Capítulo 17

599 39 7
                                    

Lorena acaba saindo dali a contragosto, essa garota não tinha que ter aparecido, estava conquistando Priscilla aos poucos, logo ela acabaria cedendo. Mas ainda vai ter volta, essa garota vai perder logo o seu reinado, aguarde e confie.

- Pelo jeito cheguei na hora certa, o que essa piriguete queria com você? – pergunta Natalie.

- Acho que tem alguém com ciúmes. Eu já tinha conversado com você sobre a Lorena pequena, não quero nada e nunca quis, ela só não perde a oportunidade de se jogar para cima de mim. Você sabe que eu só tenho olhos para você, não precisa se preocupar, a única mulher que quero se chama Natalie Kate Smith. – diz Priscilla a puxando pela cintura para mais junto de si.

- Não tenho ciúmes, só cuido do que é meu já te falei isso. É tão bom ouvir você falar assim, sei de tudo isso que você me disse amor, mas as vezes bate um gostinho ruim na boca, ela é muito atirada, precisa ficar esperta. Mulheres rejeitadas podem ser imprevisíveis, e Lorena não me parece confiável. – diz Natalie a abraçando pelo pescoço e lhe tomando os lábios em um beijo suave.

- Vamos então pequena, Maria está a nossa espera com um almoço bem saboroso. Ela queria fazer algo diferente para você hoje, desse jeito vou ficar com ciúmes. – diz Priscilla rindo.

- Que delícia amor, Maria é muito especial, estou morrendo de fome, e agora então não vejo a hora de chegarmos para poder comer essa surpresa. – diz Natalie.

Priscilla logo sai com a lancha rumo a ilha. Natalie ficou ali sentada com ela olhando aquela paisagem linda que se tem da imensidão do mar. Assim logo chegam e seu José as recebe, guardando a lancha na cobertura. Elas o cumprimentam e seguem para a casa, Natalie está ansiosa para ver o prato deliciosos que Maria preparou.

Natalie ao entrar na casa vai direto ao encontro de Maria.

- Maria que saudades, já estou sabendo que tem algo delicioso para o almoço, estou morrendo de fome. – diz Natalie dando um abraço e um beijo no rosto de Maria.

- Oi Natalie, também estava com muitas saudades, essa casa fica muito quieta sem você. Preparei um escondidinho de camarão, espero que goste. – diz Maria.

- Tenho certeza de que vou adorar não tenho nenhuma dúvida disso, você tem mãos de fada Maria, sua comida é maravilhosa. – diz Natalie.

- Mal chegamos e já fui abandonada de cara, você acredita que a Natalie me abandonou com a mala e veio direto te ver Maria? Acho que você a conquistou pelo estomago. – diz Priscilla abraçando sua pequena por trás, e lhe dando um beijo no pescoço.

- Maria me conquistou pelo estomago e pela simpatia, e você amor me conquistou com todo esse seu charme, esse sorriso lindo, essa pessoa maravilhosa que você é. Te amo muito meu amor, mas agora preciso muito da Maria, é ela que fez esse alimento maravilhoso que estou louca para devorar. – diz Natalie e todas caem na risada.

Como sempre a comida da Maria é maravilhosa, elas comem em meio a muita conversa e risadas, após terminarem elas sobem para o quarto, Natalie está cansada e quer dormir um pouco.

- Pri dormi um pouco também, depois vamos aproveitar o restante da tarde e a noite. Vem quero os seus carinhos, estou muito carente de você. – diz Natalie manhosa.

- Tudo bem pequena, mas depois tenho que ir dar uma olhada nos viveiros, teve algum bicho ou peixe ainda não sabemos, que atacou um dos viveiros, estamos de olho para vermos o que é que fez o estrago na tela. – diz Priscilla.

- Nossa amor, eu vou com você. Agora fica comigo, preciso dormir um pouco e logo estarei renovada. – diz Natalie se aconchegando no peito de Priscilla que a abraça e fez carinho em seus cabelos, até que ela adormece e Priscilla logo em seguida acaba cochilando também, abraçada a sua pequena.

Natiese - A IlhaOnde histórias criam vida. Descubra agora