Capítulo 83

270 33 4
                                    


Após o churrasco, todos se recolheram para seus quartos, pois o cansaço bateu.

Já no quarto, Priscilla encheu a banheira para que ela e Natalie relaxassem um pouco.

- Amor, está sendo um dos melhores momentos que estou vivendo ultimamente, ter meus pais e minhas amigas aqui é tão importante para mim. Estava com saudades deles. – diz Natalie encostada no peito de Priscilla que lhe fazia carinho em sua barriga.

- Deu para perceber pequena, você parece bem mais leve e feliz com eles aqui perto de você. Me perdoe por ter mantido você tanto tempo longe deles. – diz Priscilla.

- Ei amor, você somente fez o que era necessário no momento. Você nos protegeu com unhas e dentes, tenho muito orgulho da mulher guerreira que tenho. Te amo tanto que chega a doer só de pensar em estar longe de você. – diz Natalie virando o rosto para olhar Priscilla.

- Por você e nosso filho sou capaz de qualquer coisa pequena. Te amo tanto, minha vida perde o sentido se você não estiver nela, então queria te fazer uma pergunta, sei que já conversamos, mas quero ouvir novamente. – fala Priscilla.

- Pode perguntar meu amor. – diz Natalie olhando em seus olhos.

- Pequena, você se casaria comigo mesmo não tendo um casamento dos sonhos, todos cheio de frescuras? – pergunta Priscilla toda envergonhada.

- Pri, eu me casaria com você até em uma ilha deserta. Acho que exagerei né, porque moramos em uma ilha. Mas você me entendeu, eu me casaria com você sem termos ninguém a nossa volta se fosse o caso, meu amor. Por que essa pergunta? Não pense que vou te obrigar a nada amor, sou muito feliz vivendo assim com você. Já me considero sua mulher. – diz Natalie lhe beijando os lábios com ternura.

- Tive medo de não ser o suficiente para você pequena, e eu quero muito me casar com você. Também te considero minha mulher, mas quero poder fazer tudo do jeito certo. – diz Priscilla.

- Te amo. – diz Natalie.

- Te amo. – diz Priscilla.

Elas se beijam com muito amor. Ficam mais um tempo na banheira aproveitando os carinhos uma dá outra. Depois saem se enxugam e vão para o quarto.

- Faz amor comigo amor, estou com saudades dos seus toques em meu corpo, a médica já me liberou. – diz Natalie passando os braços pelo pescoço de Priscilla.

- Com o maior prazer pequena. Também estava com saudades de sentir você completamente entregue a mim. – diz Priscilla a tomando em seus braços, e a colocando deitada na cama.

Priscilla fica a admirando por um tempo, e com sua mão acaricia a pele de Natalie nos mínimos detalhes, a deixando toda arrepiada de tesão. Ela se encaixa entre as pernas de Natalie, sem soltar o corpo e com seus lábios, espalha pequenos beijos por sua face. Ao chegar em seus lábios, a beija com sofreguidão, explorando cada canto da boca de Natalie com sua língua. Com a mão livre ela desce suavemente com doces toques até os seios de Natalie, os apertando não muito forte, pois estão doloridos ultimamente. Aos poucos ela desce com seus lábios até seu ponto de pulso, lhe beijando e chupando com delicadeza para não deixar marcas. Segue descendo até chegar em seus seios, onde faz questão de brincar com seu bico, antes de abocanhá-lo e chupar com vontade, mas sem machucar. Faz isso com o outro também antes de descer passando sua língua pelo seu colo, até chegar aonde Natalie já estava pegando fogo.

- Amor, me chupa logo, por favor. – pede Natalie entre gemidos já se contorcendo de desejo.

Priscilla então faz o que Natalie pede e a chupa com desejo, a levando a loucura. Essa noite foi muito intensa, elas se amaram até quase o dia clarear, antes de dormirem exaustas, mas satisfeitas pela intensa maratona de sexo.

Natiese - A IlhaOnde histórias criam vida. Descubra agora