Capítulo 24

511 39 7
                                    


Os dias passaram tão rápido, já é sábado, e Natalie irá embora no domingo, pois segunda-feira tem que estar de volta na empresa.

- Pequena a Maria preparou uma cesta de pique nique para nós, já peguei a manta para levar. Nossas toalhas já estão na mochila com as roupas para trocarmos depois. Você está pronta baby? – pergunta Priscilla.

- Sim amor, já estou pronta podemos ir. Você tem certeza de que não corremos perigo com esse bicho solto por aí? – pergunta Natalie.

- Fica tranquila pequena, pedi para seu José fazer uma varredura e está tudo certo. – diz Priscilla.

Priscilla pega a cesta indo até Natalie que lhe dá a mão e elas saem para pegarem o jipe. Priscilla guarda as coisas e ajuda Natalie a entrar, em seguida segue para o lado do motorista. Elas seguem rumo a cachoeira, conforme Priscilla havia prometido antes a Natalie, elas passariam o dia lá. Seu José havia cuidado de fazer a limpeza onde deixariam as comidas e checado se nenhum animal diferente esteve por ali, afinal ainda não estavam tranquilos com o animal que andou estragando e atacando os viveiros. Claro que por precaução Priscilla sempre andava com uma faca de caça e um revólver 38, ela tina porte de arma, sempre gostou de estar com tudo legalizado e em segurança.

- Nossa Pri o lugar está limpo, que tal colocarmos a manta debaixo daquela arvore? – pergunta Natalie.

- Pedi para o seu José deixar limpo aqui em volta, acho um ótimo lugar pequena, vem vamos arrumar as coisas lá. – diz Priscilla.

Elas arrumam tudo debaixo da arvore, e após tiram a roupa, Natalie fica de biquini e Priscilla com a parte de cima do biquíni e a debaixo uma sunga.

- Vem pequena te ajudo a entrar, vamos até as pedras você vai amar. – diz Priscilla pegando na mão de Natalie e entrando na água.

- Nossa amor está gelada essa água. – diz Natalie se encolhendo.

- Logo esquenta pequena, você vai ver, confia em mim. – diz Priscilla a levando consigo.

Natalie entra com Priscilla, e assim que seu corpo é coberto pela água, sente a temperatura mudar. A água estava uma delícia, quem diria. Elas nadam até as pedras próximas a queda d'água, Priscilla ajuda Natalie a se sentar nas pedras e ela se senta ao seu lado.

- Nossa esse lugar é maravilhoso amor, que delícia. – diz Natalie.

- Aqui é o paraíso pequena, amo muito esse lugar. Esse sol que atravessa as árvores é tão gratificante estar aqui e poder sentir a natureza em harmonia ao nosso redor. – diz Priscilla.

- Cada dia me apaixono mais por essa ilha, e pela dona dela que me faz a mulher mais feliz do mundo. – diz Natalie dando um selinho em Priscilla.

Priscilla se aproxima de Natalie com cara de sapeca, a pega no colo e pula na água com ela em seus braços. Ali começa uma diversão entre elas, Priscilla foge de Natalie que quer a pegar de qualquer maneira por ter se jogado na água com ela e Priscilla mergulha sumindo de sua visão.

- Priscilla cadê você, volta aqui. – Chama Natalie.

Priscilla não responde e ela se desespera por não a achar, ela mergulha para ver se a encontra e nada. De repente se desespera, e começa a chorar por não a encontrar, quando sente algo a puxar para trás pela cintura, ela se debate desesperada.

- Ei pequena sou eu, calma estou aqui. – diz Priscilla a abraçando.

- Não faz mais isso comigo, você me deixou desesperada, onde você estava? – pergunta Natalie afobada.

Natiese - A IlhaOnde histórias criam vida. Descubra agora