que é. – diz Natalie.

Thiago percebe que Natalie não está bem e fala com Priscilla.

- Precisamos ir direto para Angra. Ela deve passar pelos médicos urgente, pode ser o veneno do escorpião que ainda deve estar no corpo dela agindo. – diz Thiago.

- Avisa o piloto Thiago, vou tentar fazê-la relaxar até chegarmos lá. Pede também uma ambulância para esperar já no heliporto. – diz Priscilla.

Thiago fala com o piloto com o piloto, em seguida entra em contato com o hospital, e uma ambulância já está a caminho para encontra-las.

- Pequena, fecha os olhos e relaxa, eu estou aqui com você, tudo vai ficar bem. Vem cá, encosta aqui meu amor. – diz Priscilla a puxando para se deitar em seu ombro.

Natalie faz o que Priscilla lhe pediu e se encosta nela fechando os olhos, pois estava difícil de ficar com eles abertos mesmo.

Em Angra uma ambulância já estava à espera delas. Não demoram a chegar.

- Pequena chegamos. – diz Priscilla, ao perceber que Natalie não abria os olhos, entra em pânico.

- Priscilla, tudo bem? Os paramédicos já estão aguardando. – diz Thiago.

- Ela não acorda Thiago, me ajuda, por favor. – pede Priscilla já com lágrimas nos olhos.

- Calma, deixa que os paramédicos a examinem. Vai ficar tudo bem. – diz Thiago.

Thiago então tira Priscilla dali para que os paramédicos possam fazer seu trabalho. Logo eles a tiram do helicóptero e a colocam na maca.

- Vamos levá-la agora para o hospital, ela está com o pulso muito fraco. – diz um dos paramédicos.

- Eu vou com vocês, não deixem nada acontecer come ela, por favor. Ela está grávida, tomem cuidado com ela. – diz Priscilla preocupada.

- Vamos monitorar ela o tempo todo, não se preocupe. Agora precisamos ir. A médica dela já está sendo avisada e ela aguardará nossa chegada. – diz o paramédico.

Priscilla entra na ambulância que segue apressada para o hospital com a sirene ligada.

Natalie está sendo monitorada pelos aparelhos, e o paramédico tira sua temperatura e sua pressão. Logo chegam ao hospital, Priscilla não queria desgrudar de Natalie.

- Você tem que esperar aqui Priscilla, faça a ficha de internação, eu vou acompanhar ela o tempo todo. – diz a médica.

Priscilla vai fazer o que a médica pediu, mas está muito preocupada com Natalie, ela não retomou a consciência no trajeto para o hospital.

- Priscilla, como está a Natalie? Teve alguma notícia dos médicos? – pergunta Thiago após chegar ao hospital.

- Nada ainda, estou preocupada. Esperar sem estar ao lado dela está me deixando louca. – diz Priscilla.

Um enfermeiro vem em direção a eles.

- Acompanhante de Natalie Smith? – pergunta o rapaz.

- Sou eu. – diz Priscilla indo ao encontro dele.

- A doutora pediu para lhe dar notícias. Natalie está tomando medicação para combater o veneno do escorpião, o bebê apesar de tudo está bem, não corre risco. Ela está passando por mais alguns exames, e logo você poderá ir até o quarto ficar com ela. – diz o enfermeiro.

- Graças a Deus, obrigada. – diz Priscilla.

Priscilla e Thiago voltam a se sentarem.

- Thiago, acho melhor você ir para casa descansar. Vou esperar para ver como Natalie está, depois também vou para casa, preciso de um banho e roupas limpas. Depois volto para passar a noite com ela., eu te mando notícias, e obrigada mais uma vez. – diz Priscilla agradecendo Thiago.

- Eu vou então, preciso de um bom banho também, e cuidar desse ferimento. Não esquece de dar notícias. – diz Thiago se despedindo de Priscilla e indo embora logo em seguida.

Ela ficou ali mais algum tempo, até que o enfermeiro veio chamá-la para ir até o quarto onde Natalie já estava.

Ao entrar no quarto, ela viu Natalie ainda dormindo e com vários aparelhos ligados a ela, inclusive com soro. O médico estava no quarto acabando de anotar algo na prancheta.

- Doutor, ela vai ficar bem? – pergunta Priscilla.

- Olá, sou o Dr. Carlos. Ela está sendo bem acompanhada, o antidoto está sendo ministrado, logo ela se sentirá melhor. Apesar de terem administrado uma dose quando ela foi picada pelo escorpião, o veneno continuou agindo. Agora ela está recebendo as medicações necessárias, e tudo ficará bem. O bebê apesar de tudo está bem, ele é forte e saudável, então não precisa se preocupar, logo ela vai acordar e se sentirá bem melhor. Vou fazer a ronda pelo hospital, mas qualquer coisa peça para a enfermeira me chamar. – diz o doutor.

- Obrigada por tudo doutor Carlos. – diz Priscilla agradecendo ao médico.

Priscilla fica ao lado da cama de Natalie, e faz um carinho em sua face.

- Oi princesa, eu te amo tanto. Não me assusta assim mais, por favor. Eu não consigo viver sem você. – diz Priscilla com uma lágrima escorrendo por sua face.

Natalie ouve a voz de Priscilla, e começa a abrir os olhos lentamente.

- Meu amor, estou aqui agora, não chora, por favor. – pede Natalie com uma mão na face de Priscilla.

- Tive tanto medo de perder vocês, não sabia o que iria ser da minha vida se algo acontecesse com vocês. Te amo tanto pequena. – diz Priscilla.

- Também te amo muito meu amor, e não pense nisso nunca, eu não vou te deixar de forma alguma. E nosso bebê está bem, apesar de tudo. Então vamos ficar bem, me dá um beijo, estou com saudades dos seus carinhos. – diz Natalie manhosa.

Priscilla então a beija com muito carinho e amor.

Natiese - A IlhaOnde histórias criam vida. Descubra agora