A tensão no hospital foi intensa. Louis saiu de lá e foi cumprir o que Rodrigo o havia pedido.
Na ilha o clima de felicidade reina, o passeio com os pais e amigas de Natalie após o maravilhoso almoço preparado por Maria só teve grandes elogios.
Priscilla pega o jipe para poderem ir até os viveiros.
- Vamos primeiro conhecer os viveiros e depois iremos aos berçários, onde essa pequena adora cuidar dos bebês. – diz Priscilla.
- Tenho certeza de que vocês irão se apaixonar, assim como eu. Eles são tão lindos, sei que serão nosso alimento quando maiores, mas eles são tão fofinhos quando bebês. – diz Natalie toda delicada.
- Acho que se minha filha pudesse iria levá-los e cuidar deles como bebês em casa, já imaginou, seria camarãozinho para todo lado. – diz Leandro caindo na risada, seguido por todos, menos por Natalie.
- Papai, assim você me deixa sem graça. Como é que vou convencer a Pri a construir um grande berçário em casa desse jeito? – diz Natalie e olha para Priscilla que arregala os olhos.
- Ai meu Deus, não deem ideia para ela, pelo amor de tudo que é mais sagrado. – diz Priscilla com cara de assustada.
- Brincadeira amor, pode ficar tranquila. – diz Natalie rindo e lhe dando um selinho.
- Mas que seria incrível de se ver, isso seria. – diz Liz fazendo todos rirem.
- Mudando de assunto, esses são os viveiros. – diz Priscilla mostrando tudo ali para o pessoal
Assim ela consegue desviar do assunto e respirar aliviada por esquecerem do aquário. Após conhecerem os viveiros, e Junior mostrar como tudo funciona, eles foram para os berçários.
- Meu Deus, isso é incrível. Olha que lindos Liz, quero levar eles para casa. – diz Diório.
- Era só o que me faltava, acho que focamos na pessoa errada. – diz Liz e todos caem na risada.
Natalie sai com as meninas e seus pais, com Junior mostrando cada detalhe dos berçários, antes dos bebês estarem prontos para serem transferidos para os viveiros. Priscilla fica com seu José que lhe mostra as análises feitas nos últimos lotes que chegaram.
- Olá Priscilla, você está sumida daqui.
Gostaria de lhe pedir desculpas pelo outro dia, sei que fui inconveniente. Agradeço a oportunidade de trabalhar aqui, estou adorando aprender tudo. Junior está me dando instruções para cada etapa da criação e estou grata a ele por ter essa paciência comigo. Bom era isso, obrigada mesmo, agora preciso voltar ao trabalho. – diz Ariana voltando ao seu trabalho.- Ela mudou da água para o vinho, percebi que ela e Junior se aproximaram bastante, espero que ele não venha a sofrer com essa aproximação. – diz seu José.
- Parece que a troca de olhares entre eles é intensa. Se for para dar certo, faço muito gosto. Junior é um grande rapaz seu José, tenho certeza de que sabe onde está pisando. Agora vamos até os outros, antes que a Diório resolva levar os bebês para casa dela. – diz Priscilla e eles riem.
Natalie recebe sua esposa que lhe abraça por trás, deixando um beijo em seu ombro.
- Percebi que Ariana foi conversar com você. – diz Natalie baixinho.
- Sim pequena, ela foi pedir desculpa por aquele dia. Parece que ela e Junior estão se conhecendo. – diz Priscilla.
- Não tenho nada contra ela, espero que dê certo os dois, Junior é um rapaz de ouro. – diz Natalie.
- Que tal irmos embora, podemos mostrar a cachoeira para eles no caminho. – diz Priscilla.
Natalie concorda e todos se despedem de Junior e seu José, seguindo para o jipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese - A Ilha
FanficPriscilla se isolou de todos para poder viver em paz, tentar se encontrar. Desde que perdeu seus pais se encontra sem vontade de viver entre as pessoas. Natalie uma patricinha que adora festas, shopping, vive com duas amigas, e que o pai sonha a ve...