A noite foi longa, Priscilla e Natalie viveram cada momento com intensidade. Foram dormir já altas horas da madrugada, Priscilla aconchegou Natalie em seus braços que logo adormeceu, assim como foi com ela também.
Priscilla acorda primeira e olha aquela pequena adormecida em seus braços, como ela é linda. Dava medo se envolver assim com alguém, afinal elas se conhecem a tão pouco tempo, mas é como se fosse a muitos anos. Ela sai com cuidado para não acordar sua pequena. Priscilla vai para seu quarto toma um banho e desce para preparar uma bandeja de café da manhã para elas.
- Bom dia Mah, lindo dia não acha? – diz Priscilla lhe dando um abraço e um beijo no rosto.
- Bom dia minha filha. Que bom ver você assim tão feliz. Acho que a noite de vocês foi muito boa. – diz Maria dando uma risadinha sapeca.
- Nem te falo Mah, a noite foi mais que perfeita. Ela é uma pessoa incrível, tenho medo de me envolver tanto e no final acabar sofrendo, mas vamos deixar rolar e ver no que vai dar. – diz Priscilla.
- Que bom saber, gostei muito da Natalie, acho que vocês duas formam um lindo casal. Quero netos logo, ver essa casa cheia de crianças correndo e brincando, que maravilha. – diz Maria.
- Calma Mah, estamos nos conhecendo ainda, não vamos nos precipitar. Quero muito isso tudo também, mas sabemos que posso não ser uma pessoa fértil, meus espermas podem não dar conta de engravidar alguém Mah. Vamos deixar as coisas acontecerem aos poucos. – diz Priscilla arrumando a bandeja.
- Pronto aqui está o café, o suco e o leite minha menina, vai lá agradar sua mulher. – diz Maria.
Priscilla pega a bandeja e vai para o quarto de Natalie. Ela abre a porta com cuidado e entra, sua pequena ainda está adormecida, ela coloca a bandeja na mesinha e vai até a cama, subindo com cuidado. Ela deixa e abraça Natalie por trás e beija seu pescoço, seguindo até seu ombro.
- Hum acordar assim é tão bom. Não para continua. – diz Natalie se virando de frente para ela.
Priscilla então segue deixando um rastro de beijos por seu rosto, em suas têmporas, seu queixo onde lhe dá uma pequena mordidinha.
- Acho que arrumei uma gatinha manhosa. Trouxe o café da manhã para tomarmos. – diz Priscilla.
- Vou tomar um banho e escovar os dentes, quero te beijar de verdade. – diz Natalie se levantando.
Enquanto Natalie vai tomar banho, Priscilla liga para seu José preparar a lancha que elas iram para Angra.
Natalie volta para o quarto vestida com apenas um roupão.
- Pequena não faz isso comigo, assim não vou aguentar. – diz Priscilla se aproximando e abrindo o roupão.
- Nossa você é insaciável, agora quem está molhada sou eu, estou desejando te sentir dentro de mim. – diz Natalie tirando a roupa de Priscilla.
Priscilla ajuda Natalie a tirar sua roupa e a impulsiona para ela entrelaçar as suas pernas em sua cintura. Ela toma os lábios de Natalie em um beijo cheio de desejo. Vai até a parede e a encosta lá, ela então pega seu pau e encaixa na entrada molhada da intimidade de Natalie, e vai se colocando dentro devagar.
- Que delícia pequena, você é tão gostosa, tão apertadinha. Se pudesse ficaria assim com você o tempo todo, minha delícia. – diz Priscilla movimentando Natalie em seu pau.
- Você me enlouquece amor, me fode gostoso, ah....- diz Natalie gemendo em seguida.
Priscilla segura firme e vai até a cama e continua a penetrá-la com desejo. Natalie então se virá ficando por cima, e começa a cavalgar no pau de Priscilla, a deixando louca de prazer. Não demora e elas gozam juntas. Saciados pelo orgasmo ficam abraçadas até a respiração delas voltar ao normal.
- Nossa, sexo matinal é o melhor. Você é incrível amor. Como vou sobreviver sem você, não quero te deixar longe de mim. – diz Natalie.
- Também não queria que você fosse embora pequena. – diz Priscilla a beijando com suavidade.
Após elas seguem tomar um banho, claro que rolou muitas caricias no chuveiro, elas não queriam ter que se separarem. Depois se trocaram e tomaram o café da manhã delicioso que Priscilla havia levado para o quarto.
- Pequena preciso resolver algumas coisas com o Junior e após o almoço iremos para Angra. Você quer ir lá comigo, ou prefere ficar aqui descansando.? – pergunta Priscilla.
- Quero ir com você, vou aproveitar você comigo o máximo neném. – diz Natalie.
- Então vamos pequena, também quero aproveitar esse tempo com você. – diz Priscilla.
- Como seu pé já está bom, iremos de moto, tudo bem para você? – pergunta Priscilla.
- Tudo bem amor, só não corre muito, pois tenho medo de cair. – diz Natalie.
Priscilla a abraça e elas seguem para a cozinha avisarem Maria que estão indo até os viveiros. Logo chegam na garagem onde Priscilla pega um capacete e dá pra Natalie colocar, ela coloca o seu e elas sobem na moto, Natalie logo agarra Priscilla apertado pela cintura.
- Pequena não precisa apertar tanto, vamos devagar, preciso respirar. – diz Priscilla.
- Me desculpa amor nem percebi. – diz Natalie afrouxando um puco seus braços.
Elas então partem para os viveiros, Natalie vai apreciando a paisagem e se solta mais ao ver que Priscilla não está correndo muito. Logo chegam e vão encontrar Junior que passa tudo que precisa para Priscilla, após ela pega Natalie pela mão e segue com ela andando por uma trilha que dá em um lugar de mata fechada com uma pequena cachoeira que forma uma lagoa.
- Que lugar lindo amor, nunca imaginei encontrar um lago no meio de uma ilha. – diz Natalie maravilhada.
- Da próxima vez que vier quero trazer você aqui pequena, vamos nadar e passar o dia em meio a natureza. – diz Priscilla a abraçando por trás.
Natalie se vira de frente para Priscilla, que tira uma mexa de cabelo do seu rosto com suavidade, em seguida lhe toma os lábios em um beijo cheio de sentimentos bons, sem pressa.
- Precisamos ir amor, Mah já deve estar os esperando. Se eu pudesse ficaria aqui nesse paraíso com você. Estou completamente encantada por essa ilha e muito mais ainda pela dona dela. – diz Natalie.
- Queria pedir para você esquecer o mundo lá fora, mas não posso. Só tenha a certeza de que estarei aqui sempre, e você pode vir quando quiser e a hora que desejar. – diz Priscilla lhe fazendo um leve carinho na face.
Elas então voltam para os viveiros, e pegam a moto para voltarem a casa, onde Maria já estava com o almoço pronto, somente esperando elas chegarem para servir. Logo chega a hora de Natalie ir embora, ela vai se despedir de Maria.
- Obrigada por tudo Maria, você é uma pessoa maravilhosa. Cuida dessa minha mulher por favor, volto assim que puder. – diz Natalie a abraçando.
- Pode deixar Natalie, vou ficar de olho nela. Vai com Deus, e vê se volta logo, por mim já podia ficar para sempre morando aqui. – diz Maria e elas riem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese - A Ilha
FanfictionPriscilla se isolou de todos para poder viver em paz, tentar se encontrar. Desde que perdeu seus pais se encontra sem vontade de viver entre as pessoas. Natalie uma patricinha que adora festas, shopping, vive com duas amigas, e que o pai sonha a ve...