Capítulo 22

507 37 7
                                    


Elas comeram no chalé mesmo, arrumaram as coisas e deixaram tudo em ordem, após tudo arrumado foram para o quarto. Priscilla deitou e Natalie se aconchegou a ela, assim ficaram assistindo uma série na TV e logo Priscilla percebeu que Natalie estava dormindo. Ela desligou a TV e acabou adormecendo logo em seguida, o cansaço bateu por fim.

No outro dia Natalie acordou antes e ficou fazendo carinho na face de Priscilla que estava tão linda ali adormecida. Ela para os carinhos e vai se levantar quando uma voz rouca reclama baixinho.

- Não para, está tão gostoso. Fica aqui mais um pouco, não precisamos sair ainda. – diz Priscilla manhosa.

- Que neném mais dengosa gente. Vem aqui amor, vou te dar mais carinho. – diz Natalie.

Priscilla então se deita no peito de sua pequena, que lhe faz carinho na face e um gostoso cafuné. Assim elas ficam por um tempo na cama.

- Amor precisamos levantar, tomar um banho e ajeitarmos as coisas no carro para irmos. – diz Natalie.

- Tudo bem pequena, vem vamos tomar um banho então. Podemos almoçar no restaurante dos meus amigos antes de voltarmos para nosso lar na ilha. – diz Priscilla.

- Claro Pri, vou adorar a comida de lá é maravilhosa. Sabe que adorei você falando de voltarmos para nosso lar. – diz Natalie.

- Mas é nosso lar mesmo pequena, você faz parte da ilha e da minha vida. –diz Priscilla lhe dando um selinho.

Elas tomam um banho gostoso cheio de carinhos e o clima da uma esquentada. Priscilla se encosta atrás de Natalie que sente o quanto ela está excitada.

- Acho que alguém está bem acessa logo cedo. – diz Natalie.

- Você me acende completamente pequena. Que tal você dar uma empinada para mim, preciso me sentir aconchegada dentro de você. – diz Priscilla acariciando o corpo de Natalie com suas avidas mãos.

Natalie então se apoia na beirada da banheira e empina sua bunda para Priscilla, que não perde tempo se encaixando atrás e colocando seu pau em posição na entrada da intimidade de Natalie. Com cuidado ela começa a empurrar seu pau para dentro, até estar completamente dentro. Aos poucos ela vai se movimentando deixando Natalie mais excitada a cada estocada, soltando assim pequenos gemidos.

- Você é tão gostosa pequena, tão apertada, uma delícia. – diz Priscilla estocando fundo na intimidade de Natalie.

- Mais forte amor, estou quase gozando. – diz Natalie entre gemidos.

Priscilla acelera e estoca mais forte e fundo se enfiando toda dentro da intimidade de Natalie, parando um pouco para quase tirar seu pau e voltar a estocar forte e fundo mais algumas vezes seguidas, assim levando Natalie a gozar muito e Priscilla ao sentir seu pau melado não consegue se segurar mais e também goza intensamente dentro da intimidade da sua pequena. Priscilla sem sair de dentro dela a puxa para junto de si a abraçando e beijando seu ombro e pescoço, virando seu rosto para trás e tomando seus lábios em um beijo cheio de ternura e amor.

- Nossa estamos ficando cada vez melhores na arte de fazer amor. Te amo pequena, você está bem? – pergunta Priscilla por fim saindo de dentro da intimidade dela.

- Também te amo Pri, cada dia estamos mais entregues, você me deixa com as pernas bambas. – diz Natalie recuperando o folego.

Priscilla a vira de frente para si e lhe toma os lábios em um beijo lento e cheio de carinho.

- Vamos tomar nosso banho pequena, eu te ajudo. – diz Priscilla.

Natalie toma seu banho com o auxílio de Priscilla e depois faz o mesmo com ela. Assim que terminam se enxugam e trocam de roupa. Priscilla coloca as malas no carro e acerta a estadia delas, em seguida elas vão em direção ao restaurante de seus amigos.

- Boa tarde Priscilla, que bom ver vocês aqui, fiquem a vontade. – diz Suzana cumprimentando elas.

Após falarem um pouco com Suzana, acompanham o garçom que as leva até a mesa. Priscilla faz o pedido escolhendo o mesmo que Natalie, elas ficam conversando e logo os pratos são servidos. Tudo perfeito como sempre, após o almoço elas se despedem de Suzana e seu esposo que hoje está com um grande movimento na cozinha, pois faltou funcionário.

- Você quer fazer mais alguma coisa por Angra pequena? – pergunta Priscilla.

- Não amor, estou louca para voltarmos para nossa casa. – diz Natalie.

Priscilla lhe dá um selinho e elas seguem para o píer encontrar o seu José que já deve estar a espera delas.

- Olá meninas, prontas para voltarem para casa? – diz seu José pegando as malas com Priscilla.

- E como seu José, estou morrendo de saudades de tudo lá, não vejo a hora de olhar meus bebês e saber como estão. – diz Priscilla.

Elas embarcam na lancha e logo seu José segue para a ilha. Natalie e Priscilla ficam sentadas admirando a paisagem, com alguns golfinhos nadando perto da lancha. Não demora e elas chegam a ilha, Priscilla ajuda Natalie a descer, e seu José leva as malas delas.

- Mah que saudades de você. – diz Priscilla a abraçando carinhosamente.

- Oi meninas, também senti muita falta de vocês. E aí gostaram do passeio? Fico tão feliz em ver a Priscilla saindo e se divertindo, que bom. – diz Maria após abraçar Natalie.

- Sim Maria, e agora estamos oficialmente namorando. Essa mulher agora é só minha, e aí de quem se atrever a querer tirar uma lasquinha. – diz Natalie puxando Priscilla pela cintura.

- Nossa que mulher ciumenta essa minha gente. – diz Priscilla rindo.

- Não sou ciumenta, só estou cuidando do que é meu. – diz Natalie.

Maria e Priscilla caem na risada, assim elas ficam por um tempo ali contando sobre o passeio que fizeram para Maria. Depois elas vão para o quarto descansarem o restante da tarde.

- Pequena preciso ir ver os viveiros, fica aqui e descansa, vou voltar rápido. – diz Priscilla lhe dando um selinho rápido.

- Não demora amor, quero ficar com você aqui juntinha comigo. – diz Natalie sonolenta.

- Dorme minha princesa, quando você acordar estarei aqui ao seu lado. – diz Priscilla acariciando seus cabelos e lhe dando um selinho mais demorado.

Priscilla ao ver que Natalie já tinha adormecido, foi encontrar Junior para verificar os viveiros. Ela foi com o jipe, pois a estrada devia estar molhada por causa da chuva. Logo ela chegou e foi até onde Junior e seu José estavam.

- Tudo bem Junior? E aí como estão os viveiros, aconteceu mais algum ataque? O pessoal da florestal já veio verificar se tem algum animal por aqui? – fala Priscilla.

- Olá Priscilla, parece que o animal que estava atacando os viveiros foi embora, até então está tudo sob controle. O guarda florestal esteve aqui, mas não descobriu nada até o momento. Pediu para ficarmos de olho e qualquer coisa avisar ele imediatamente. – diz Junior.

- Bom saber disso, vamos ficar atentos e qualquer coisa entramos em contato com ele. – diz Priscilla.

Priscilla faz a checagem dos viveiros e retorna para casa, não quer que sua pequena acorde antes dela ter retornado como prometido. Não demora a chegar e vai direto para o quarto, achando Natalie ainda adormecida. Ela tira sua roupa e se deita na cama somente de sutiã e cueca boxer, trazendo sua pequena para junto de si, que ao senti-la se aconchega a ela, assim Priscilla acaba adormecendo também.

Natiese - A IlhaOnde histórias criam vida. Descubra agora