Capítulo 16

543 38 7
                                    


Rodrigo saiu da sala de Natalie muito irado, onde já se viu uma filhinha de papai querer dar ordens a ele. Seus ovos de ouro estavam escorregando por seus dedos, ele fez burrada, mas também quem aguenta uma patricinha o tempo todo, ele precisava de uma ponta de escape, só não esperava que Natalie o pegaria.

- Mas não vou deixar você escapar tão fácil assim, você ainda vai voltar para mim. – diz Rodrigo indo para seu departamento.

Natalie vai aproveitar para ficar longe da empresa semana que vem e conforme for, se Rodrigo não a deixar em paz, resolverá a situação de outra forma junto ao seu pai.

- Olá meninas, tudo bem por aqui? Que tal irmos a um restaurante japonês jantarmos juntas, amanhã irei passar alguns dias com Priscilla na ilha, preciso me distanciar de Rodrigo, está ficando difícil nossa convivência na empresa. Já conversei com meu pai, espero que nesse tempo ele pense bem e me deixe em paz, caso contrário tomarei outras providências. – diz Natalie.

- Nossa amiga a coisa está feia então, espero que consiga resolver em paz, pois Rodrigo me parece uma pessoa obsessiva, acho que ele não quer perder os ovos da galinha de ouro. – diz Liz.

- Ei está me comparando com um ovo de galinha? – diz Natalie.

- Amiga estou te comparando a um ovo de ouro, para ele isso é uma grande bolada. Sempre achei Rodrigo interesseiro, de olho no seu dinheiro, ele nunca te amou, só estava interessado no que você poderia proporcionar para ele. – diz Liz.

- Verdade Nathi, ele tinha interesse no seu dinheiro, por isso ele não admite te perder. Toma cuidado com ele, não confie nunca em nada que venha dele. – diz Diório.

- Obrigada por sempre estarem ao meu lado, vou tomar cuidado, mas e aí topam jantarmos fora? – pergunta Natalie.

- Mas é claro, bora trocar de roupa. – diz Liz, saindo com Diório para se trocarem.

Natalie também foi tomar um banho e se trocar, já aproveitou para arrumar a sua mala. Ela iria de carro, então estava tranquila para sair no outro dia. Logo que voltasse iria ligar para avisar Priscilla. Não demorou para logo estarem prontas e irem para o restaurante.

Na ilha Priscilla acabava de chegar em casa, teve um pouco de trabalho com os viveiros, mas por fim conseguiu resolver os problemas, algum animal atacou os viveiros e acabou abrindo um buraco em um deles. Agora teriam que ficar em alerta para ver que animal teria feito isso, pois os viveiros ficavam dentro d'água no mar. Estava louca para tomar um banho e jantar, mais tarde Natalie ficou de ligar para ela.

No restaurante Natalie, Liz e Diório conversavam animadas, estava tudo tranquilo, até que alguém aparece.

- Não é possível, isso já está parecendo perseguição. – diz Natalie.

Rodrigo entra e vai direto onde elas estavam sentadas.

- Boa noite, que coincidência encontrar vocês aqui, posso me sentar com vocês? – diz Rodrigo.

- Nós já estamos de saída Rodrigo, se quiser ficar com a mesa sinta-se a vontade. – diz Natalie se levantando.

Ele pega no braço dela a segurando apertado.

- Você poderia ser mais educada, acho que seus pais lhe deram boa educação. – diz Rodrigo entre dentes.

- Me solta agora Rodrigo, você está me machucando. – diz Natalie.

O clima fica tenso, Diório vai acertar a conta e Liz tenta argumentar com Rodrigo.

- Rodrigo você está chamando a atenção das pessoas, acho melhor soltar a Natalie se não quiser arrumar confusão aqui. – diz Liz.

Ele então solta o braço de Natalie que se vira e sai dali rapidamente com Liz, e Diório vai logo atrás delas.

- Natalie você está bem? Seu braço está roxo amiga. – diz Diório.

- Estou bem Di, só quero ir para casa o mais rápido possível. Depois dou um jeito nesse roxo. – diz Natalie.

Elas seguem para casa, assim que chegam Natalie faz uma compressa e coloca no braço, vai ter que usar roupa de manga comprida para tampar esse roxo, não quer que Priscilla veja, por falar nisso tem que ligar para ela.

Priscilla já está no quarto deitada vendo um filme e esperando a ligação de Natalie. Seu celular começa a tocar e logo ela vê o nome "pequena".

- Estava ansiosa para ouvir a sua voz pequena. – diz Priscilla.

- Eu também meu amor, não vejo a hora de estar ai com você, eu irei chegar em Angra por volta das 14:00 horas. Você vai me buscar amor? – diz Natalie.

- Estarei te esperando pequena, ai podemos almoçar em Angra se você preferir. – diz Priscilla.

- Prefiro ir direto para a ilha e almoçar a comida deliciosa da Maria, adoro o tempero dela. – diz Natalie.

- Tudo bem então, vou pedir para ela fazer o almoço e voltamos direto para a ilha. – diz Priscilla.

Elas conversam por mais algum tempo e depois se despedem, pois Natalie quer descansar bem para pegar a rodovia logo que acordar. Natalie acaba de arrumar sua mala e vai dormir, afinal o dia foi tenso para ela.

Natalie acorda em torno de 10:00 horas da manhã, toma banho e se arruma, suas amigas já haviam saído para o trabalho e elas se despediram na noite passada. Assim que está tudo pronto ela pega a rodovia para se encontrar com seu amor.

Priscilla estava ansiosa para a chegada de Natalie, ela comprou os anéis para pedir sua pequena oficialmente em namoro, não queria perder tempo, só esperava não ser surpreendida com um "não". Ela reservou uma mesa em um restaurante em Angra onde faria o pedido, e depois iriam para uma pousada maravilhosa que era de um cliente, o lugar era no meio da natureza, um chalé reservado e bem aconchegante. Seu coração estava a mil. Logo pegou a lancha e foi para o píer, ela pilotava a lancha muito bem, só não gostava muito de ir para Angra. Mas dessa vez fez questão de ir pilotando buscar seu amor, depois elas voltariam para casa. Ela atracou a lancha no píer e ficou ali mesmo esperando. Mas sua tranquilidade durou pouco.

- Nossa que milagre te trouxe aqui, será que veio me chamar para passar o final de semana com você? – diz Lorena toda assanhada.

Antes que Priscilla respondesse.

- Não, ela veio me buscar para passar a semana com ela. Então com licença e passar bem. – diz Natalie entrando na lancha com a ajuda de Priscilla e logo lhe tomando os lábios em um beijo cheio de saudades.

- Oi meu amor, demorei? – pergunta Natalie.

- Esperaria a vida toda se fosse o caso pequena, você chegou rápido espero que não tenha corrido muito, tem que ter cuidado. – diz Priscilla lhe acariciando a face.

- Já vi que estou sobrando aqui, fui. – diz Lorena saindo rapidamente dali.

Elas se olham e caem na risada, Lorena é mesmo uma sem noção.

Natiese - A IlhaOnde histórias criam vida. Descubra agora