Agora tudo estava caminhando bem, Roberto o contrabandista já havia feito sua parte. Era hora de Lorena entrar em ação e cumprir sua parte do plano. Rodrigo pega o celular e liga para Lorena, que só dá caixa postal.
- Que merda Lorena, atende esse celular. Não me provoque garota, ou você vai ver do que sou capaz de fazer. – diz Rodrigo deixando recado na caixa de mensagem dela.
Rodrigo fica muito irritado, já cansou de ligar e nada de Lorena atender ou se quer retornar à ligação. Ele então liga para o escritório do pai de Lorena, assim não teria desculpa.
- Alô, por favor gostaria de falar com a Lorena, é um amigo dela. – diz Rodrigo para a secretária.
- Sinto muito, mas Lorena estará ausente esse mês, ela teve que viajar para fora do país, se quiser posso anotar o seu recado e quando ela ligar passo para ela. – diz a secretária.
- Não precisa, obrigado. – diz Rodrigo desligando logo em seguida.
- Essa cachorra, safada me enganou direitinho, você não perde por esperar Lorena. Depois que terminar com Natalie, você será a próxima. – diz Rodrigo com ódio nos olhos.
Agora que Lorena deu no pé, Rodrigo terá que arrumar um outro jeito para chegar até a ilha. Claro terá que usar Roberto para chegar por outro lado sem ser visto. Iris deixar seus homens apostos, essa noite iriam para lá, assim ninguém os veria chegando. Teriam que andar um pouco, mas não teriam problemas com isso.
Na ilha, Priscilla e Natalie acordaram cedo, tomaram banho, fizeram sua higiene matinal, se trocaram e desceram para tomarem café da manhã. Priscilla teria que ir até os viveiros para ver como estava tudo lá. Com a correria com Natalie ao médico, acabou que Priscilla não havia ido essa semana ver como estavam as coisas, Junior e seu José estavam cuidando de tudo.
- Pequena eu vou até os viveiros para ver como estão as coisas e volto em seguida. – diz Priscilla.
- Posso ir com você amor? Não quero ficar aqui sozinha sem você por perto. – pede Natalie.
- Prometo que não vou demorar pequena. Você precisa de descanso, não quero que abuse. Mah vai estar aqui também, fica tranquila. – diz Priscilla.
Após tomarem café da manhã, Natalie vai até lá fora com Priscilla;
- Volta logo amor, por favor. – diz Natalie.
- Eu vou em um pé e volto no outro, fica tranquila. Te amo. – diz Priscilla a puxando para tomar seus lábios em um beijo apaixonado.
- Desse jeito não vou deixar você ir. – diz Natalie sapeca.
Priscilla lhe dá mais um selinho e parte em seu jipe para os viveiros. Logo ela vai com seu José verificar como está tudo, os viveiros pararam de serem atacados. Junior estendeu uma rede de proteção naquela área e deu certo, seja o que for não voltou a atacar mais. Nos berçários tudo estava correndo bem, as funcionárias que Priscilla contratou para ajudar no trato estavam se saindo bem, estava tudo caminhando perfeitamente.
- Olá dona Priscilla, eu comecei a trabalhar aqui faz alguns dias e ainda não tinha lhe conhecido. – diz Ariana toda oferecida.
- Eu não lido com o pessoal contratado, deixo tudo com o Marcos no escritório. Aqui quem coordena é o seu José e o Junior, mas seja bem-vinda. Preciso ir agora, minha noiva está a minha espera, bom trabalho. – diz Priscilla saindo rapidamente.
Ariana fica observando Priscilla se distanciar.
- Nossa que pedaço de mal caminho. – diz ela alto.
Priscilla consegue ouvir quando saia de lá, ela não gosta de pessoas atiradas, se isso persistir, não vai demorar para ter que pedir para a trocarem de local. Natalie não é ciumenta, mas não é bom dar motivos. Ela entra no jipe e volta para casa.
Natalie aproveitou que Priscilla havia ido ver como estava os viveiros, conversou com Liz e Diório por skipe, ela estava com muitas saudades de suas amigas.
- Nathi você e Priscilla precisam vir para cá, estamos na casa de você uma semana sim e outra não. Está tudo na mais completa ordem, os jardins bem cuidados, a casa toda limpa e arrumada, o piscineiro faz a manutenção na piscina toda semana, tudo está perfeito só faltam vocês aqui. – diz Liz.
- Amiga, agora está impossível de sairmos daqui. O Rodrigo está armando algo e estamos nos precavendo contra ele, não podemos sair daqui por enquanto. E não, vocês não podem vir para cá agora Diório, a ilha está sendo protegida por seguranças e a polícia também está nos protegendo. – diz Natalie.
- Poderíamos ficar com você Nathi, tenho medo de que esse embuste consiga te fazer algum mal. Mas, sabemos que se depender da Priscilla você com certeza estará bem protegida. – diz Diório.
- Fiquem tranquilas, já tem um esquema todo montado pela Priscilla e pelo Thamas, eu estarei segura e logo vocês poderão vir conhecer esse paraíso e passar um tempo conosco. – diz Natalie.
- Combinado amiga, agora precisamos ir o dever nos chama, beijos. – dizem Liz e Diório se despedindo dela.
Após conversar com as meninas, Natalie vai para seu quarto se deitar um pouco até que Priscilla volte. As coisas são tão intensas ao lado de Priscilla, agora com o bebê tudo parece ainda mais. Como estava com sono não demorou a dormir.
Priscilla se despediu de seu José e de Junior, voltando para casa logo em seguida, pois sua pequena já deveria estar preocupada, não queria a deixar sozinha por muito tempo.
Assim que chegou passou na cozinha para falar com Maria sobre o jantar. Depois foi para o quarto tomar um banho e ficar com sua pequena. Ao abrir a porta ficou parada admirando Natalie que dormia toda encolhida na cama. A vontade era de se deitar com ela ali, mas preferiu tomar um banho antes.
Em Angra, Rodrigo junta os seus capangas para orientar sobre o esquema que irão desempenhar na invasão a ilha.
- Não quero erros, se errarem não apareçam em minha frente, pois a cova de vocês será a barriga de um tubarão, jacaré, onça, seja o que for. – diz Rodrigo.
- Fica tranquilo chefia, somos profissionais. – diz um dos capangas.
- Se preparem vamos partir ao anoitecer. – diz Rodrigo se retirando do galpão abandonado onde estavam.
Priscilla ao sair do banho coloca um roupão e vai até a cama acordar sua pequena.
- Hum, quero acordar assim sempre amor. É tão bom esses seus carinhos. – diz Natalie manhosa.
- Sempre terá meus carinhos pequena. Vou me trocar para ver o que Mah preparou para nós. – diz Priscilla.
- Vou tomar um banho e desço em seguida amor. Estou com fome já, nosso filho está reclamando. – diz Natalie passando a mão na barriga, acariciando o pequeno volume que já se faz aparecer.
Priscilla faz um carinho e enche a barriga de sua pequena de beijos.
- Calma filho, mamy vai providenciar já comida saudável para vocês. – diz Priscilla, em seguida dá um selinho em Natalie e vai se trocar.
Priscilla após se trocar desce para a cozinha, enquanto Natalie foi tomar seu banho. Ela não tinha prestado atenção nas horas, e também já estava com fome, pois passou a tarde nos viveiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese - A Ilha
FanficPriscilla se isolou de todos para poder viver em paz, tentar se encontrar. Desde que perdeu seus pais se encontra sem vontade de viver entre as pessoas. Natalie uma patricinha que adora festas, shopping, vive com duas amigas, e que o pai sonha a ve...