Capítulo 13

602 38 5
                                    

No outro dia elas acordam tarde e Priscilla ajuda Natalie a arrumar suas coisas antes de saírem do quarto. Já aproveitam e tomam um banho cheio de caricias, pois Natalie está um pouco dolorida da noite que tiveram bem quente. Após se trocarem saem para encontrarem com as meninas.

- Bom dia casal, achei que não iriam acordar tão cedo. – diz Liz.

Natalie e Priscilla respondem juntas, e Priscilla abraça Natalie por trás.

- Vocês preferem sair para almoçarmos em algum lugar, ou pedirmos entrega e comermos aqui mesmo? – pergunta Diório.

- O que você quiserem por mim está ótimo. – diz Natalie.

- Podemos pedir aqui mesmo então, vocês preferem comida japonesa ou massas? - pergunta Liz com o celular vendo as opções.

- Amor você tem preferência? Então pode ser comida japonesa. – diz Natalie após Priscilla dizer que não tem preferência.

Elas fazem os pedidos e vão para fora da casa para esperarem apreciando a paisagem.

- Nossa podíamos aproveitar a piscina, já que estamos aqui mesmo, o que acham? – pergunta Diório.

- Também acho, curtimos um sol, uma piscina aí almoçamos e descansamos um pouco antes de pegarmos a estrada. – diz Liz.

- Eu vou ficar com a Pri na sala de TV meninas, quero poder aproveitar esse tempinho com ela. – diz Natalie.

- Pequena se quiser ficar na piscina com as meninas sem problemas. – diz Priscilla.

- Não estou a fim de piscina, quero poder ficar juntinha de você, tranquilamente, e no ar condicionado de preferência. – diz Natalie.

Priscilla começa a rir de sua pequena, e logo segue com ela para a sala de TV. Natalie coloca em uma série, Priscilla se ajeita e Natalie se deita no peito dela. Elas ficam ali assistindo e aproveitando o momento juntas.

- É tão bom ficar assim com você amor, recebendo seus carinhos, me sinto nas nuvens. – diz Natalie a olhando.

- Adoro poder ficar assim com você, fazendo carinho e sentindo a suavidade da sua pele. – diz Priscilla se aproximando e dando um selinho demorado nela.

Natalie se ajeita melhor e toma os lábios de Priscilla em um beijo doce, com suas línguas em sintonia, sem segundas intenções, somente aproveitando o momento delas juntas.

Logo a campainha toca e o almoço chega. Natalie e Priscilla arrumam a mesa e chamam as meninas para comerem. Após terminarem de almoçar, deixam tudo em ordem na cozinha, jogam o lixo fora e vão para seus quartos descansarem um pouco antes de partirem.

- Vem pequena descansar um pouco, vocês vão chegar à noite lá, é sempre bom viajar descansada. – diz Priscilla chamando Natalie para se deitar junto dela.

- Não quero dormir, quero ficar te olhando para gravar cada detalhe seu. – diz Natalie deixando uma lágrima descer por sua face.

Priscilla seca a lágrima e da selinhos em Natalie, em seguida deixa beijinhos por toda sua face, tomando seus lábios em seguida com um beijo cheio de sentimentos. Natalie após se aconchega bem próxima a Priscilla que a abraça e faz carinho em seus cabelos e face, logo Natalie é vencida pelo sono e adormece. Priscilla fica a admirando até que fecha os olhos se deixando levar pelo sono também. Natalie acorda e fica olhando sua amada adormecida tão tranquila, ela passa com suavidade sua mão pela face dela, e ela se mexe um pouco.

- Você é tão linda, minha vida já não faz mais sentido sem você. – diz Natalie baixinho.

- E nem a minha sem você pequena. – diz Priscilla abrindo os olhos.

Natiese - A IlhaOnde histórias criam vida. Descubra agora