Capítulo 40

446 36 5
                                    


Priscilla corre para abraçar Maria, pois ela estava morrendo de saudades, afinal fazia tempo que ela não ficava fora tanto tempo. Natalie também estava com saudades, mas Priscilla era como uma filha e dava para ver sua felicidade estampada em seu rosto.

- Que bom ter vocês de volta meninas, essa casa sem vocês não é a mesma coisa. – diz Maria toda feliz com o retorno delas.

- Amor vamos subir e tomar um banho, vou passar a pomada e você tem que tomar os remédios. – diz Natalie.

- Vamos pequena, a viagem me deixou um pouco dolorida. – diz Priscilla.

Maria vai preparar o almoço e quando estiver pronto as avisa. Elas sobem e vão tomar um banho para tirar o cansaço da viagem. Natalie enche a banheira para que Priscilla se sinta melhor, pois ela reclamou que estava um pouco dolorida. Após encher a banheira Natalie entra e Priscilla se senta entre as pernas dela. Natalie faz uma massagem nos ombros de sua amada que fica relaxada se sentindo bem melhor.

- Pequena essa massagem poderia descer um pouco mais, estou a dias sem poder te tocar desse jeito não vou aguentar de tanto tesão. – diz Priscilla pegando a mão de Natalie e levando até seu pau.

- Meu Deus amor, nem machucada esse fogo tem controle, também estou morrendo de saudades de ter você dentro de mim. Agora você vai ficar quietinha e se comportar, a noite daremos um jeito nessa situação te prometo. – diz Natalie.

- Tudo bem vou pensar em algo brochante agora, mas a noite não vai ter nada que me faça desistir de ter você. – diz Priscilla se encostando em Natalie e fechando os olhos com os carinhos que ela está fazendo em sua face. Após o banho relaxante elas saem e se trocam e descem, pois Maria veio avisar que o almoço já estava pronto.

- Aí Mah que saudades dessa sua comida maravilhosa. – diz Priscilla comendo com um prazer que dava gosto.

- Sua comida não tem igual Maria, assino embaixo já sou uma apaixonada pelos seus temperos, da um sabor tão especial na comida. – diz Natalie.

Elas terminam de comer e ajudam Maria a tirar a mesa, depois vão dar uma volta na praia para matarem a saudade.

- Amo demais essa imensidão, essa paz não têm igual, quero que nossos filhos cresçam nesse paraíso. – diz Priscilla.

- Nossos filhos, quer dizer que já está pensando neles e nem me pediu em casamento ainda. – diz Natalie rindo.

- Pedi sim e você aceitou, só não oficializamos. Assim que der vamos conversar sobre isso. – diz Priscilla olhando nos olhos de Natalie.

- Amor eu me casaria com você até agora se fosse possível. Vamos nos ajeitar primeiro e depois vamos marcar a data, o que mais quero é ser sua mulher para o resto da minha vida. Te amo. – diz Natalie dando selinhos em Priscilla.

Logo elas voltam para casa e sobem para o quarto, Priscilla estava com um pouco de dor então elas resolveram entrar e se deitar para descansarem.

- Amor você está com dor ainda, vou te dar o remédio para melhorar. Logo você estará sem dor. – diz Natalie.

- Tudo bem pequena, logo isso vai passar, só fica aqui deitada comigo depois. – diz Priscilla.

Natalie pega água e o remédio e dá para Priscilla tomar, depois ela se deita e ela se aconchega em seus braços.

- É tão bom ter você aqui comigo pequena, sem você estaria perdida. – diz Priscilla.

- Meu amor eu nunca deixaria você sozinha assim, vou cuidar de você e logo não sentirá mais essa dor. A médica disse que vai uma semana para se recuperar, ele te chutou feio, graças a Deus não foi pior eu morreria se algo mais grave acontecesse com você por minha culpa. Me perdoa ter te arrastado para isso. – diz Natalie com os olhos brilhando com as lágrimas que se formaram.

Natiese - A IlhaOnde histórias criam vida. Descubra agora