Após Natalie estar mais calma, Priscilla foi dar uma volta com ela pela empresa. Assim que retornaram, o pai de Natalie estava na sua sala as esperando.
- Priscilla você está bem? Me desculpa pelo ocorrido. Filha e você como está meu anjo? – pergunta Ronaldo preocupado.
- Estamos bem papai, mas teremos que tomar uma atitude com relação ao Rodrigo. – diz Natalie séria.
- Bom vou deixar vocês conversarem, tenho que ir para minha reunião. Pequena assim que estiver acabado a reunião venho te buscar. Não se preocupe comigo, está tudo bem. Se cuida e se alimente, mais tarde nos vemos. – diz Priscilla lhe dando um selinho demorado.
Priscilla então se despede do pai de Natalie e sai para se encontrar com os compradores, reservaram uma mesa em um dos restaurantes que estavam interessados nos moluscos e mariscos da empresa de Priscilla.
- Papai o que o Rodrigo fez hoje ultrapassou todos os limites, eu o proibi de entrar na empresa até resolvermos o que fazer. – diz Natalie.
- Você fez o certo minha filha, agiu com pulso forte, ele tem que se colocar no lugar dele. Vamos ter que chegar em um acordo, você quem decide se vai dar uma chance para que ele continue na empresa, ou se quer demiti-lo, precisamos dele conosco, mas se for o caso contratamos outra pessoa. – diz Ronaldo.
- Preciso pensar com a cabeça fria papai, não quero fazer nada de cabeça quente, por enquanto vamos o deixar afastado. – diz Natalie.
- Tudo bem filha, você tem toda razão. Então vamos trabalhar e deixar as coisas se ajeitarem no momento. – diz Ronaldo.
Após conversarem mais um tempo, Natalie pede um almoço no escritório mesmo, pois queria adiantar tudo para quando Priscilla viesse a buscar já estar livre.
Priscilla após o almoço com os compradores, agora estava discutindo sobre preços, transporte, entrega, quantidade, garantia do produto. Priscilla trouxe uma apresentação em seu notebook de sua empresa e dos criadouros, pois a ilha é somente um dos criadouros. Assim apresentando tudo aos compradores, que adoraram tudo o que viram. Todos estavam contentes com oque adquiriram, com os preços, o modo que tudo era feito, por fim o negócio foi fechado e seria muito rentoso pra Priscilla, um ótimo fechamento de contrato, com uma grande rede de hipermercados e restaurantes.
Já eram mais de 4 horas da tarde quando enceraram tudo, Priscilla passou tudo para que Daniel a pessoa de sua confiança para finalizar a comercialização com os compradores. Se despediu de todos e foi ao estacionamento pegar o carro para buscar sua pequena na empresa.
Natalie conseguiu dar fim em sua papelada e deu por encerrado o seu dia de trabalho, agora estava em sua sala apenas esperando por Priscilla, o dia foi cansativo para ela e com certeza para Priscilla também, ainda bem que o jantar com seus pais ficou para o outro dia. Logo alguém bateu em sua porta e entrou.
- Oi meu amor, você está com uma feição tão cansada. – diz Natalie.
- Realmente pequena foi muito cansativo, mas consegui fechar os contratos. – diz Priscilla feliz.
Natalie então lhe dá um selinho e encosta sua testa na de Priscilla.
- Vamos para casa amor, vou cuidar de você. O dia hoje foi bem puxado aqui também, vamos ver com as meninas para pedirmos algo para o jantar. – diz Natalie.
- Concordo com você pequena, não estou com vontade de sair mais hoje. – diz Priscilla.
Ao chegarem em casa encontram Liz e Diório que já haviam chegado, e estão na sala jogadas no sofá.
- Parece que vocês estão na mesma situação que nós duas meninas, o que acham de pedirmos algo para comermos aqui mesmo, estamos sem condições de irmos para a cozinha hoje, e sair está fora de cogitação. – diz Natalie.
- Realmente o dia hoje foi pesado, eu concordo em pedir algo aqui mesmo. – diz Liz.
- Fecho com vocês meninas, estou sem condições de encarar uma cozinha hoje, e sair então nem pensar, vamos pedir algo sim, e ai o que vamos pedir então? – pergunta Diório.
- O que vocês decidirem eu concordo meninas, gosto de tudo não tenho frescura para comida, a única coisa que não posso é pimenta, pois sou alérgica. – diz Priscilla.
- Não tem problemas, também não gostamos de pimenta na comida, gosto de sentir o sabor de cada alimento. – diz Liz.
- Que tal pedirmos comida japonesa, já estou com vontade de um rolinho primavera, sushi, sashimi, o que vocês acham? – pergunta Natalie.
- Beleza, adorei o cardápio, vai ser esse nosso jantar hoje, já vou fazer os pedidos. – diz Diório.
- Enquanto isso, nós vamos subir para tomar um banho, quero tirar essa roupa o quanto antes. – diz Natalie pegando na mão de Priscilla e indo para o quarto.
Natalie e Priscilla vão para o quarto tomarem um banho para se refrescarem e tirar o cansaço.
- Vamos amor tomar um banho e colocar uma roupa confortável, mais tarde quero conversar com você. – diz Natalie.
- Tudo bem pequena. – diz Priscilla.
Logo elas tiram a roupa e Natalie entra no box, Priscilla entra depois e a abraça por trás lhe dando beijos na nuca e no ombro.
- Você é tão linda pequena, onde estava escondida todos esse tempo? Agora que te achei não vou soltar nunca, você é toda minha. – diz Priscilla carinhosamente.
- Deveria ter ido antes para Angra, poderíamos ter nos encontrado antes, mas acho que tudo tem o tempo certo para acontecer, e esse agora é o nosso tempo certo amor. – diz Natalie recebendo um beijo carinhoso de Priscilla, que a via de frente e acaricia sua face, contorna com seus dedos os lábios carnudos de sua pequena e já com desejo de tomar aqueles lábios nos seus, se aproxima lhe dando um beijo calmo no início, mas logo sua língua pede passagem e elas se beijam com mais intensidade, ao ar lhes faltar se separam com selinhos.
- Se as meninas não estivessem a nossa espera, eu juro que não sairíamos daqui tão cedo, mas não podemos demorar. Vamos terminar nosso banho pequena, mais tarde resolvemos essa outra questão. – diz Priscilla.
Natalie lhe dá mais um beijo e elas tomam o banho, se enxugam e se trocam. Logo após estarem prontas, descem para encontrarem as meninas e ajudam a arrumar a mesa, pois o jantar está quase chegando. Elas abrem um vinho e ficam conversando como foi o dia de cada uma. Natalie conta do ocorrido na empresa com Rodrigo, e da conversa com seu pai. Priscilla não diz nada sobre o assunto, e só fica ouvindo o que as meninas dizem em relação a tudo.
- E você Priscilla o que acha de tudo o que aconteceu? – pergunta Liz.
- Não tenho nada a dizer Liz, isso é uma questão que somente a Natalie pode resolver, não quero me meter nesse assunto, prefiro deixar que ela resolva, e se não funcionar, aí sim eu tomarei uma atitude. Acho que nosso jantar chegou, vou buscar. – diz Priscilla se retirando para atender a porta.
Natalie percebe que Priscilla mudou de assunto e se sentiu um pouco desconfortável com o assunto, ela não queria que Priscilla se sentisse assim, mas não teve como evitar o assunto. Natalie procura mudar o rumo da conversa e elas falam sobre os passeios que podem fazer durante o período que Priscilla estiver no Rio.
- Priscilla você tem reuniões ainda ou já está livre? – pergunta Liz.
- Amanhã só irei assinar os papéis que o advogado está fazendo, e depois estarei livre, quer dizer, temos o jantar com os pais da Nathi amanhã a noite. – diz Priscilla.
- Então depois vamos combinar de você ir conhecer nossas empresas, a da Nathi você já conheceu, agora tem que conhecer as nossas. – diz Liz.
- Tudo bem, se a Nathi não se importar, terei o maior prazer em conhecer. – diz Priscilla olhando para Natalie.
- Sem problemas amor, depois você vai me encontrar, pode ser? – pergunta Natalie.
- Com certeza pequena. – diz Priscilla.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese - A Ilha
FanficPriscilla se isolou de todos para poder viver em paz, tentar se encontrar. Desde que perdeu seus pais se encontra sem vontade de viver entre as pessoas. Natalie uma patricinha que adora festas, shopping, vive com duas amigas, e que o pai sonha a ve...