Capítulo 72

308 36 17
                                    


Natalie estava exausta de ficar em cima da árvore, a onça parecia muito confortável naquele lugar.

- Thiago estamos esperando a muito tempo, será que essa onça não vai colaborar e sair dali não? – diz Natalie desanimada.

- Paciência é uma virtude Natalie. As vezes quando estamos em uma missão, passamos horas e dias sem podermos nos mexer. Temos que saber a hora certa para podermos agir, vamos esperar aqui mesmo, pelo menos estamos seguros e escondidos da visão dos nossos inimigos. E você como está se sentindo? Vou lhe dar o remédio da febre, assim ela não voltará. – diz Thiago pegando o remédio e a água na mochila.

Enquanto isso Priscilla e Thamas fazem a volta por trás para irem ao encontro de Natalie e Thiago. Priscilla conhece o caminho muito bem, ela já passou por um treinamento naquela área, sabe onde estão as armadilhas colocadas ali.

- Thamas siga meus passos e por favor, se mantenha ligado. Aqui é onde estão as armadilhas, algumas são mortais, então fica ligado meu amigo. – diz Priscilla.

- Já ouvimos falar dessa parte da ilha, Thiago deve estar esperando a movimentação da onça por isso. Precisamos ficar atentos a Rodrigo e seus capangas, eles devem estar por perto. Vamos tentar sermos rápidos e saímos antes deles aparecerem. – diz Thamas.

Priscilla segue na frente abrindo caminho, e desviando das armadilhas que estão bem camufladas, somente quem sabe onde elas estão pode se movimentar por ali.

- Chefe vamos parar um minuto, não estou me sentindo bem. Essas picadas estão horríveis. – diz um dos capangas de Rodrigo.

- Tudo bem, vamos parar um pouco e dar uma limpada nisso. Realmente essas picadas parecem um vulcão pronto a entrar em erupção. – diz Rodrigo.

Eles tentam se lavar e passar um pouco de barro nas feridas para ajudar, pois eles não têm remédio algum, não contavam com o que aconteceu antes.

- Thiago tem alguém ou alguma coisa vindo para cá, olha o movimento daquelas folhagens. Vamos nos prevenir e pegar a arma tranquilizante. – diz Natalie já se ajeitando melhor no galho da árvore.

- Pega a pistola de dardos, eu fico com minha arma caso seja necessário. Só vamos observar a aproximação. – diz Thiago se arrumando para qualquer imprevisto.

Aos poucos a movimentação se aproxima de onde eles estão. Vem do lado onde Thiago falou que era perigoso.

Natalie já começa imaginar mil coisas em sua cabeça. Que tipo de criatura poderia ter naquela parte, um urso, mas ali não tem ursos pelo que Priscilla lhe disse, a ilha é um local de preservação e só tem animais silvestres. A não ser pela onça que soltaram na ilha. Isso é ter uma imaginação fértil.

Aos poucos a aproximação contínua de onde Natalie e Thiago estão, eles ficam escondidos somente observando.

Quando de repente saem duas pessoas da densa folhagem.

Natalie fica em choque na mesma hora que reconhece uma das pessoas.

- Priscilla, amor estamos aqui. Não acredito que são vocês. – diz Natalie sendo ajudada por Thiago a sair do galho e descer da árvore direto para os braços de Priscilla.

- Pequena, meu Deus você está bem? Tive tanto medo de te perder, te amo para todo o sempre e além. – diz Priscilla a tomando em seus braços e a beijando com muito amor.

Enquanto isso Thiago e Thamas se cumprimentam e ficam conversando.

- Não queria ter que interromper, mas Priscilla, não podemos perder tempo. Rodrigo já deve estar próximo. – diz Thamas.

Natiese - A IlhaOnde histórias criam vida. Descubra agora