Capítulo 71

224 30 9
                                    

Rodrigo está muito irritado, o rapaz perdeu o rastro de Natalie e tiveram que voltar tudo novamente para onde estavam antes.

- Dá para você localizar logo esse rastro, ou você é um completo incompetente? – diz Rodrigo irritado apontando sua arma para o rapaz.

- Ei calma, estou dando o meu melhor, aqui olha achei o rastro dela novamente. – diz o rapaz.

- Muito bem, então vamos logo não podemos perder mais tempo. – diz Rodrigo.

- Você é um cara muito esquentado, deveria ter mais paciência, isso pode te levar a ruína. – diz o contrabandista.

- Não preciso de seus conselhos, vamos logo ao que interessa. – diz Rodrigo.

Priscilla segue acelerada atras de Natalie.

- Thamas esse é o esconderijo, vamos continuar, pois eles devem ter saído bem cedo. Tomem cuidado para não deixarem rastros evidentes. – diz Priscilla.

Natalie e Thiago seguem em frente após pararem para comer uma barrinha de cereal e tomarem água.

- Thiago estamos quase chegando ao Bankers, agora sim começo a me sentir mais segura. Mas estou sentindo o cansaço mais forte, quase não consigo caminhar mais. – diz Natalie se apoiando em uma árvore.

- Espera deixa eu ver sua febre. – diz Thiago.

- Precisamos chegar logo Thiago, mas eu não estou mais conseguindooo....- são as últimas palavras de Natalie antes de desmaiar.

- Droga a febre voltou e está muito alta, preciso chegar no esconderijo com você Natalie o quanto antes. Vou tentar te carregar, é o único jeito. Natalie acorda, você precisar tomar esse remédio, eu vou tentar te carregar. Toma daqui a pouco você estará melhor. – diz Thiago,

Após conseguir tomar o remédio, Natalie apaga novamente. Thiago então a pega em seus braços e tenta andar o máximo que aguentar.

Enquanto isso Priscilla, Thamas e os seguranças aceleram o passo, pois sabem que alguém está ferido.

Thiago caminhou com Natalie em seus braços o máximo que aguentou, logo teve que parar para ver como ela estava. A febre tinha dado uma trégua, e Natalie começou a acordar.

- Oi, como você se sente? Toma água e come essa barrinha de cereal, você precisa se hidratar e recuperar as forças. Vamos parar aqui um pouco e depois continuamos. – diz Thiago.

- Obrigada por cuidar de mim. Não sei o que seria de mim sozinha nessa floresta. Thiago estamos perto, logo estaremos em segurança. -diz Natalie.

- Descanse e seguiremos devagar. – diz Thiago.

Não muito longe dali.

- Thamas é a Natalie que está feriada. Veja as pegadas de uma pessoa sumiram e a outra ficou mais profunda. Eles não estão longe, precisamos alcançá-los. – diz Priscilla.

- Então vamos minha amiga, pois Rodrigo já deve estar no rastro novamente. Vamos acelerar o passo pessoal. – diz Thamas e eles aceleram o ritmo.

Eles então aceleram o passo para poderem encontrar logo Natalie e Thiago.

Antes de voltarem a caminhar, Natalie checa a bussola e percebe que estão fora da rota.

- Thiago nos desviamos do caminho, precisamos voltar e pegar a rota certa. Vamos nos atrasar um pouco, mas vamos conseguir voltar para o lugar certo. – diz Natalie se orientando.

- Me desculpe Natalie, eu acabei esquecendo de olhar na bussola, somente segui o rumo. – diz Thiago.

- Ei não se desculpe, você me carregou por um bom tempo, nem tinha como saber por onde ir. Vamos achar o caminho e logo estaremos lá. – diz Natalie.

Priscilla após uma densa caminhada chega ao abrigo, eles entram e não há ninguém ali, ela então abre a porta de acesso ao subsolo, e eles descem as escadas, mas também não há ninguém.

- Natalie, amor cadê você, sou eu, pode aparecer. – chama Priscilla.

- Priscilla parece que eles não estão aqui. Vamos ficar de guarda e esperar, tenho certeza de que logo eles irão chegar. – diz Thamas.

- Tudo bem, vamos montar um esquema de guarda, fiquem escondidos para não serem vistos. A folhagem aqui é bem densa para nos esconder. – diz Priscilla para seus seguranças e os policiais.

- Vou preparar algo para comermos, você fica aqui em cima de olho em tudo. – diz Thamas.

Não muito longe dali um Rodrigo irritado está a caminho.

- Seus idiotas vocês não sabem nada, como param para descansar em cima de um formigueiro? Vocês são burros ou o que? – diz Rodrigo coçando suas picadas.

- Me desculpe chefe, não tinha visto. Prometo prestar mais atenção. – diz o rapaz todo marcado pelas picadas das formigas também.

Natalie e Thiago seguem pelo caminho certo e começam a se aproximarem do esconderijo. Mas logo Thiago pede para ela parar.

- Faz a varredura Natalie. – diz Thiago atento.

Ela então faz o que Thiago pediu.

- Droga Thiago, a onça está logo a nossa frente. Ou contornamos, ou esperamos ela sair dali. – diz Natalie.

- Não sei se é uma boa ideia contornarmos, pois está escurecendo já. – diz Thiago.

- Vamos subir em uma dessas árvores e nos esconder nas folhagens, e assim aguardamos ela se movimentar. Espero que não demore muito. – diz Natalie.

Thiago procura uma árvore que seja segura para que possam ficar, pois não sabe quanto tempo vão ter que esperar. Assim ficam fora da visão de alguém que os esteja seguindo e a onça pode ir para o outro lado ou pode ir para o lado deles. Melhor se garantirem do que arriscarem.

- Acho que o rastro segue até aqui chefe. Mas parece que tem mais gente com elas agora, tem mais rastros. – diz o rapaz.

- Quer dizer que elas agora estão com mais algumas pessoas, vamos nos preparar, atirem para matar, não quero falhas. A Natalie é minha, nela ninguém toca. – diz Rodrigo.

Assim eles seguem os rastros e nem desconfiam que nessa parte Natalie e Thiago se perderam.

No Bankers todos se armam e se colocam em suas posições.

-Thamas a onça está no meio da trilha para cá, se Natalie fez o rastreamento ela deve estar em algum lugar esperando que ela saia do caminho. – diz Priscilla.

- - Com isso Rodrigo pode estar atrás dela, ou pode estar vindo direto para nós. – diz Thamas.

- Tive uma ideia, vou cortar caminho por trás e voltar para a trilha pelo outro lado, assim posso chegar até a Natalie e o Thiago. – diz Priscilla.

- Vou com você então, não quero ter que carregar ninguém de volta, todos voltam vivos e inteiros, sei das suas habilidades minha amiga, mas para mim é questão de honra estar ao seu lado. – diz Thamas.

- Você é meu melhor amigo, um irmão na verdade, é uma honra ter você ao meu lado. Deixe alguém no comando e vamos, não quero perder tempo. – diz Priscilla pegando suas armas.

Natiese - A IlhaOnde histórias criam vida. Descubra agora