O dia foi perfeito, elas nadaram, brincaram, namoraram muito. Priscilla mostrou vários peixes diferentes para Natalie, inclusive um ouriço do mar que ela quase pisou nele. Comeram as guloseimas que Maria mandou na cesta, o dia foi mais que perfeito. Agora elas estavam deitadas na toalha somente admirando aquela imensidão.
- Amor isso tudo é tão lindo, vou sentir falta dessa paz, do seu aconchego, como vou ficar esses dias longe de você? Queria poder não ter que ir embora, mas preciso trabalhar não posso deixar a empresa nas costas do meu pai. – diz Natalie.
- Não quero pensar nisso agora pequena, só quero aproveitar cada minuto com você. Agora só estou pensando em uma coisa. – diz Priscilla.
- Em que você está pensando amor? – pergunta Natalie.
- Que quero te beijar e fazer amor com você bem gostoso. – diz Priscilla.
- Hum super apoio. – diz Natalie.
Priscilla se encaixa entre as pernas de Natalie e lhe toma os lábios em um beijo suave, provocativo. O beijo fica cada vez mais apaixonado, e elas se separam quando o ar lhes falta.
- Quero muito fazer amor com você pequena, mas com esse sal e areia no corpo não acho que seja uma boa opção. – diz Priscilla.
- Também quero muito amor, mas acho que podemos esperar. Agora quero aproveitar os seus carinhos e seus beijos. – diz Natalie.
Priscilla sorri de lado e começa a distribuir selinhos e beijos pela face de Natalie, em seguida lhe toma os lábios em um toque suave, prendendo seu lábio inferior entre seus dentes levemente e puxando, logo voltando a beijar seus lábios cheio de sentimentos bons. Assim elas ficaram aproveitando o momento juntas, até dar o horário de irem embora.
- Oi meninas, como foi o dia de vocês? Natalie você gostou da praia secreta? – pergunta Maria.
- Praia secreta? Esse é o nome daquele lugar maravilhoso? Nossa Maria amei aquele lugar. É um sonho lá. – diz Natalie.
- Priscilla foi quem colocou esse nome, pois somente ela sabe ir até lá, nunca ninguém pisou lá, além dela e claro, agora você. – diz Maria.
- Nossa amor que lindo, quer dizer que sou a primeira a conhecer seu esconderijo secreto? Amei tudo, é um lugar que deve ser preservado realmente. Obrigada por compartilhar comigo. – diz Natalie.
- Com você quero compartilhar toda a minha vida pequena. – diz Priscilla a abraçando.
Elas conversam mais um tempo com Maria, ela avisa Priscilla que José já deixou tudo pronto para a fogueira e colocou o divã no deck para que elas fiquem lá protegidas. A cobertura também já foi armada, caso elas queiram mais privacidade. Priscilla agradece e elas sobem para o quarto, onde Natalie coloca a banheira para encher. Antes ela e Priscilla passam pela ducha para se livrarem da areia e do sal no corpo. Priscilla entra e se senta com Natalie sentando-se entre suas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese - A Ilha
FanficPriscilla se isolou de todos para poder viver em paz, tentar se encontrar. Desde que perdeu seus pais se encontra sem vontade de viver entre as pessoas. Natalie uma patricinha que adora festas, shopping, vive com duas amigas, e que o pai sonha a ve...