Capítulo 33

431 34 7
                                    


Após um banho cheio de caricias, elas se deitam novamente, pois ainda é muito cedo e logo elas adormecem. Logo que o dia amanhece, Natalie e Priscilla acordam com o despertador do celular.

- Bom dia vida. – diz Natalie.

- Bom dia princesa. – diz Priscilla.

Logo elas se levantam e vão fazer sua higiene matinal, se trocam e seguem para a cozinha.

- Parece que as meninas ainda não acordaram. Vamos deixar tudo pronto, se elas não acordarem antes de sairmos, deixamos um bilhete e a mesa pronta para elas. – diz Natalie.

- Vou arrumando a mesa enquanto você prepara o café e o suco. – diz Priscilla.

Logo em seguida elas se sentam e tomam o café da manhã, que está delicioso. As meninas aparecem prontas para irem trabalhar, mas com cara de sono ainda.

- Bom dia meninas, perderam a hora? – pergunta Natalie.

- Bom dia para vocês também. Dormimos tarde, precisamos nos deitar mais cedo durante a semana, não somos mais adolescentes para aguentar essa maratona. – diz Diório.

Todas caem na risada, e assim o café da manhã termina bem animado.

- Vamos amor já está na nossa hora. Quero adiantar tudo para ficar com o tempo livre depois. – diz Natalie.

- Então vamos pequena, assim você fica livre mais cedo e podemos ir almoçar antes de irmos para a surpresa. – diz Priscilla.

Elas se despedem das amigas e seguem para o elevador, descem na garagem e Priscilla vai dirigindo o carro de Natalie. Assim seguem para a empresa.

- Amor aonde iremos mais tarde? Você anda cheia de segredos. Preciso saber se tenho que me vestir de maneira mais sofisticada, ou não. – diz Natalie.

- Você confia em mim? Então se confia fica tranquila e você está perfeita com essa roupa. – diz Priscilla.

- Claro que confio Pri, mas é que estou muito curiosa. – diz Natalie.

- Se confia então fique tranquila, garanto que vai gostar da surpresa. – diz Priscilla dando um sorriso de lado.

Ao chegarem na empresa, elas descem do carro e Natalie pega na mão de Priscilla e elas seguem até o elevador.

Todos as cumprimentam e seguem trabalhando. Natalie fala com sua secretaria e segue com Priscilla para sua sala.

- Pequena posso te ajudar também, é só me passar o que posso adiantar para você que faço, é ruim ficar aqui parada sem fazer nada. – diz Priscilla.

- Tudo bem amor, você pode fazer esse levantamento para mim. Vai me ajudar muito, assim posso adiantar o restante. – diz Natalie.

A manhã passou rápida com as duas concentradas em suas atividades.

- Nossa estou vendo que vocês estão compenetradas no trabalho. Até você está trabalhando com a gente Priscilla, fico feliz com isso. – diz Ronaldo.

- Papai, Priscilla está me ajudando. Vamos almoçar depois e não voltarei mais hoje. Já estou deixando tudo em ordem. – diz Natalie.

- Sem problemas filha, pode ficar tranquila, um bom passeio para vocês e até mais. Aliás filha, amanhã vocês poderiam almoçar lá em casa e passar o dia. – diz Ronaldo.

- Ronaldo se tudo der certo com a Nathi hoje, amanhã estaremos um pouco ocupadas, mas se não se importarem podemos almoçar juntos no domingo, depois combino com a Natalie para vocês nos encontrarem. – diz Priscilla.

Natiese - A IlhaOnde histórias criam vida. Descubra agora