Capítulo 34

426 41 3
                                    


Na empresa, Rodrigo fica mordido de raiva de como Natalie o tratou, mas se segurou para não fazer besteira, afinal não podia perder o seu emprego. Ele precisava começar a fazer alguma coisa para reverter essa situação, ela não iria escapar dele tão fácil assim. Essa empresa seria dele, já tinha tudo planejado, mas por idiotice ele traiu Natalie e ela o pegou no flagra.

- Você é muito burro Rodrigo, achou que estava com tudo sob controle e olha a merda que deu. – Rodrigo fala consigo mesmo.

- Algum problema Rodrigo, parece estar falando sozinho? – pergunta Ronaldo.

- Não nenhum problema, estava apenas pensando alto. – diz Rodrigo saindo rapidamente dali.

Rodrigo sai dali para não arrumar encrenca com seu chefe, pois estava por um fio, já que Ronaldo apoia a filha ficar com outra mulher.

- Preciso pensar em algo para separar essas duas, se tivesse alguém para me ajudar isso seria perfeito, mas não conheço ninguém. Já sei vou falar com o pessoal da festa que teve em Angra no barco, alguém deve saber alguma coisa que me ajude. – Rodrigo fala consigo mesmo.

No shopping Natalie e Priscilla compram o que estava faltando para a casa, inclusive roupas para elas já deixarem lá, assim não precisariam levar suas roupas, já teriam lá para quando ficassem na casa.

- Amor estou exausta, que tal comermos alguma coisa? Ai depois passamos no mercado para comprar as coisas do churrasco, ou deixamos para amanhã, o que acha? – pergunta Natalie.

- Vamos comer pequena, também estou com fome, acho que compramos tudo aqui. Acho melhor irmos comprar as coisas do churrasco amanhã, hoje quero poder ir para casa e aproveitar nossa noite na casa nova. – diz Priscilla dando um selinho em Natalie.

Priscilla acaba de acertar as compras e pede para alguém ajudar a levar até o carro, enquanto Natalie vai para a praça de alimentação achar uma mesa e pegar o cardápio.

Natalie pega o cardápio e acha uma mesa onde se senta a espera de Priscilla. Ela fica folhando o cardápio a procura de algo gostoso e saudável.

- Olá gatinha, posso me sentar com você? – pergunta um rapaz.

- O lugar já está ocupado. – diz Natalie séria.

- Ocupado por quem? Não estou vendo ninguém aqui, e não tem nenhuma reserva também nesse lugar. – diz o rapaz insistindo.

- Pode não ter reserva, mas a mulher é minha, então faça-me o favor de se retirar e não nos incomodar. – diz Priscilla que ao se aproximar ouviu o rapaz sendo inconveniente.

- Sua mulher? Nossa uma mulher tão linda assim, que desperdício. – diz o rapaz saindo logo em seguida.

Priscilla o encara de frente e o mesmo a olha com insatisfação. Natalie prevendo confusão por parte do rapaz chama um dos seguranças.

- Você é gostosa também, mas prefiro ela. – diz o rapaz peitando Priscilla.

- Não quero te machucar, então espero que se retire na paz. – diz Priscilla já pronta para agir.

O rapaz então tenta lhe dar um soco, mas Priscilla desvia e pega seu braço torcendo para traz o imobilizando. Ele grita com a dor e Priscilla então o entrega para os seguranças que já chegaram ao local.

- Podem levá-lo, não quero ter que lidar com pessoas sem noção. – diz Priscilla.

- Sua louca, você torceu meu braço. – diz o rapaz.

- Se eu fosse você me daria por satisfeito, pois terá que lhe dar com uma restrição por conta dessa confusão. E pelo que vi ela entende bem de defesa pessoal, poderia ter quebrado seu braço em várias partes. – diz um dos seguranças o levando dali.

Natiese - A IlhaOnde histórias criam vida. Descubra agora