Após se divertirem na água, Diório e Liz voltam para junto de Natalie e Priscilla, e logo seguem para casa.
- Natalie amanhã partiremos após o almoço, quero chegar no Rio de Janeiro antes de anoitecer. – diz Liz.
- Tudo bem Liz, por mim não iria embora, mas o dever me espera. Estarei com tudo pronto. Boa noite meninas. – diz Natalie e Priscilla antes de irem para o quarto.
- Vou sentir sua falta, quando você voltará? - pergunta Priscilla triste.
- Ainda não sei amor, mas assim que chegar te aviso e vou ver com meu pai sobre a empresa, conforme for combinamos de eu vir para cá ou você ir até lá. Só sei que não quero pensar nisso agora, quero aproveitar essa noite com você. Vamos tomar um banho para tirar essa areia. – diz Natalie indo para o banheiro.
Priscilla vai em seguida, e elas tomam um banho juntas, cheio de carícias. Após elas saem para o quarto e Priscilla abraça Natalie por trás.
- Você tem um cheiro tão gostoso pequena, uma pele tão suave. Quero te amar essa noite toda. – diz Priscilla fazendo Natalie sentir seu pau já duro.
- nossa assim eu não resisto, estou completamente excitada já. Me ama como só você sabe fazer amor. – diz Natalie.
Priscilla virá Natalie de frente para ela, e com toques suaves contorna sua face, solta a toalha que estava ao redor de seu corpo. Elas ficam se fitando com desejo, Priscilla leva Natalie até a cama onde a senta na beira e fica entre suas pernas. Ela começa a passar seus lábios de leve pelos lábios de Natalie até que se unem em um beijo doce, suas línguas se tocam com leveza, aos poucos acendendo um fogo intenso. Elas se separam com selinhos, e Priscilla segue para seu ponto de pulso, chupando e deixando leves mordidas, após volta para seus lábios doces como mel, enquanto com suas mãos massageiam seus seios, ela desce novamente com seus lábios deixando beijos por todo caminho até chegarem aos seios de Natalie já entumecidos de desejo. Priscilla passa a língua com suavidade brincando com o bico, após ela o toca em sua boca o sugando com vontade enquanto massageia o outro. Natalie já está completamente entregue, sua intimidade encontra-se completamente molhada pela excitação. Priscilla repete o mesmo no outro seio, após ela volta a tomar os lábios de Natalie em um beijo cheio de desejo, ela desce pelo corpo todo trêmulo de sua pequena, até chegar entre suas coxas, onde deixa pequenas chupadas e beijos.
- Amor não me tortura assim, eu preciso de você, não aguento mais. – diz Natalie.
Priscilla olha nos olhos de sua pequena, e dá um sorrisinho sapeca, então passa sua língua de baixo para cima na intimidade de Natalie, e sem avisar introduz dois dedos a levando ao ápice do prazer. Já não conseguindo segurar ela goza nos dedos de Priscilla que suga tudo a deixando excitada novamente. Ela sente seu próprio gosto nos lábios de Priscilla.
- Você me deixa louca pequena, como você é gostosa, quero você agora, preciso estar dentro de você. – diz Priscilla se posicionando.
- Estou pronta amor, te quero muito. – diz Natalie.
Priscilla então deita Natalie na cama e se encaixa no meio de suas pernas, colocando seu pau na entrada da intimidade de Natalie. Ela vai entrando devagar, até estar com seu pau todo dentro, e com cuidado começa a se movimentar devagar. Ela toma os lábios de Natalie em um beijo cheio de desejo. Aos poucos aumentando sua entrada e saída, com cuidado para não machucar Natalie.
- Amor eu estou quase lá...- diz Natalie
- Então goza gostoso pequena, goza no meu pau. – diz Priscilla.
Ela então passa a estocar mais fundo e Natalie já não conseguindo mais se segurar goza, e Priscilla a sentindo amolecer estoca mais forte e fundo gozando logo em seguida. Ela deita sobre Natalie logo em seguida a beijando com carinho sem sair de dentro da intimidade dela.
- Eu ainda te quero pequena, preciso de você novamente. Você é tão gostosa e apertada. – diz Priscilla.
- Meu Deus essa mulher me enlouquece. Também te quero. – diz Natalie já sentindo Priscilla se movimentar dentro dela.
- Fica de quatro para mim princesa. – pede Priscilla.
Natalie então sente Priscilla sair de dentro dela. Ela se posiciona atrás dela.
- Se doer me avisa pequena. Você é tão gostosa e apertada que tenho medo de te machucar. – diz Priscilla passando seus dedos pela intimidade de Natalie.
Priscilla abre mais as pernas de Natalie e faz ela empinar mais suas partes intimas, então coloca a cabeça de seu pau na entrada da intimidade de Natalie e entra a metade, parando ao ouvir Natalie gemer.
- Tudo bem pequena? Falta só mais um pouco. – diz Priscilla.
- Sim amor, pode continuar. – diz Natalie.
Então Priscilla acaba de se colocar dentro dela até o fim. Ficando ali até que Natalie tenha se acostumado, após ela começa a estocar fundo e forte, ela com uma mão segura a cintura de Natalie e com a outra massageia seu seio. Ela vai cada vez mais forte e rápido, e começa a estimular o clitóris de Natalie. Ela sente as paredes da intimidade de Natalie se apertar mais em torno do seu pau, e vai mais fundo se aproximando assim de seu estase. Sem muito mais, Natalie e Priscilla gozam juntas com intensidade, já não se aguantando mais Natalie se deixa cair na cama com Priscilla em suas costas ainda dentro dela. Elas ficam assim por um tempo até se recuperarem, e Priscilla sai devagar de dentro de Natalie se deitando ao lado dela e a trazendo mais junto de si.
- Você é incrível pequena, não sei como ficar longe de você. Em tão pouco tempo você levou meu coração. – diz Priscilla.
- Também não sei como vou fazer para aguentar esse tempo longe. Te quero tanto. – diz Natalie.
Priscilla a abraça mais apertado e lhe toma os lábios em um beijo carinhoso e cheio de sentimentos.
- Vamos tomar um banho pequena, você precisa descansar. – diz Priscilla.
Elas vão para o banheiro então e juntas tomam banho, com Priscilla ajudando Natalie a se ensaboar. Após elas terminarem se secam e colocam suas roupas de dormir e deitam, com Priscilla aconchegando Natalie em seus braços. Logo elas acabam adormecendo. A noite foi maravilhosa, agora elas estavam exaustas e satisfeitas. Natalie iria embora logo após o almoço, então elas iriam passar esse tempo juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese - A Ilha
FanficPriscilla se isolou de todos para poder viver em paz, tentar se encontrar. Desde que perdeu seus pais se encontra sem vontade de viver entre as pessoas. Natalie uma patricinha que adora festas, shopping, vive com duas amigas, e que o pai sonha a ve...