Thamas passa um tempo trocando ideia com Priscilla e chegam a um consenso. Após estarem de acordo, Thamas sai para providenciar o que Priscilla e ele acordaram.
Priscilla então sobe para o quarto para descansar um pouco com sua pequena. Ela abre a porta com cuidado para não a acordar, e se deita na cama ao lado dela que assim que sente ela se deitar a abraça colocando seu rosto no pescoço dela.
- Hum senti sua falta ao meu lado, agora sim vou dormir melhor. – diz uma Natalie manhosa.
- Vem cá minha pequena, vou ficar aqui com você, pode voltar a dormir. – diz Priscilla lhe fazendo cafuné.
Assim elas adormecem juntinhas.
Em Angra, Rodrigo conversa com o traficante de animais e combina tudo com ele.
- Não quero erros, pois estou lhe dando de bandeja aquela ilha. Espero que cumpra com sua parte do acordo, amanhã você já começa a agir. Se algo der errado você nunca me viu na vida, caso contrário acabo com sua vida. – diz Rodrigo.
- Pode confiar camarada, eu não faço nada errado, comigo a coisa flui corretamente. Minha preciosidade está louca para se ver livre, logo não sobrará ninguém naquela ilha. Vai ser mamão com açúcar patrão. – diz o homem mal-encarado.
- Sem intimidades, não gosto desse tipo de contato. Faça o que foi pago para fazer. Agora é tudo ou nada Natalie. – diz Rodrigo saindo dela.
No escritório Marcos presta atenção em sua filha que se mostra nervosa.
- Lorena o que está acontecendo com você? Hoje não fez nada direito, parece aérea, tem alguma coisa acontecendo, você quer conversar comigo? – pergunta Marcos.
- Papai estou precisando de um tempo para mim. Sei que você precisa que eu fique aqui no escritório e aprenda tudo, mas nesse momento eu preciso sair fora do Brasil. Por favor, será apenas por um tempo, logo estarei de volta e pronta para assumir mais responsabilidades. – diz Lorena.
- Pelo que vejo o caso é sério, não vou te forçar a ficar filha, espero que você tenha noção dos seus atos e se isso for necessário para te ajudar a se encontrar, eu te libero, a partir de amanhã você já pode considerar-se afastada. Não deixe de dar notícias filha, você sabe que eu e sua mãe nos preocupamos muito com sua segurança. – diz Marcos.
- Obrigada papai, pode ficar tranquilo que darei notícias, já vou comprar minha passagem para amanhã mesmo. Te vejo a noite, já vou avisar a mamãe para fazer um jantar para podermos estarmos juntos. Te amo muito seu Marcos. – diz Lorena o abraçando.
Depois de falar com seu pai, Lorena deixou tudo organizado em sua sala, conseguiu fazer a reserva do seu voo para o outro dia às 12:00 horas com saída do Rio de Janeiro. Thamas conversou com Priscilla e deixou o helicóptero disponível para a levar para o Rio. Lorena foi para o estacionamento pegar seu carro para ir para casa.
- Saindo mais cedo hoje Lorena? – pergunta Rodrigo a assustando.
- Nossa Rodrigo, você quer me matar do coração. O que você está fazendo aqui, já fiz o que você havia me pedido antes. Estou indo para casa ajudar minha mãe no jantar hoje a noite com meu pai, se é o que você quer saber. Agora me dá licença que preciso passar no mercado ainda. – diz Lorena.
- Espero que você não apronte nada Lorena, caso contrário acabo com sua vida. Só vim para lhe informar que nossos planos já estão em andamento, fique pronta para quando precisar de você. Agora vai para suas funções de filhinha mimada vai, eu tenho mais o que fazer. – diz Rodrigo saindo dali rapidamente.
Lorena respira fundo ao entrar em seu carro, e saí logo dali antes que Rodrigo volte. Precisa deixar tudo pronto e falar com Thamas, mudança de horário para ir para o Rio. Ela vai direto para casa e arruma sua mala, depois ela compra por lá o que precisar. Assim que chegou em casa ligou para Thamas e ele já agilizou tudo, ela sairia de madrugada com escolta dos seguranças de Priscilla, seguiria direto para o Rio e ficaria na casa de Priscilla até o horário do seu voo, tudo com dois seguranças a acompanhando. Thamas garantiu que nada aconteceria com seus pais também, teria um segurança para garantir que nada daria errado, pois assim que Rodrigo souber que Lorena pulou fora, ele pode querer fazer algo com seus pais, mas Priscilla e Thamas já se anteciparam quanto a isso.
- Pequena você está bem, tem sentido algo? Me diz se algo estiver errado, me preocupo com vocês dois, amo muito vocês. – diz Priscilla preocupada por Natalie estar quieta.
- Estou bem Pri, não precisa se preocupar conosco, só estava pensando em tudo o que vem acontecendo, ainda bem que meus pais e minhas amigas não vieram para cá ainda. Espero que possamos resolver tudo antes deles virem para cá, quero poder aproveitar o tempo deles aqui na ilha. – diz Natalie.
- Princesa fica tranquila que tudo dará certo e logo todos estarão aqui para curtimos muito juntos. Tudo está sendo providenciado para que Rodrigo não escape disso livre, dessa vez ele vai ficar muito tempo preso. – diz Priscilla a abraçando apertado.
- Tudo bem amor, isso é uma preocupação apenas. Me fala hoje é dia de ficarmos na praia com a fogueira e admirando a imensidão do mar? – pergunta Natalie.
- Já está tudo pronto pequena, mas hoje será diferente. Teremos a companhia de Maria, seu José, Junior e Thamas. Vamos aproveitar para jantarmos todos juntos e advinha, será um delicioso churrasco, com direito a marshmallow na fogueira. – diz Priscilla.
- Nossa amor, adorei isso tudo. – diz Natalie.
A noite chegou e com ela a alegria de estarmos todos juntos ao redor da fogueira que seu José e Junior haviam montado na areia no final do deck. Também Maria colocou uma mesa com pães, patês, torradas, saladas, maionese, farofa e muitas outras guloseimas, fora o churrasco que Junior fez questão de ficar na churrasqueira. Tudo estava tão perfeito. Conversávamos todos animados, como uma verdadeira família, era tão bom estarmos ali aproveitando esse momento. Comemos muito e depois ficamos ali apenas admirando a imensidão do mar.
- Isso é tão lindo amor, amei nosso jantar com todos reunidos, você parece preocupada mesmo estando sorrindo. Não pense em nada além de nós essa noite amor, deixe as preocupações para amanhã. – diz Natalie.
- Você tem razão pequena, preciso pensar em nós agora e depois, vemos o que vai nos mostrar o tempo. Te amo muito mais a cada minuto. Não vejo a hora de ter nossos filhos correndo por essa ilha e nos fazendo correr atrás o tempo todo deles. – diz Priscilla.
- Só você amor, correr atrás das crianças o dia todo, meu pai eterno me dê folego para tanto. – diz Natalie e elas caem na risada.
Depois de um tempo, de comerem os marshmellows na fogueira e uma boa história contada por seu José, eles se recolheram, ficando somente Natalie e Priscilla ali deitadas no divã no final do deck.
- Pequena você já sente se nosso bebê é menino ou menina? Eu acho que é uma menininha linda como a mãe. – diz Priscilla.
- Amor também tenho essa sensação de que será uma menina, e muito parecida com você, forte, determinada e muito linda. Mas se for um menino vou amá-lo muito do mesmo jeito, e tenho certeza de que será um grande homem no futuro, seguirão os passos da mamy deles com certeza. – diz Natalie fazendo carinho na face de Priscilla e lhe dando um selinho demorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese - A Ilha
FanficPriscilla se isolou de todos para poder viver em paz, tentar se encontrar. Desde que perdeu seus pais se encontra sem vontade de viver entre as pessoas. Natalie uma patricinha que adora festas, shopping, vive com duas amigas, e que o pai sonha a ve...