Capítulo 62

340 31 6
                                    


Ao fechar a passagem, Natalie foi prestar atenção onde elas estavam. Uma sala enorme com poltronas e um sofá belíssimo. Uma lareira a gás, uma estante com livros, pelo menos não ficaria no tédio, uma mesa de bilhar mais no fundo, uma mesinha de centro.

- Nossa isso é incrível, nunca imaginaria tudo isso aqui embaixo de uma casinha de madeira no meio da mata. – diz Natalie.

- Isso é somente a sala, vou te mostrar a cozinha e os quartos. – diz Priscilla pegando em sua mão e a levando por um corredor.

A cozinha era grande com fogão, prateleiras vem providas de mantimentos enlatados de diversos tipos e variedades. Uma enorme mesa e muitos pratos, talheres, panelas etc. Em seguida voltando ao corredor, tinham três quartos com vários beliches, e no meio dos quartos um banheiro com chuveiro. O último quarto era para um casal, com cama enorme, mesa de canto, banheiro com banheira e um guarda-roupas.

- Esse é o quarto principal, ele é especialmente para o comandante, ou seja, esse é o nosso quarto essa noite pequena, e aí você gostou? – diz Priscilla de frente para ela fazendo uma pequena carícia em sua face.

- Se fosse em outras circunstâncias eu iria amar esse lugar, mas tudo bem amor, tendo você ao meu lado nada é ruim, tudo é perfeito. Vou ficar bem aqui até você vir me buscar. – diz Natalie encostando seu rosto no ombro de Priscilla.

- Vamos tomar um banho de banheira pequena, você deve estar exausta. Depois vou preparar nosso jantar, e não vai ser comida enlatada, trouxe comida de verdade para nós, aliás o Thamas trouxe e deixou aqui já antes de sairmos ontem. – diz Priscilla.

- Hum adorei a ideia, estou mesmo precisando de um bom banho. – diz Natalie.

Priscilla vai ao banheiro e liga o aquecedor para poder encher a banheira com água quente. Natalie enquanto isso tira sua roupa e se enrola em uma toalha que achou no guarda-roupa.

Ao voltar para o banheiro, Priscilla já estava dentro da banheira a espera dela, que entra e se senta entre suas pernas.

- Nossa essa água está tão gostosa, ou é meu corpo que está todo quebrado e adorando estar aqui. – diz Natalie se aconchegando em Priscilla.

- É você que está cansada pequena, apesar da água estar uma delícia também. – diz Priscilla.

- Amor será que vai ser necessário realmente passarmos por tudo isso? A polícia não pode cuidar de Rodrigo antes dele agir? - pergunta Natalie.

- Thamas e eu conversamos com o delegado sobre isso, e ele não pode fazer nada sem provas. Então combinamos tudo com ele e montamos esse esquema todo de segurança tendo o monitoramento deles. Ao primeiro passo de Rodrigo, nós teremos o respaldo da polícia para deter o mesmo. Mas precisamos que ele invada a ilha para isso, aí sim o teremos onde queremos. Só espero que nada de errado, por isso essa questão toda de segurança é muito importante, você tem que estar em segurança pequena para que eu possa fazer o que tenho que fazer. – diz Priscilla fazendo carinho nos braços de Natalie.

- Não se coloque em risco, por favor. Nunca me perdoaria se algo lhe acontecesse por minha causa amor. – diz Natalie.

- Pode ter certeza de que não acontecerá nada comigo pequena. Já está tudo certo, só preciso que você esteja em segurança, você e nosso filho, amo muito vocês. – diz Priscilla lhe fazendo carinho na barriga.

Assim elas ficam trocando carinhos e conversando por mais algum tempo, depois saem da banheira se enxugam e se trocam. Priscilla então vai preparar o jantar para elas, pois somente comeram barrinhas de cereais no almoço. Natalie vai ajudar a arrumar a mesa e fazer um suco de laranja que Thamas levou antes para elas. Após tudo pronto elas jantam maravilhosamente e depois arrumam tudo, deixando tudo limpinho e no lugar.

- Que tal irmos para nosso quarto para descansarmos um pouco, ou namorarmos. – diz Priscilla.

- Adorei a segunda opção, acho que estou carente de seus carinhos. – diz Natalie a abraçando pelo pescoço.

Priscilla a puxa para mais perto pela cintura e lhe toma os lábios em um beijo cheio de paixão. Logo ela pega Natalie em seus braços e elas seguem para o quarto. Ela deixa Natalie na cama sentada na beirada e lhe faz um leve carinho em sua face, descendo por seu ombro, em seguida lhe toma os lábios com leves toques de lábios. Priscilla tira a blusa de Natalie lhe dando pequenos beijos pelo ombro, descendo até descendo até entre seus seios, em seguida ela para e massageia os mesmos com as mãos, mordendo seu lábio inferior que já está com a boca salivando para tê-los entre seus lábios. Ela então não se contendo passa a língua ao redor do bico e em seguida o toma em seus lábios o sugando com volúpia. Faz o mesmo no outro e após satisfeita, ela deita Natalie suavemente para traz na cama e toma seus lábios em um beijo apaixonado.

- Você é tão linda pequena, tão doce. Amo ter você assim toda para mim. – diz Priscilla.

- Amo seus toques, você me incendeia somente com seu olhar. Preciso de você amor, não aguento mais de vontade de sentir você dentro de mim. – diz Natalie.

Priscilla então desce com seus lábios, passando por sua barriga, onde ela faz um doce carinho e beija com ternura, logo após retira o short e a calcinha de Natalie. Ela volta com seus lábios até a coxa esquerda onde dá pequenas chupadas e beijos, faz o mesmo na outra coxa e então para de frente a intimidade de Natalie, ela assopra fazendo ela se arrepiar e gemer baixinho, sem mais delongas, Priscilla passa sua língua de baixo para cima fazendo Natalie querer fechar as pernas. Priscilla as segura e abre mais se acomodando melhor e começando a sugar seu clitóris com vontade, ela faz movimento com a língua como se a penetrasse num vai e vem e vibra em seguida sua língua em seu clitóris, fazendo movimentos de entra e saí cada vez mais rápido, a levando a um orgasmo maravilhoso. Após sugar todo o mel que Natalie liberou, Priscilla a sobe tomando os lábios em um beijo apaixonado a fazendo provar seu próprio sabor.

- Delícia pequena, agora quero você em meu pau. Fica de quatro princesa. – pede Priscilla.

Natalie então faz o que sua amada pediu, e Priscilla antes masturba um pouco a intimidade de Natalie e então coloca seu pau na posição para entrar. Lentamente ela se coloca para dentro chegando até o final, então ela começa a se mover lentamente e fundo, começando a se mover mais rápido e cada vez mais fundo e forte. Até ela parar e se manter lá dentro, estocando mais forte e fundo, em seguida Priscilla sai e pede para Natalie se deitar de lado, ela se coloca atrás e ergue uma perna dela se colocando em posição e novamente a penetrando fundo e forte. Natalie já não mais aguentando goza intensamente e Priscilla com mais três estocadas também goza muito, ela abaixa a perna de Natalie sem sair de dentro dela.

- Tudo bem pequena? – pergunta Priscilla lhe fazendo carinho.

- Estou bem sim amor, só recuperando o ar. – diz Natalie.

Priscilla sai de dentro dela e a puxa para seus braços a acalentando, ela se limpa com uma toalha e ajuda Natalie a se limpar, logo elas adormecem abraçadas.

No outro dia de manhã, Natalie acorda e não encontra Priscilla na cama. Ela então vai ao banheiro tomar um banho e fazer sua higiene matinal. Após se secar coloca sua roupa e segue ao encontro de Priscilla. Ela vai a cozinha e encontra o café da manhã pronto, mas nada de Priscilla, nem na sala. Começa a ficar preocupada, pois ela não sairia sem falar nada. De repente escuta a porta do banker se abrir e passos na escada, fica apreensiva e logo pega uma frigideira na mão. Idiotice, o que iria servir uma frigideira se a pessoa estivesse armada.

Natiese - A IlhaOnde histórias criam vida. Descubra agora