Capítulo 14

578 41 7
                                    


Natalie acordou cedo, tomou um banho e foi se trocar, pois hoje é o grande dia. Após tudo pronto, ela viu em seu celular uma mensagem que acabara de chegar.

"Amor" – Pequena passando para te desejar um bom dia, e boa sorte no seu primeiro dia de trabalho. Te amo. – "Sua neném."

- Que fofa ela acordou cedo para me enviar essa mensagem. – diz Natalie mandando um monte de corações e beijos para Priscilla.

Depois de enviar a mensagem, Natalie vai para a cozinha onde encontra Liz e Diório já arrumando o café da manhã.

- Bom dia meninas, deixa eu ajudar vocês. Hoje o dia vai ser longo, que Deus me ajude. – diz Natalie.

- Natalie você hoje vai encontrar o Rodrigo na empresa. Você está preparada para dar de cara com ele, pois ele não aceitou o término do namoro, então se prepara. – diz Liz.

- Droga ainda mais essa, ele quase me matou e tenho que trabalhar com ele agora, isso é demais para mim. Hoje vou conversar com meu pai sobre isso, não quero ter que lidar com o Rodrigo. – diz Natalie.

- Vamos tomar café, e o dia vai ser longo para todas nós. – diz Diório.

Após terminarem o café da manhã elas seguem para o trabalho. Liz trabalha no escritório de contabilidade do pai, e Diório na empresa de construção do seu pai, cada uma tem suas responsabilidades e abraçam isso com prazer, pretendem mais no futuro montarem algo as três juntas, um sonho que cultivam já algum tempo. Cada uma pega seu carro e seguem seus caminhos. Natalie logo estaciona seu carro enfrente a empresa Smith Importações Ltda., uma grande empresa de importações, o orgulho de seu pai.

- Bom dia Jane meu pai está na sala dele? – pergunta Natalie a secretária.

- Bom dia senhorita Natalie. Ele está sim, pediu para que assim que chegasse fosse até lá. – diz Jane.

- Muito obrigada Jane. – diz Natalie.

Ela vai em direção a sala de seu pai, assim que chega bate na porta e logo entra. E tudo o que ela não queria era encontrar Rodrigo tão cedo, mas como não deu essa sorte.

- Bom dia. – diz Natalie.

- Bom dia minha filha, que bom que chegou. – diz Ronaldo indo de encontro a filha e lhe dando um forte abraço.

Rodrigo logo se levanta e vai ao encontro de Natalie, que logo estende a mão não deixando que ele se aproxime dela.

- Nossa nem te dar um abraço posso meu amor? – pergunta Rodrigo.

- Não temos mais nada já faz tempo Rodrigo, não quero entrar nesse assunto na frente do meu pai, você cuida do seu trabalho e eu do meu. – diz Natalie.

- O que está acontecendo com vocês? – pergunta Ronaldo.

- Sua filha agora está dizendo que terminou comigo, mas eu não sei nada sobre isso, ela continua sendo minha namorada. – diz Rodrigo.

- Papai não quero discutir mais sobre isso, já terminamos há mais de dois meses, quero poder viver minha vida e ele viver a dele. Não quero falar sobre o que ele aprontou em Angra dos Reis, então aqui encerra-se esse assunto. Vim trabalhar e para começar já tenho uma pessoa que me completa e me faz a pessoa mais feliz do mundo, então assunto encerrado. – diz Natalie.

- Muito bem filha, então vamos ver sua sala para você começar seu trabalho, e Rodrigo você está dispensado pode voltar ao trabalho. – diz Ronaldo.

Rodrigo sai contrariado da sala, como assim Natalie está com outra pessoa, isso não pode acontecer.

- Bom filha, vou lhe mostrar sua sala e já tem algumas providências a serem tomadas, vou te deixar a par de tudo, e quero saber o que aconteceu com você e Rodrigo, não sabia que haviam terminado, você anda distante ultimamente, sua mãe anda triste com o seu sumiço. – diz Ronaldo.

- Precisava de um tempo para poder descansar, a faculdade estava muito corrida, agora vou poder ver vocês com mais tempo. – diz Natalie.

- Que tal ir jantar lá em casa hoje, sua mãe ficará contente em te ver. – diz Ronaldo.

- Tudo bem papai, pode marcar com ela, estarei lá. – diz Natalie.

Depois disso, Natalie conheceu sua sala e começou a trabalhar segundo as orientações de seu pai. O dia passou que ela nem viu, pediu um lanche e nem saiu da empresa para almoçar, queria pôr tudo em dia. Quando por fim viu já era hora de ir embora, precisava tomar um banho antes de ir para a casa de seus pais.

- E aí Natalie como foi seu dia? – pergunta Liz ao ver Natalie chegar.

- Foi bem corrido amiga, quando cheguei dei de cara com o Rodrigo, ele quis tirar satisfações comigo pelo término, e eu logo o cortei. Por fim deu tudo certo, agora vou tomar um banho para ir jantar com meus pais, minha mãe reclamou que estou muito ausente. – diz Natalie.

- Nem me fale tive a mesma cobrança hoje dos meus pais, mas vamos almoçar juntos amanhã. Eu e a Diório vamos pedir algo para comermos aqui mesmo. – diz Liz.

- Então está bem amiga, depois nos falamos melhor, vou me preparar para não atrasar, sabe como minha mãe é. – diz Natalie indo para seu quarto.

Na ilha Priscilla estava vendo alguns documentos que Marcos a havia mandado mais cedo pelo seu Jose que o encontrou na cidade. Ainda bem, pois não queria se estressar com Lorena logo cedo. As empresas estavam a todo vapor, tudo dentro do previsto, a demanda em alta e os preços justos, tudo correndo bem. Priscilla estava pensando em fazer um investimento em um helicóptero, assim ajudaria ela a percorrer as empresas em um tempo menor. Dinheiro não lhe faltava, ela tinha um montante que lhe garantia uma estabilidade financeira para o resto da vida, então era hora de investir em melhorias. E de repente uma imagem lhe veio em sua memória, a saudades de sua Natalie, que vontade de falar com ela, mas ia esperar mais um pouco e mais tarde ligaria para saber como foi o seu dia.

Natalie chega a casa de seus pais, logo entra pelos portões e estaciona em frente à porta de entrada. Nossa que saudades daquele lugar, veio a lembrança de estar correndo por aquele jardim, que delícia. Bom era hora de encontrar dona Débora, estava com saudades de sua mãe, então foi para a porta e tocou a campainha.

Natiese - A IlhaOnde histórias criam vida. Descubra agora