Natalie acorda e vê Priscilla abraçada a ela dormindo tranquilamente.
- Você vai ficar só olhando ou me dar um beijo gostoso para me acordar? – diz Priscilla de olhos fechados.
- Como você sabe que eu estou te olhando? Não queria te acordar amor, você está tão linda assim dormindo tranquila. – diz Natalie.
- Você é que é linda, eu estava esperando para ser acordada com o beijo de uma princesa encantada. – diz Priscilla com um sorriso de canto.
- Não seja por isso minha bela adormecida, sua princesa encantada acaba de chegar. – diz Natalie.
Em seguida Natalie toma os lábios de Priscilla em um beijo carinhoso e cheio de sentimentos. Aos poucos o beijo vai se tornando mais intenso, quando o ar lhes falta se separam com selinhos.
- Nossa quero ser acordada com um beijo desses todos os dias. Minha amada princesa, te amo muito. – diz Priscilla a abraçando apertado junto a si.
- Te amo muito mais meu amor. – diz Natalie com o rosto encaixado no pescoço de Priscilla.
- Que tal um banho de banheira? – diz Priscilla.
- Acho uma excelente ideia. – diz Natalie.
Priscilla então vai para o banheiro encher a banheira enquanto Natalie pega suas coisas para deixar pronto para se vestir após o banho.
- Pequena vem a água está uma delícia. – diz Priscilla.
Natalie vai ao encontro de Priscilla que já está dentro da banheira a sua espera. Ela tira sua roupa e entra ficando de frente com ela.
- Nossa que delícia. – diz Natalie ao entrar na banheira.
- Você é minha delícia, tão linda. – diz Priscilla.
Natalie abraça Priscilla pelo pescoço e a mesma a envolve pela cintura, passando a mão por suas costas e apertando seu bumbum. Em seguida Priscilla toma seus lábios em um beijo cheio de carinho, se intensificando com toques mais ousados pelo corpo de Natalie. Aos poucos Priscilla massageia os seios de Natalie, os estimulando, ao separar seus lábios dos de Natalie, ela desce e toma um de seus seios em seus lábios, o sugando com vontade, passando sua língua ao redor de seu bico já intumescido, deixando uma pequena mordida ali antes de fazer o mesmo no outro.
- Como é tão gostosa assim, não consigo me controlar, estou completamente dura. – diz Priscilla com a respiração acelerada.
- Quero você dentro de mim agora amor. – diz Natalie ofegante.
Priscilla se ajeita e coloca seu pau na entrada de Natalie e aos poucos ela vai entrando, bem devagar, pois na água pode ser um pouco incomodo no começo.
- Ahhh.. – geme Natalie.
- Como você é apertada pequena, tão gostoso entrar em você. – diz Priscilla.
Natalie encosta sua testa na de Priscilla, olho no olho, Priscilla acaba de entrar na intimidade de Natalie. Ao sentir toda dentro ela começa a se movimentar devagar, até Natalie se acostumar e assim ela começa a cavalgar no pau de Priscilla sem desviarem os olhares uma da outra.
- Ahh que delícia pequena, adoro ver você assim cavalgando gostoso em meu pau. – diz Priscilla gemendo gostoso.
Priscilla então inverte a posição e começa a estocar Natalie forte e profundo.
- Eu não vou aguentar, vou gozar.... – diz Natalie.
- Goza para mim pequena, bem gostoso em meu pau. – diz Priscilla.
Priscilla acelera mais suas estocadas e num momento de êxtase elas gozam forte e juntas, com Natalie se agarrando a Priscilla e lhe arranhando as costas. Elas ficam assim abraçadas, unidas em uma só, até passar o frenesi e suas respirações voltarem ao normal. Elas acabam tomando uma ducha e saem para se enxugarem e trocarem de roupas.
- Que namorada mais cheirosa essa minha. – diz Priscilla abraçando Natalie por trás.
- Digo o mesmo, e se você não se comportar não poderemos sair do quarto. – diz Natalie rindo.
- Opa, até que seria uma boa ideia. – diz Priscilla rindo também.
- Essa mulher é insaciável meu Deus. Mas estou morrendo de fome, então pode se controlar. – diz Natalie se virando de frente para Priscilla.
- Ok princesa, você venceu também estou com fome. – diz Priscilla dando um selinho demorado em Natalie.
Elas então descem para irem até a cozinha, onde Maria deixou uma lasanha no forno prontinha para elas. Priscilla tira do forno enquanto Natalie arruma a mesa, pois Maria hoje foi embora mais cedo.
- Humm que delícia amor, juro que se Maria não morasse aqui eu a levaria embora para o Rio comigo. – diz Natalie.
- Isso eu não deixaria nunca, ainda bem que ela tem sua família aqui, e ainda tem eu como agregada. – diz Priscilla sorrindo.
- Eu nunca faria isso com você meu amor, teria que ser o pacote completo. Você é minha vida, não deixaria você longe de mim. Te amo minha emburradinha. – diz Natalie dando um selinho no bico que Priscilla fez.
- Se eu pudesse não te deixaria sair daqui nunca. – diz Priscilla.
- E eu acabaria ficando aqui com você com certeza. – diz Natalie.
Assim elas ficaram ali comendo e conversando, após guardarem tudo foram se sentar do lado de fora apreciando a lua e o som das ondas do mar. Natalie se deita na rede com Priscilla e elas ficam ali por um bom tempo, até que Priscilla percebe que Natalie está dormindo em seus braços.
- Princesa vamos entrar, você está toda torta aqui, vai acabar ficando com dor no corpo. Vem eu te ajudo. – diz Priscilla se levantando e ajudando Natalie a se levantar da rede.
- Estou com tanto sono amor, nem me toquei que estávamos aqui fora. – diz uma Natalie sonolenta.
- Vem cá pequena, vou te levar para nosso quarto. – diz Priscilla pegando Natalie em seus braços.
Natalie passa os braços pelo pescoço de Priscilla e se aconchega ali. Priscilla a carrega para dentro, fechando a porta e seguindo para o quarto. Elas chegam e Priscilla coloca Natalie na cama toda manhosa.
- Vamos trocar, vou te ajudar minha baby girl. – diz Priscilla docemente.
- Estou com soninho. – diz Natalie manhosa.
- Que manhosa meu Deus, vamos escovar esses dentinhos e colocar um pijama, vem cá meu bebê. – diz Priscilla a pegando no colo e indo para o banheiro.
Priscilla ajuda Natalie e já faz sua higiene também, coloca sua camiseta pijama em Natalie e veste a sua, pega ela novamente e a deita na cama se deitando também.
Natalie se aconchega nos braços de Priscilla e lhe dá um selinho e logo em seguida ela adormece. Priscilla sorri com a cena e adormece fazendo carinho na face de sua pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese - A Ilha
FanfictionPriscilla se isolou de todos para poder viver em paz, tentar se encontrar. Desde que perdeu seus pais se encontra sem vontade de viver entre as pessoas. Natalie uma patricinha que adora festas, shopping, vive com duas amigas, e que o pai sonha a ve...