Capítulo 20

616 37 8
                                    

Elas se dirigem para o restaurante que Priscilla reservou. O local é bem aconchegante, um restaurante de massas, o garçom as leva para uma área mais reservada, onde a mesa estava porta com uma rosa vermelha no centro em um vaso lindo de cristal. Priscilla puxa a cadeira para Natalie se sentar e após ela se senta do outro lado em seu lugar. O garçom serve o champanhe nas taças e deixa os cardápios para que elas escolham.

- Nossa que lindo aqui amor, com champanhe de entrada, adorei isso tudo você me surpreende cada dia mais. Não imaginava que teria uma mulher tão romântica assim em minha vida, vou ficar mal acostumada desse jeito. – diz Natalie.

- Que bom que está gostando pequena, sou assim com você, quero sempre dar o meu melhor quando estamos juntas. Pedi para servirem um champanhe, para quando fossemos fazer nossos pedidos trazerem um bom vinho, pois nada melhor do que um vinho para acompanhamento de massas, dá um toque especial no sabor. – diz Priscilla.

- Pri quero tanto que meus pais te conheçam, que saibam dessa mulher incrível que você é. Quero que eles vejam que o nosso amor é verdadeiro, que quero construir uma família com você. Não sei como faremos ainda, pois morar na ilha é um sonho, é tão gratificante ver você lidar com tudo, mas não posso deixar meu pai na mão no momento, teremos que amadurecer sobre esse assunto amor e espero que consigamos resolver tudo de uma forma tranquila. – diz Natalie.

- Nathi, eu vou conhecer seus pais, e com certeza iremos encontrar um jeito para tudo dar certo, somos adultas e encontraremos uma forma para tudo dar certo, fica tranquila. Só tem uma coisa que quero muito nesse momento. – diz Priscilla.

- Diga amor o que você quer nesse momento. – diz Natalie.

Priscilla se levanta e se coloca de joelhos de frente para Natalie.

- Aceita namorar comigo? Ser somente minha? – diz Priscilla abrindo uma caixinha de veludo vermelha com duas alianças em ouro branco com pedrinhas de brilhante.

- Meu Deus Pri, claro que aceito, sou sua já desde o momento que abri meus olhos e te vi naquela praia. Eu te amo tanto. – diz Natalie a beijando nos lábios com amor.

Priscilla então pega a aliança e coloca no dedo de Natalie e em seguida, Natalie faz o mesmo com Priscilla. Elas se beijam novamente e se separam com selinhos.

- Agora entendi o local reservado, você pensou em tudo antes amor. Você é incrível, te amo muito minha vida. – diz Natalie.

- Planejei tudo antes de você chegar, já tinha reservado o restaurante e a pousada. Te amo muito mais pequena, e agora que tal fazermos nossos pedidos. – diz Priscilla indo para o seu lugar.

Natalie e Priscilla fazem os seus pedidos, enquanto isso ficam conversando sobre o trabalho de Priscilla na ilha e todos os negócios que ela possui, e Natalie também fala da empresa do pai, e de sua família.

Logo o garçom traz seus pratos e o vinho que Priscilla havia escolhido. Tudo muito gostoso, após elas pedem a sobremesa e Natalie se delicia com seu pudim.

- Olá Priscilla, novamente você saiu da toca, que interessante e o que você faz aqui em Angra Natalie? Seu mundo que eu saiba é outro. – diz Lorena.

- O que te interessa saber sobre isso Lorena? Minha vida pessoal não lhe diz respeito. Natalie é minha namorada, e vem quando quiser para Angra ou melhor para nossa casa na ilha. Então, senão tem mais nada a fazer, peço que nos deixe em paz. – diz Priscilla sendo direta.

- Como assim namorada, ela acabou de aparecer aqui sabe-se lá de onde, e você já a colocou na sua casa e ainda por cima a pede em namoro. Eu fiquei esse tempo todo lhe esperando, sem pressionar e você fica com ela ao invés de ficar comigo, não entendo você Priscilla. – diz Lorena irritada.

Natiese - A IlhaOnde histórias criam vida. Descubra agora