Capítulo 42

407 33 8
                                    

Elas terminaram de assistirem ao filme e escolheram outro, como dormiram a tarde não estavam com sono. Priscilla já não estava mais prestando atenção no filme, o cheiro de Natalie a estava deixando louca. Natalie se movimentou e se encostou mais em Priscilla a fazendo gemer com a aproximação.

- Pequena desse jeito eu não vou conseguir me segurar, você está me deixando cheia de tesão. – diz Priscilla apertando sua cintura.

- Já senti o quanto você está dura amor, que tal irmos para nosso quarto? – diz Natalie.

- Melhor, pois senão vou lhe possuir aqui mesmo, estou louca de desejo por você pequena. – diz Priscilla.

Elas se levantam, Priscilla desliga tudo e tranca a casa em seguida elas sobem par ao quarto. Assim que entram no quarto, Priscilla puxa Natalie para si a encostando contra a porta.

- Estava com saudades dessas pegadas que me enlouquecem. – diz Natalie com os braços envolta do pescoço de Priscilla.

- Eu estava com saudades de você toda minha vida, desse seu jeito de me olhar, desse seu cheiro inebriante, dessa boca maravilhosa. – diz Priscilla e em seguida toma os lábios de Natalie em um beijo cheio de desejo.

Priscilla aperta a cintura de Natalie a trazendo mais de encontro a seu corpo. Sua língua toma pose da língua de Natalie em um beijo sedento por mais. Ela começa a tirar as roupas de Natalie devagar. Ao separar seus lábios, ela olha para os olhos brilhantes de Natalie e cola suas testas. De repente elas já se encontram somente com suas peças intimas.

- Você é tão linda pequena, não consigo me segurar de desejo. Quero tanto de possuir, te fazer minha a cada minuto. Te amo tanto. – diz Priscilla pegando Natalie em um impulso onde ela passa suas pernas pela cintura dela.

Priscilla a leva até a poltrona que tem no canto do quarto e se senta com Natalie em seu colo. Ela tira o sutiã de Natalie e massageia seus seios com suas mãos, em seguida não resiste e toma um em sua boca sugando com vontade, mordendo o bico com cuidado e o puxando dentre os dentes, em seguida sua língua passa ao redor do bico já completamente entumecido. Faz isso com o outro também, quando já se encontra satisfeita, volta sua atenção para a boca de Natalie que se contorce e geme a cada toque, com seu corpo já completamente em brasa.

Natalie está incendiada de desejo, já não se aguenta mais e começa a esfregar sua intimidade que ainda está protegida por sua calcinha no membro rígido de Priscilla que ainda se encontra de cueca boxer. Elas gemem com o contato que logo Priscilla trata de tirar a calcinha de Natalie a deixando sem nada. Natalie ajuda Priscilla a tirar seu sutiã e sua boxer logo em seguida, deixando seu membro rígido pronto para a possuir.

- Pri sem preliminares, preciso de você dentro de mim. – diz Natalie completamente louca de tesão.

- Tudo bem pequena, dessa vez vamos pular as preliminares. – diz Priscilla.

Natalie então se coloca em posição e Priscilla a penetra devagar, faz dias que elas não transam então pode ser que Natalie sinta um pouco de dor. Priscilla se deita na cama e Natalie fica por cima, se encaixando para que o pau de Priscilla entre todo dentro dela. Ela desce aos poucos e devagar, pois faz dias que estão sem transar, mas consegue que Priscilla esteja toda dentro dela, assim que se acostuma começa a cavalgar no começo devagar, aumentando a velocidade coma ajuda de Priscilla que a ajuda segurando pela cintura.

Priscilla se impulsiona com mais força e fundo fazendo Natalie gemer mais alto, mas ela não quer gozar ainda. Ela agarra a cintura de Natalie e a puxa para si invertendo as posições. Priscilla então começa a entrar e sair com seu pau todo bem lentamente e aos poucos começa a estocar mais fundo e com intensidade. Natalie passa suas pernas na cintura de Priscilla que assim consegue mais intensidade chegando ao ponto de prazer de Natalie a fazendo gemer e se contorcer de puro prazer. Logo Natalie não consegue mais segurar e goza gostoso no pau de Priscilla, que logo para as estocadas se segurando para não gozar, ela sai de dentro de Natalie que fica a olhando sem entender.

Natiese - A IlhaOnde histórias criam vida. Descubra agora