Capítulo 32

419 34 6
                                    


Ao chegarem, Priscilla guarda o carro na garagem do prédio, elas descem e vão para o elevador.

Priscilla abraça Natalie por trás e elas ficam juntinhas.

- Pequena, amanhã na hora do almoço quero te levar em um lugar, será que você consegue ser liberada o resto da tarde? – pergunta Priscilla.

- Onde você vai me levar? Estou curiosa para saber. Vou conversar com meu pai amanhã cedo, creio que não terá nenhum problema, vou adiantar as coisas. – diz Natalie.

- Eu estava com saudades de ter você assim juntinha a mim. Você está tão cheirosa pequena, sente como já estou. – diz Priscilla trazendo Natalie para mais junto de si, fazendo com que ela sinta como está dura.

- Nossa amor, você está completamente pronta para mim. Mas se controle que estamos no elevador. Espero que as meninas já estejam dormindo. – diz Natalie.

O elevador para no andar do apartamento de Natalie, e elas saem indo em direção a porta. Ao abrir a porta Natalie percebe que as meninas ainda estão acordadas e assistindo a um filme.

- Boa noite meninas, e aí como foi o jantar? Priscilla está viva então acho que os sogros aprovaram. – diz Liz dando risada.

- Priscilla conquistou meus pais logo de cara, seu Ronaldo já tinha caído nas graças dela, e dona Débora ficou completamente apaixonada por ela. – diz Natalie.

- E aí que tal assistirem um filme com a gente? Priscilla você está escondida atrás da Natalie, está com algum problema? – pergunta Liz.

- Adoro ficar assim com minha pequena, ficamos separadas até agora. – diz Priscilla disfarçando.

- Vamos trocar de roupa e depois voltamos, não quero dormir tarde, amanhã temos que acordar cedo para ir para a empresa. – diz Natalie.

- Tudo bem, nós também vamos dormir cedo, o dia amanhã vai ser cheio. – diz Diório.

- Vamos amor. Daqui a pouco voltamos meninas. – diz Natalie.

Natalie puxa Priscilla pelos braços que estão em volta em sua cintura para que as meninas não vejam que ela está dura, mas nesse momento já está com seu pau mais calmo.

- Tudo bem amor? Fica tranquila elas não perceberam nada. – diz Natalie ao entrarem no quarto.

- Já está normal novamente pequena, deu uma brochada ao encontrarmos elas ali de supetão, mas não chega muito perto que não vai dar para segurar, aí não vamos voltar para a sala. – diz Priscilla rindo.

- Guarde esse fogo para mais tarde amor, vou querer me saciar dessa vontade depois. – diz Natalie dando uma piscadinha.

Elas voltam para sala assim que tomam um banho e se trocam, e se sentam no outro sofá. Priscilla senta e Natalie se deita com a cabeça em suas pernas. Priscilla fica fazendo cafuné em Natalie, e elas ficam assistindo ao filme, quando ele termina, as meninas vão para seus quartos e Priscilla vê que sua pequena está dormindo. Ela então se levanta e a pega em seus braços.

- Pri o que ouve? - diz Natalie sonolenta.

- Estou te levando para o quarto pequena, pode dormir. – diz Priscilla.

Natalie então passa seus braços pelo pescoço de Priscilla que a leva até o quarto e a coloca na cama, se deitando também logo em seguida. Natalie logo se aconchega junto a Priscilla e volta a dormir com seu rosto encaixado no pescoço de Priscilla, assim elas adormecem.

Priscilla acorda de madrugada sentindo seu pau sendo tocado. Uma excitação lhe sobe pelo abdômen a deixando em ponto de bala, ele abre os olhos e então percebi que Natalie está lhe fazendo um oral bem gostoso.

- Nossa, ahh.. – diz Priscilla já quase gozando de tanto prazer.

Natalie continua até que Priscilla já não aguenta mais e goza gostoso em sua boca. Após Natalie sobre até os lábios de Priscilla e a beija com paixão fazendo com que ela sinta seu próprio gosto.

- Oi amor, sei que te deixei na vontade, acabei dormindo. Mas não resisti em te sentir dura ao meu lado. – diz Natalie.

- Se você me acordar assim sempre, vou ficar mal-acostumada, e já que estamos acordadas quero muito estar dentro de você agora. – diz Priscilla.

Priscilla vira e fica por cima de Natalie se encaixando entre suas pernas, ela está somente de calcinha. Ela toma os lábios de Natalie em um beijo cheio de paixão, as mãos massageiam seus seios, ela desce seus beijos pelo pescoço dela até seu ponto de pulso, onde deixa beijos e leves chupadas e mordidas, para que não fique marcas. Priscilla então segue até os seios de Natalie tomando um em sua boca o sugando com vontade, dando leves mordidas no bico já intumescido e passando sua língua ao redor dele. Faz o mesmo no outro seio, fazendo Natalie gemer gostoso. Após satisfazer sua vontade ela desce deixando uma trilha com sua língua até o umbigo de Natalie onde o suga e deixa leves mordidas, descendo com sua língua até a intimidade de Natalie que ainda está de calcinha. Priscilla então puxa a calcinha de Natalie para o lado e passa sua língua bem lentamente de baixo para cima, fazendo ela se contorcer de prazer.

- Que delícia pequena, você está toda molhada para mim. – diz Priscilla retirando a peça que faltava do corpo de Natalie a deixando completamente nua.

- Não tortura amor, me chupa bem gostoso...ah – geme Natalie assim que Priscilla suga seu clitóris com vontade.

Priscilla vibra sua língua no clitóris de Natalie a deixando louca de tesão, logo ela volta a sugar sua intimidade, metendo sua língua fundo e com vontade, ela volta a sugar o clitóris de sua pequena e sem avisar introduz dois dedos a fazendo jogar seu corpo para cima. Assim Natalie chega ao seu primeiro orgasmo com Priscilla a sugando toda antes de subir e lhe tomar os lábios em um beijo quente e cheio de desejo. Sem avisar ela se encaixa e se coloca dentro de Natalie aos poucos abafando um gemido alto com sua boca na dela. Assim que a penetra por completo, Priscilla começa a estocar mais rápido e fundo onde as duas chegam ao ápice do prazer, assim as duas gozam ao mesmo tempo saciadas pelo prazer alcançado.

Elas ficam abraçadas por um tempo até que suas respirações voltem ao normal.

- Meu Deus isso foi incrível. Eu te amo pequena. – diz Priscilla fazendo um carinho na face de Natalie.

- Nossa amor, estamos cada vez melhores na arte de fazer amor. Também te amo muito neném. – diz Natalie passando seus dedos pelos lábios de Priscilla e em seguida depositando um selinho.

- Que tal um banho pequena? – pergunta Priscilla.

- Vamos amor, acho que estamos precisando. – diz Natalie.

Natiese - A IlhaOnde histórias criam vida. Descubra agora