Capítulo 4

690 46 6
                                    


Natalie logo adormece, pois o cansaço bateu realmente, nunca dormiu tão rápido assim antes.

Priscilla foi guardar as coisas da cozinha, lavou os copos e após subiu para seu quarto, antes passou para verificar se Natalie estava bem. Após entrou no seu quarto que é de frente ao outro.

Amanhã será um dia chuvoso, assim Priscilla achava, apesar da previsão do tempo ser de chuvas leves. Por mais que goste de viver sozinha, ela gostou da companhia inesperada de Natalie, mas será que ela não iria fugir ao saber sua condição? Deixa isso para lá, ela irá embora amanhã mesmo, então isso não iria importar no caso. Deu um pouco de trabalho, mas ela acabou por adormecer.

Já era madrugada quando Priscilla escutou um gemido, ela acordou meio que perdida, mas logo se lembrou de Natalie. Novamente outro gemido, ela então se levantou rapidamente, colocou seu penhoar e foi até o quarto onde Natalie dormia. Ela abriu a porta e entrou, foi até a cama onde Natalie estava, e novamente outro gemido. Ela acendeu o abajur ao lado da cama, e viu Natalie banhada de suor. Colocou a mão em sua testa e estava muito quente.

- Droga ela está queimando de febre. Natalie acorda, preciso te colocar no chuveiro com água gelada, você está ardendo em febre. – diz Priscilla tentado acordá-la.

Priscilla foi até o banheiro e ligou o chuveiro na água fria, logo em seguida voltou ao quarto e tirou seu penhoar, pegou Natalie no colo, e entrou com ela embaixo do chuveiro, e Natalie logo que sentiu a água fria, se agarrou em Priscilla.

- Calma, eu estou aqui com você, preciso baixar sua temperatura, você estava ardendo em febre. Agora a febre vai ceder e vou te dar um antitérmico para cortar o restante da febre. – diz Priscilla.

Priscilla sai com Natalie do box, a enrola na toalha e a leva para o quarto, enquanto Natalie se troca Priscilla vai na cozinha pega água e um remédio para dar a ela e volta para o quarto. Natalie toma o remédio e Priscilla ajuda se deitar, a cobrindo bem. Priscilla então sai do lado de Natalie e guarda o termômetro para sair e ir para seu quarto. Precisava trocar de roupa.

- Aonde você vai? Fica aqui comigo por favor, estou com medo. – diz Natalie.

- Tudo bem, mas preciso me trocar então. Volto já. – diz Priscilla indo para seu quarto se trocar.

- Você voltou, vem ficar aqui comigo. – diz Natalie.

- Tudo bem, estou aqui, nada de mal vai lhe acontecer. A febre está cedendo. – diz Priscilla se ajeitando na cama.

- Mesmo assim não quero ficar sozinha, só deita aqui comigo, preciso me sentir segura. – diz Natalie com os olhos lacrimejando.

Priscilla então ajeita os travesseiros e se encosta na cabeceira da cama. Natalie se aproxima e se aconchega em seu peito, logo em seguida ela adormece.

- Meu Deus garota, você mexe com minhas estruturas. Graças a Deus está sem febre. – diz Priscilla para si mesma, logo se ajeitando e adormecendo.

O dia amanhece com chuva, uma chuvinha gostosa, mas que deixa o mar sempre agitado. Priscilla acorda e logo percebe que Natalie está com os braços ao redor de seu corpo, ela se solta devagar para não a acordar. Natalie se mexe e virá para o outro lado.

Priscilla verifica a temperatura dela e parece estar normal, ela se levanta e vai para o seu quarto, toma um banho e desce para falar com Maria, que já estava na cozinha fazendo o café da manhã.

- Bom dia Mah, o dia hoje promete. Acho que vai chover o dia todo. – diz Priscilla.

- Bom dia minha menina. Com certeza hoje o dia vai ser chuvoso, como você está? Aproveitou a noite na praia? – pergunta Maria.

- Sim, aproveitei. E temos uma hospede inesperada. – diz Priscilla.

- Não me fale que a Lorena dormiu aqui com você? – fala Maria.

- Deus me livre Mah, essa eu só quero distância. O nome dela é Natalie, ela caiu de um iate onde estava tendo uma festa, e acabou sendo trazida pela maré. Ela torceu o tornozelo, mas já fiz os primeiros socorros, durante a noite ela teve febre, deve ser por causa da água do mar que bebeu. Deixei-a dormindo, assim que o café estiver pronto vou lá verificar se ela acordou e como está a febre, aí vamos tomar café da manhã. – diz Priscilla.

Priscilla segue para o quarto para ver se Natalie acordou e como está a febre dela. Ela abre a porta e entra, vai até a cama e coloca a mão na testa de Natalie, ela está um pouco quente ainda. Natalie abre os olhos.

- Oi, bom dia. Você está se sentindo melhor vou colocar o termômetro para termos certeza quanto está a sua febre. – diz Priscilla.

- Bom dia, estou melhor sim. Mas parece que levei uma surra, meu corpo está dolorido. – diz Natalie.

- Você ficou muito tempo na água fria, e o esforço para nadar até na praia, fora a água que você engoliu. Vamos ver como está sua febre e eu vou lhe dar um remédio para melhorar essas dores musculares também. É você ainda está com febre, 38º graus, vou lhe dar um antitérmico também. Depois vamos descer para tomar o café da manhã, a Mah já preparou tudo, e você precisa se alimentar para melhorar. – diz Priscilla.

- Tudo bem, nem sei como te agradecer, estou te dando muito trabalho. – diz Natalie.

- Não diga isso nunca mais, para mim é um grande prazer ter você aqui e o tempo que precisar. Vem vamos levantar-nos, deixa eu ver como está o seu tornozelo. – diz Priscilla.

Natalie se senta na cama e Priscilla tira a faixa para ver como está o tornozelo dela, após passar a pomada ela volta a enfaixar o local para dar maior segurança para Natalie apoiar o pé no chão. Troca também o curativo do supercilio que sangrou um pouco durante a noite. Natalie então vai ao banheiro fazer sua higiene pessoal, pois Priscilla já havia colocado uma escova de dentes nova para ela. Após terminar sua higiene e colocar uma roupa de Priscilla, elas descem para irem tomar o café da manhã.

- Mah essa é a Natalie que te falei. – diz Priscilla.

- Muito prazer Natalie, seja bem-vinda a Ilha do Encanto. – diz Maria.

- Prazer Mah, posso te chamar assim? E muito obrigada, essa ilha tem um nome lindo. – diz Natalie.

- Pode sim minha querida, esse nome foi dado por Priscilla, que ao conhecer a ilha ficou encantada por ela na mesma hora. – diz Maria.

- Eu me apaixonei pela ilha, foi amor a primeira vista, um local tranquilo, sem agitação, sem poluição, que me transmitiu uma imensa paz na mesma hora em que pisei nela. Por isso a batizei de Ilha do Encanto. – diz Priscilla com um brilho no olhar.

- Nossa vendo você falar assim, até eu já me apaixonei, realmente o nome é perfeito. – diz Natalie.

Elas tomam o café da manhã, conversam um pouco sobre a ilha, e Natalie então se lembra que tem que avisar as amigas do que lhe aconteceu.

- Priscilla preciso falar com minhas amigas, elas devem estar preocupadas comigo. Você tem um celular para me emprestar, o meu acho que perdi no mar. – diz Natalie.

- Você pode usar o meu sem problemas. Vamos até a sala e você liga para elas. – diz Priscilla.

Natiese - A IlhaOnde histórias criam vida. Descubra agora