Olá meus amores, me perdoem o sumiço. Tive vários contratempos, mas nunca deixei de pensar em vocês. Agora que as coisas deram uma estabilizada, voltei para continuarmos de onde paramos. Não desistam de mim nunca, eu tardo, mas não falho.
...........................//...........................//..............................//.........................//..............................
Após dois dias no hospital, Natalie foi liberada juntamente com Ariel para irem para casa. Priscilla como sempre atenta a tudo ao seu redor.
Os seguranças estavam apostos, tomando o máximo de cuidado para ninguém se aproximar delas. O carro já estava na porta do hospital.
Priscilla, ajuda Natalie a entrar no carro e em seguida coloca o bebê conforto com Ariel ao lado dela. Em seguida fecha a porta de trás e dá a volta para assumir a direção do carro. Assim que se aproxima para entrar, ela para e olha para o outro lado do estacionamento, avistando uma pessoa que as observava de longe.
- Vocês dois verifiquem o perímetro para que não sejamos seguidas, os demais façam como combinado, vamos sair daqui rapidamente. – diz Priscilla entrando no carro.
- Amor, aconteceu alguma coisa? Você demorou para entrar no carro. – fala Natalie preocupada.
- Fica tranquila pequena, estava somente passando as ordens para os seguranças. Logo estaremos em nossa casa. Ariel vai conhecer o seu quarto que está lindo. – diz Priscilla.
Natalie dá um sorriso para a esposa e volta sua atenção para a pequena Ariel.
Logo elas seguem para casa, conforme Priscilla já havia orientado seus seguranças, um carro seguia na frente e outro atrás do carro delas.
Os outros seguranças que ficaram, obstruíram a saída para que o carro que estava do outro lado não fosse atrás do carro de Natalie e Priscilla.
- Que merda é essa, porque você não está seguindo o carro delas? – pergunta Leticia para seu motorista.
- A saída do estacionamento está bloqueada. Sinto muito senhora, mas não temos como sair daqui, precisamos que o carro a frente abra caminho para que possamos passar. – diz o motorista.
- Droga, a Priscilla deve ter desconfiado. Vamos esperar, não quero causar confusão hoje. Mas, amanhã será um outro dia, ela não perde por esperar. – diz Leticia.
Enquanto isso, Priscilla chega na casa delas em total e completa segurança.
- Nossa, achei que vocês não iam mais chegar. Por que demoraram tanto? – fala Liz.
- Tive que passar algumas instruções para os seguranças, mas está tudo bem. – diz Priscilla descendo do carro para ir ajudar Natalie com Ariel.
- Pode deixar que levamos as bolsas para dentro, estou louca para poder segurar minha afilhada nos meus braços, ela é tão linda. – diz Diório toda animada.
- Ei, nossa afilhada. Eu também quero poder segurar ela em meus braços. – diz Liz logo atrás.
- Ainda bem pequena que temos duas madrinhas que vão adorar trocar a fralda da nossa princesa Ariel, pois parece que está bem cheia. – diz Priscilla.
- Eu acho que depois podemos ficar com ela, mas agora temos que acabar o almoço. – dizem Liz e Diório saindo apressadas para a cozinha.
- kkkkk, essas duas, na hora de ajudarem a trocar a fralda ninguém quer. – diz Natalie rindo.
- Parece que quem vai trocar sua fralda, é a momys minha princesinha. Vem que vou trocar essa fralda e colocar uma roupa mais a vontade em você. – diz Priscilla pegando Ariel e indo troca-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese - A Ilha
FanficPriscilla se isolou de todos para poder viver em paz, tentar se encontrar. Desde que perdeu seus pais se encontra sem vontade de viver entre as pessoas. Natalie uma patricinha que adora festas, shopping, vive com duas amigas, e que o pai sonha a ve...