Capítulo 25

499 37 4
                                    


- Vocês voltaram cedo meninas, está tudo bem? – pergunta Maria ao vê-las entrando na cozinha para deixar a cesta de pique nique.

- Tive um sonho ruim Maria, aí preferi vir embora. Como dizem que tem senhos que temos para nos deixar espertas, eu acatei. Afinal já nos divertimos bastante na cachoeira, estou louca por um banho e comer algo saudável, feito pela melhor cozinheira que conheço. – diz Natalie.

- Acabei assustando a Nathi sem querer Mah, e acho que isso desencadeou o sonho ruim que ela teve. – diz Priscilla.

- Amor isso já passou, esquece o que aconteceu. Agora só quero tomar um banho com você, comermos e depois descansarmos, amanhã volto para o Rio de Janeiro e quero aproveitar esse tempo com o amor da minha vida. – diz Natalie abraçando Priscilla pelo pescoço e lhe dando um selinho.

- Tudo bem princesa, o seu desejo é uma ordem, vamos? – fala Priscilla pegando na mão de Natalie.

Maria sorri com a interação das duas, ela está muito feliz por Priscilla ter encontrado Natalie em sua vida, agora sim sua menina seria feliz.

Priscilla vai com Natalie para o banheiro e lentamente tira suas roupas, seu biquini. Após ela tirar tudo entra no box com sua pequena.

- Essa água está maravilhosa, que delícia. A cachoeira é um sonho, mas a água gelada é um pesadelo. – diz Natalie e Priscilla ri gostoso.

- Acho que tenho uma gatinha manhosa, que tem medo de água fria. Pode deixar que eu te aqueço minha pequena, fogo não vai faltar para te fazer ficar quente, em brasa eu te garanto. – diz Priscilla a puxando para junto de si.

- Parece que já conseguiu me deixar quente amor, só de te sentir assim estou com o corpo em brasa. – diz Natalie se encostando bem ao corpo de Priscilla.

Elas se beijam com intensidade, Priscilla desce as mãos pelo corpo de Natalie até chegar entre suas pernas. Ela começa a massagear o clitóris de Natalie que geme em sua boca.

- Amor quero você dentro de mim, preciso de você agora, me fode gostoso. – diz Natalie em puro tesão.

- Você está tão gostosa, tão molhada. Vou te foder gostoso baby girl. – diz Priscilla já se masturbando e colocando seu pau na entrada da intimidade de Natalie. Ela pega uma perna de Natalie e se coloca de uma só vez dentro dela, a fazendo gritar na hora e ficar com as pernas bambas. Natalie se agarra ao pescoço de Priscilla que começa a meter seu pau com força e fundo cada vez mais rápido, ela levanta Natalie que passa suas pernas na cintura de Priscilla que começa a estocar mais rápido com força, logo as duas chegam a um ponto que não se seguram mais, Priscilla toma os lábios de Natalie em um beijo cheio de tesão e com isso elas gozam com intensidade juntas, gemendo o nome uma da outra.

- Nossa isso foi intenso. – diz Priscilla com o folego cortando.

- Uau que delícia amor, isso foi muito intenso mesmo. – diz Natalie ainda mole nos braços de Priscilla.

Natalie e Priscilla por fim tomam banho, no meio de muita risada e brincadeiras, após se vestem e descem para comerem algo que Maria tinha feito, pois estavam famintas após um sexo rápido.

- Estou vendo que estão bem animadas. Fiz uma salada para vocês com um risoto de frango, espero que gostem. – diz Maria.

- Não tenho nenhuma dúvida que vamos adorar Maria, sua comida é maravilhosa. – diz Natalie.

- O cheiro está espetacular, quero comer essa comida deliciosa logo, vamos pequena. – fala Priscilla.

Elas então se servem e comem a maravilhosa comida feita por Maria.

- Pequena que tal assistirmos um filme? – pergunta Priscilla.

- Sem ser de terror amor, por favor. – diz Natalie.

- Garanto que nem eu quero terror pequena, vamos ver um filme mais tranquilo. – diz Priscilla sapeca.

Assim que ajudam Maria com a louça, elas seguem para o quarto assistirem a um filme. Fazem sua higiene pessoal antes e colocam as roupas para dormirem, e se ajeitam na cama para assistirem.

- Que filme você escolheu amor? – pergunta Natalie.

- Escolhi um romance leve pequena, fica tranquila, vem cá se deitar aqui no meu peito assim você fica bem acomodada. – diz Priscilla.

- Essa minha namorada é tão cheirosa, adoro me aconchegar em você sabia? Não sei coo vou aguentar ficar sem você lá no Rio. – diz Natalie.

- Eu não quis te dar esperanças antes, primeiro cuidei de algumas coisas para ter certeza se daria tudo certo. Ficarei com você no Rio de Janeiro essa semana pequena, vou precisar cuidar de alguns negócios das empresas, então irei com você amanhã. – diz Priscilla.

- Ai meu Deus eu te amo tanto, que bom que você vai amor, eu vou amar ter você comigo lá, era tudo que eu precisava amor. Vou marcar de você conhecer meus pais, vamos aproveitar para passear, conhecer lugares que você não conhece, vou te mostrar tudo. – diz Natalie toda alegre.

- Que bom que te fiz sorrir pequena, depois de te fazer chorar hoje, meu pensamento era te ver assim sorrindo toda feliz, te amo tanto pequena. – diz Priscilla.

Natalie então se senta no colo de Priscilla com uma perna de cada lado. Com todo carinho passa seus dedos pela face de Priscilla, contornando cada detalhe, se aproxima e com suavidade passa seus lábios pelos lábios dela, somente sentindo sua pele suave. Com cuidado retira a camiseta de dormir de Priscilla, deixando seus seios expostos. Ela toca com suas mãos, massageando-os com delicadeza. Natalie morde seu lábio inferior já louca para chupar aqueles seios maravilhosos, e logo ela o faz, sugando e passando a língua por seu bico já intumescido, enquanto massageia o outro. Priscilla geme baixinho de prazer, já sentindo seu pau completamente rígido de tesão. Priscilla retira a camiseta de Natalie e em seguida a puxa para mais próxima de si, passando língua pelos bicos dos seios dela, logo tomando um em sua boca o sugando com vontade. Natalie então faz Priscilla se deitar e com beijos por seu abdômen desce até a cueca boxer dela, a retirando deixando seu membro rígido livre. Ela pega em sua mão o masturbando e passando sua mão na ponta onde já se pode ver o pré gozo. Natalie então desce seu corpo mais para baixo e com carinho começa a dar pequenos beijos em seu membro, após Priscilla gemer, ela começa a chupas seu pau com delicadeza, fazendo ela gemer um pouco mais alto. Logo ela acelera e Priscilla começa a se movimentar também, mas com cuidado para não machucar sua pequena que está lhe dando tanto prazer. Já quase para gozar, Priscilla pede para Natalie parar.

- Me deixa gozar dentro de você pequena. – diz Priscilla.

Natalie então tira sua calcinha e sobe para que Priscilla encaixe seu pau em sua entrada, ela se encaixa devagar até estar com todo membro dentro de sua intimidade, e então começa a se movimentar cada vez mais rápido, levando Priscilla a loucura. Já não conseguindo se segurar ela goza dentro da intimidade de Natalie e a segura ali sem que ela saia, então Priscilla inverte as posições e já começa a se mover novamente. Logo Natalie sente que Priscilla já está dura novamente e começa a se movimentar mais rápido fazendo Natalie se contorcer em completo prazer, e com estocadas certeiras no seu ponto G, logo elas gozam juntas intensamente. Priscilla sai de dentro de Natalie e a traz para si.

- Te amo pequena. – diz Priscilla ofegante ainda.

- Te amo Pri, você me enlouquece de desejo sabia, vou aproveitar cada segundo de você no Rio comigo, me aguarde. – diz Natalie se aconchegando a Priscilla.

Natiese - A IlhaOnde histórias criam vida. Descubra agora