Capítulo 41

380 36 7
                                    


Elas saem para um passeio pela ilha de jipe, Priscilla entra em um caminho que passa pelo meio da mata e se embrenham cada vez mais, Natalie fica admirada com aquele verde todo. Priscilla para o jipe e mostra para Natalie alguns macacos nas árvores, tem até um bicho preguiça agarrado no tronco de uma árvore. O canto dos pássaros é tão intenso em algumas partes.

- Nossa Pri isso tudo é tão lindo, nunca me imaginei perto assim dos animais, mas como eles não se aproximam da casa? – pergunta Natalie curiosa.

- Se você reparou tem uma boa distância da mata até a casa, passamos por cima de uma pequena ponte onde passa uma nascente que nos separa, geralmente os animais preferem ficar aqui na mata, acontece de um ou outro aparecer ás vezes, mas geralmente eles ficam longe, e aqui tem muito alimento para eles. Vamos continuar nosso caminho e você vai ver a nascente de perto, ela desagua na cachoeira, ela é cercada pela mata, é dentro das leis ambientais. – diz Priscilla.

Priscilla da partida no jipe e elas seguem mais para dentro da mata, chegando após um tempo em que tem a nascente. Tudo ali é lindo, as samambaias de um verde intenso, a folhagem densa, logo tem um lago onde alguns animais bebem daquela água.

- Amor aqui tem onça também? – pergunta Natalie preocupada.

- Pequena faz um bom tempo que não temos onça por aqui, a única que tinha o Ibama recolheu e a soltou em uma reserva florestal. Temos gato do mato, mas é muito difícil de aparecer, eles ficam no outro extremo da ilha, não gostam de humanos por perto. – diz Priscilla.

- Bom saber, não quero dar de cara com uma onça nem em sonhos. – diz Natalie.

- Vou lhe mostrar um lugar lindo, eu adoro esse lugar, acho que você também vai gostar. – diz Priscilla.

Elas continuam seguindo em frente e chegam em um morro. Priscilla estaciona e desce, em seguida vai ajudar Natalie a descer do jipe. De mãos dadas Priscilla leva Natalie através de uma trilha até chegar a praia.

- Meu Deus Pri, esse lugar é incrível. – diz Natalie.

Elas descem até a praia, onde a areia é branquinha, as palmeiras verdes lindas, a água tranquila vindo em ondas mansas até a praia, gaivotas sobrevoando o que parece ser um cardume de peixes.

- Bem-vinda ao verdadeiro paraíso pequena. Esse lugar é sagrado para mim aqui na ilha, não deixamos que nada interfira nas obras da natureza. Nem eu mesma venho aqui, é um lugar que quero proteger para sempre. Daqui podemos ver as baleias quando elas estão migrando, os golfinhos que costumam se limparem nas pedras. Aqui tudo é perfeito e maravilhoso, gosto de preservar isso tudo. – diz Priscilla com um brilho no olhar.

- Você está de parabéns meu amor, aqui deve ficar escondido dos seres humanos, é um verdadeiro paraíso, eu viveria aqui para sempre só olhando para essa imensidão e tendo você ao meu lado. – diz Natalie abraçada a Priscilla.

- Te amo pequena, te amo muito além do infinito, te amo além do céu e da terra, e da imensidão desse mar. – diz Priscilla olhando nos olhos de Natalie.

- Você é minha vida Pri, te amo muito além de tudo também, acho que fomos feitas uma para a outra, você é minha alma gêmea, minha eterna namorada. – diz Natalie.

Priscilla então se aproxima devagar e toma seus lábios em um beijo cheio de amor e paixão.

- Vamos voltar para a casa pequena, mas antes vamos tirar uma foto, pois não é bom ficar na mata a noite. – diz Priscilla pegando em sua mão e elas voltam para onde deixaram o jipe depois de terem tirado as fotos.

Logo elas pegam o caminho de volta e realmente na mata parece que a noite chega rápido, por conta de ser fechada pelas copas das árvores. Após um tempo elas estão de volta em casa.

- E aí meninas como foi o passeio de vocês? – pergunta Maria.

- Nossa Maria essa ilha é incrível, eu amei o passeio. Agora vou levar essa moça para descansar um pouco, ela exagerou por hoje, precisa repousar. – diz Natalie.

- Pequena estou bem, não fiz esforço algum, fica tranquila, mas quero deitar um pouco sim. – diz Priscilla.

Elas sobem para o quarto e Priscilla se deita. Natalie pega o remédio e dá para ela tomar, pois já estava na hora.

- Vem amor, tira essa blusa vou passar a pomada em você. – diz Natalie.

Priscilla se senta e tira a blusa ficando somente de sutiã e Natalie passa a pomada em seu abdômen.

- Está bem melhor amor, acho que mais alguns dias e esse hematoma já vai desaparecer. E a dor você está sentindo ainda? – pergunta Natalie preocupada.

- Estou sem dor pequena, você tem cuidado bem de mim. Acho que podemos namorar hoje, estou morrendo de saudades de sentir você. – diz Priscilla.

- Agora somente vamos descansar neném, coloca a blusa, depois a noite a gente resolve essa questão, se você estiver bem é claro, pois também estou com saudades. Vem cá que quero poder ficar agarradinha com você agora, mais tarde jantamos e assistimos um filme e namoramos um pouco. – diz Natalie lhe dando um selinho.

Priscilla se deita e se aconchega nos braços de Natalie, logo ela adormece com os carinhos de sua amada. Natalie acorda antes de Priscilla, ela vai para o banheiro tomar um banho, se troca de desce para ver o jantar, pois o cheiro da comida está maravilhoso.

- Maria o cheiro está maravilhoso. – diz Natalie.

- Espero que gostem, fiz um camarão na moranga para o jantar. – diz Maria.

- Garanto que vou amar, adoro camarão na moranga. – diz Natalie.

- E a Priscilla está dormindo ainda? – pergunta Maria.

- Deixei-a dormindo, dei o remédio e passei a pomada, o hematoma está bem melhor e ela graças a Deus está sem dor e não teve mais febre. – diz Natalie.

- Será que alguém estava falando mal de mim? – diz Priscilla chegando de surpresa e abraçando Natalie por trás.

- Que susto amor, deixei você descansar um pouco mais. Está cheirosa, tomou banho e se trocou já, nem dormiu muito. – diz Natalie.

- Senti sua falta, então acordei e fui tomar banho e trocar, tinha certeza de que a encontraria aqui na cozinha com a Mah, esse cheiro está maravilhoso, não resisto a um camarão na moranga. – diz Priscilla com o queijo sobre o ombro de Natalie.

- Podem se sentar meninas, já vou colocar na mesa. – diz Maria.

Elas não esperam duas vezes e seguem para a mesa. Maria coloca a moranga na mesa e elas logo se servem com um arroz branco, tudo estava delicioso. As três comem e conversam por um bom tempo, ao final elas ajudam Maria com a louça, e depois vão para a sala assistirem a um filme.

- Já escolheu o filme amor? Fiz pipoca para depois. – diz Natalie.

- Deixa aí em cima da mesinha pequena, agora estou cheia, acho que comi demais. Vem deitar aqui comigo, eu já arrumei tudo para a nós. – diz Priscilla.

Assim elas ficaram ali assistindo ao filme juntinhas.

Natiese - A IlhaOnde histórias criam vida. Descubra agora