Capítulo 48

403 32 16
                                    


Natalie se instalou no escritório de Priscilla de um modo que não a atrapalhasse, pois ela também trabalhava verificando seus clientes e acompanhando pedidos e entregas, assim como também fazia reuniões com os encarregados das outras empresas. Logo Priscilla retornou para casa e foi ver como Natalie estava.

- Oi pequena, tudo bem? Você conseguiu se instalar? – pergunta Priscilla.

- Sim amor, vamos poder trabalhar juntas. Arrumei tudo na outra mesa, assim não vou te atrapalhar. E como foi lá nos viveiros? – pergunta Natalie.

- Ainda temos ataques, mas com a tela reforçada que colocamos, isso tende a diminuir. – diz Priscilla.

- Que tal tomarmos um banho e depois comermos nossa salada? – diz Natalie.

- Vou adorar tomar um banho com você. – diz Priscilla a puxando para si pela cintura.

Priscilla lhe toma os lábios em um beijo doce, calmo, um beijo sem malícia. Em seguida elas seguem para o banheiro, se despem e entram no box.

- Pequena sei que decidi sozinha tudo isso, mas eu queria poder te proteger. Não te perguntei se realmente você queria vir comigo para cá. Te peço desculpas, só pensei no melhor para você na hora e tomei a decisão, mas agora ou te perguntar, você realmente queria ter vindo comigo? Se quiser posso te levar de volta, só te peço desculpas por ter tomado essa decisão sem te consultar. – diz Priscilla séria.

- Amor, você é a melhor pessoa desse mundo, não sei se teria conseguido ficar lá, isso tudo me assustou muito, ter você tomando as decisões foi a melhor coisa para a minha sanidade mental, e com você ao meu lado sei que vou conseguir me recuperar desse medo. Já estava arrumando tudo para poder trabalhar daqui, só foi antecipado esse momento. Então não me arrependo de estar aqui com o amor da minha vida, tendo toda a atenção e carinho. Te amo Pri, não se esqueça disso nunca. – diz Natalie fazendo carinho em sua face.

- Te amo princesa, se eu fizer qualquer coisa que lhe desagrade, por favor me dia na hora, tudo bem? – diz Priscilla.

- Eu prometo, agora vamos tomar nosso banho, estou louca para comer a salada que Maria preparou. – diz Natalie.

Elas acabam de tomar banho, se enxugam, se trocam, e descem para a cozinha, pois Maria já havia ido embora mais cedo e deixou tudo pronto para elas.

- Meu Deus essa salada deve estar uma delícia. E essa então, Jesus. – diz Natalie.

Priscilla serve Natalie e depois se serve, elas então sentam a mesa para comerem. Maria fez uma salada de repolho roxo com abacaxi e creme de leite. E outra salada com alface, rúcula, tomate cereja, palmito, azeitonas verdes e pretas, presunto e muçarela picados. Uma verdadeira delícia, Natalie comeu cheia de prazer.

- Acho que vou querer ficar sempre aqui, pois essa comida da Maria é de lamber os beiços. – diz Natalie rindo.

- Quer dizer que vai ficar somente por conta da comida da Maria, tudo bem, já vi que perdi para a comida. – diz Priscilla fazendo bico.

- Ai que bico mais lindo, é claro que fico por conta de uma mulher maravilhosa, que me faz perder o folego só de estar ao lado dela, que é o grande amor da minha vida. Te amo marrentinha. – diz Natalie a segurando pela face com suas mãos e lhe dando vários selinhos.

- Já me ganhou, adoro ter esses seus carinhos. Pequena já falamos sobre isso, mas quero reforçar. Minha vida só tem sentido com você ao meu lado, sem você não sou ninguém. – diz Priscilla olhando nos olhos de Natalie.

Natalie nem falou mais nada, simplesmente tomou os lábios de Priscilla em um beijo apaixonado. Só quando o ar lhes falta se separam com selinhos.

- Pequena assim você me deixa louca. Vem vamos sentar lá fora um pouco e olhar a noite que está linda e ouvir o som das ondas do mar.

Natiese - A IlhaOnde histórias criam vida. Descubra agora