A noite foi incrível, Priscilla é intensa amo demais cada segundo com ela, cada dia me apaixono mais. Após recuperarmos nossas forças, Priscilla me carregou em seus braços para o banheiro onde tomamos uma ducha cheia de muito carinho, ela é tão doce. Depois nos trocamos e fomos nos deitar, comigo deitada em seus braços e ela me acalentando até que eu dormisse. Nunca tive ninguém que me tratasse assim, ela tem um cuidado, um carinho que me deixa completamente abobalhada por ela.
Amo cada minuto com minha pequena, ela é a luz que ilumina o meu caminho, não sei o que seria de mim se ela não tivesse entrado em minha vida. Quero passar o resto da minha vida com ela, é por isso que comprei essa casa, pretendo passar meu tempo na ilha e vir para cá ficar com ela, para isso precisava de um lugar nosso. Quero ter filhos com a Natalie e formar uma linda família, não falei com ela sobre isso ainda, mas pretendo jogar um verde para ver o que ela acha. Nossa noite foi maravilhosa, e olhar para ela aqui em meus braços adormecida é a coisa mais linda do mundo.
- Te amo minha pequena, minha vida. – diz Priscilla dando um selinho em Natalie ainda adormecida.
- Com um beijo de uma princesa encantada a bela adormecida desperta. Também te amo neném. – diz Natalie abrindo seus olhos e acariciando a face de Priscilla.
- Minha princesa encantada já que estás acordada, te levarei para fazermos nossa higiene matinal, e então desceremos para tomarmos um belo café da manhã. O que achas bela princesa? – diz Priscilla em uma nobre reverência.
- Só tenho a concordar com minha principesa, e me entrego completamente em suas nobres mãos. – diz Natalie estendendo sua mão para Priscilla e ao pegá-la deixa um beijo nas costas de sua mão.
- Bom dia Lurdes, que mesa linda. – diz Natalie.
- Bom dia Lurdes, você caprichou no café da manhã, está de parabéns. Nós iremos ao mercado comprar as coisas para o churrasco de amanhã, dá uma olhada no que precisa e anota para comprarmos. Já contratei o pessoal para te ajudar, e um churrasqueiro também para cuidar das carnes para o churrasco, assim fico mais tranquila. – diz Priscilla.
- Bom dia senhoras, vou verificar na dispensa e lhes entrego uma lista. – diz Lurdes.
- Lurdes já disse que pode nos chamar por Priscilla e Natalie, nada de formalidades conosco.
Lurdes concorda com um aceno de cabeça e vai olhar na dispensa o que irá precisar comprar para o churrasco de domingo.
Natalie e Priscilla tomam o café da manhã e seguem para fora, vão verificar se está tudo em ordem com a churrasqueira, o quiosque, o vestiário e a piscina. Tudo está limpo e pronto, o jardineiro já deixou a grama aparada e as flores todas podadas, enfim está tudo organizado. O carvão já está comprado, o freezer das bebidas já está ligado.
- Amor tudo está no jeito para amanhã, vamos almoçar e então vamos ao mercado comprar as coisas. – diz Natalie.
- Nossa pequena, ficamos tão envolvidas aqui que nem vimos as horas passarem, já estou com fome, vamos almoçar e depois vamos as compras então. Depois quero poder aproveitar um filme com você, pedimos uma comida japonesa, e pegamos quando estivermos voltando do mercado. O que você acha? – pergunta Priscilla.
- Concordo amor, pois até sairmos do mercado já vai ser tarde. Pedimos pelo aplicativo e passamos somente para retirar, assim é mais rápido. – diz Natalie.
Elas entram e sobem para se lavarem antes de irem almoçar. As horas passaram rápido, já são 14 horas, precisam organizar a lista de compras com a Lurdes ainda. O almoço foi tranquilo, a comida muito gostosa, mas não se compara a de Maria. Ao terminarem o almoço, Lurdes vai lavar as louças e elas sobem para escovarem os dentes e se trocarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese - A Ilha
FanficPriscilla se isolou de todos para poder viver em paz, tentar se encontrar. Desde que perdeu seus pais se encontra sem vontade de viver entre as pessoas. Natalie uma patricinha que adora festas, shopping, vive com duas amigas, e que o pai sonha a ve...