Capítulo 86

234 32 6
                                    


Após voltarem para a ilha, Natalie está toda sorridente e Priscilla não fica atrás.

- Pequena, quero muito contar para a Mah antes de viajarmos, mas não sei se você concorda. Por mim ela iria conosco para o Rio de Janeiro, mas ela não vai querer deixar aqui sozinho. E tem o Junior e seu José também. – diz Priscilla no caminho para casa.

- Amor, por mim não tem problema. Também gostaria que ela fosse conosco, mas sei que para ela é difícil, então vamos fazer um jantar hoje a noite e contamos para ela. – diz Natalie.

- Por isso que te amo tanto, você é a melhor pessoa desse mundo. Vou pedir para ela fazer um jantar, ou melhor. Vamos jantar fora hoje, vou reservar o restaurante e convidamos ela e seu José para irem conosco. – diz Priscilla toda contente.

Assim Priscilla faz, reserva o restaurante após falar com seu José e dona Maria.

O dia passa com elas ansiosas para que a noite chegue logo. Priscilla foi trabalhar nos viveiros, e Natalie ficou no escritório resolvendo alguns e-mails. Ao final da tarde, Priscilla retornou dos viveiros e foi com Natalie se arrumarem para irem para Angra, jantarem com seu José e dona Maria.

- Pequena, estou ansiosa para dar a notícia para a Mah. Quero ver a reação dela, ela é muito importante na minha vida, não sei o que seria de mim sem ela. – diz Priscilla.

Natalie vai até a esposa, e segura com suas mãos sua face.

- Amor, fica tranquila. Tudo o que a Maria mais quer é ver você feliz, e com essa casa cheia de crianças para alegrar sua vida. E eu sou a mulher mais feliz desse mundo por poder te dar uma linda família. – diz Natalie lhe enchendo de beijos na face.

- De uma coisa eu tenho certeza, nossos filhos serão as crianças mais amadas desse mundo, e as mais mimadas também. Vamos ter que controlar isso. – diz Priscilla pensativa.

Natalie cai na risada ao olhar para o rosto de Priscilla.

- Amor, você é muito dramática, calma. Vamos nos ater apenas a Ariel por enquanto, tudo bem? Agora vamos que o seu José e dona Maria estão a nossa espera no píer.

Assim elas seguem de mãos dadas ao encontro dos dois. Natalie pega a surpresa que está na sacolinha para levar ao restaurante, onde entregaram para dona Maria.

Seu José conduziu o barco para o píer de Angra dos Reis, enquanto Natalie, Maria e Priscilla conversavam tranquilas. Chegaram a Angra e um carro já estava a espera deles.

Não demora e logo chegam ao restaurante. O garçom os acompanha até a mesa reservada para eles.

- Que lugar lindo. – diz Maria.

- Aqui é um lugar com comida caseira, sem muitas frescuras. Mas ao mesmo tempo com um toque de sofisticação. – diz Priscilla.

- Já quero experimentar essa comida, para você elogiar tenho certeza de que vou gostar. – diz Maria.

Após fazerem seus pedidos, e se acomodarem, Priscilla e Natalie resolvem começar a falar com Maria e seu José.

- Mah, você sabe que vamos para o Rio de Janeiro. Eu sei que para você sair da ilha é complicado, por mim levaria vocês conosco. Se vocês aceitarem, eu ficarei muito feliz. – diz Priscilla.

- Minha menina, não se preocupe com isso, você tem que estar com sua família agora, assim como eu tenho que estar com a minha. Natalie precisa de repouso nessa fase, o melhor é vocês ficarem um tempo no Rio, longe de tudo. Eu me disponho a ir para lá quando o bebê nascer, ai sim poderei ajudar por um tempo, mas por hora, prefiro ficar na ilha e cuidar de tudo para quando vocês retornarem. Prometo fiscalizar de perto a arrumação do quarto do bebê. Fiquem bem e tranquilas lá, eu manterei tudo sob controle até vocês retornarem. – diz Maria.

- Eu agradeço por tudo isso Maria, você é muito especial em nossas vidas, aliás, vocês são. – diz Natalie.

O garçom chega com os pratos, e os servem. Eles comem e conversam sobre como será esse período longe da ilha. Claro que Priscilla virá antes para dar uma olha em tudo, e matar as saudades. Após a sobremesa, Priscilla volta a falar.

- Bom, agora vamos ao mais importante. Mah você sabe que é muito importante em minha vida, tenho vocês como pais para mim. Como não poderão ir para o Rio, queríamos que vocês participassem da nossa felicidade. Pequena, pode entregar nosso presentinho. – diz Priscilla.

Natalie entrega dois presentinhos, um para seu José e outro para Maria. Ao abrir o cartão, eles leem: "Olá vovô e vovó, estou muito ansiosa para conhecê-los pessoalmente, espero que possamos bagunçar muito na ilha. Logo estarei com vocês, espero que gostem de mim, pois já amo muito vocês. Eu sou a pequena Ariel, e estou muito feliz por estar em uma família que exala tanto amor. Amo vocês."

- Meu Deus, é uma menininha, que linda. Deus te abençoe minha pequena Ariel, e estaremos a sua espera para bagunçar muito naquela casa enorme. – diz Maria com lágrimas de felicidades escorrendo por sua face.

Priscilla e Natalie se levantam e abraçam Maria e seu José. No presentinho de Maria tinha um lindo vestidinho vermelho e no de seu José um sapatinho vermelho. A noite termina cheia de risadas e muita alegria.

Ao voltarem para a ilha, se despedem de dona Maria e seu José, e seguem para casa.

- Amor, você acha necessário os seguranças ainda? – pergunta Natalie.

- Sim pequena, a nossa segurança virá sempre em primeiro lugar. Nossa ilha é bem visada, não custa nos precaver de intrusos indesejáveis. E agora temos a nossa pequena Ariel, não vou descuidar da segurança de vocês nunca. – diz Priscilla.

Elas seguem para dentro da casa onde ao entrarem, Priscilla aciona o sistema de segurança.

- Pequena, amanhã seguiremos para o Rio de Janeiro. Já avisei as meninas e nossa casa estará pronta e a nossa espera. Já providenciei tudo, inclusive já agendei sua consulta com a médica no Rio também. Já contratei o pessoal para trabalhar em casa, está tudo em ordem. – diz Priscilla se trocando para deitar-se.

- Já arrumei nossas coisas amor, pouca coisa, pois lá já temos tudo do que iremos precisar. Você sempre cuidando de tudo amor. Obrigada. – diz Natalie.

- Vem deitar princesa, você precisa descansar, amanhã iremos cedo. Já deixei o piloto avisado, airemos às 9:00 horas. – diz Priscilla.

Natalie se deita, e se aconchega nos braços de Priscilla.

- Saudades de ficar com você assim, me sinto tão segura, desejada e amada. Te amo. – diz Natalie olhando nos olhos de Priscilla.

- Também te amo muito. – diz Priscilla acariciando a face de Natalie e lhe tomando os lábios em um beijo suave e cheio de amor.

Aquela noite foi maravilhosa, elas se amaram com muito amor, carinho e desejo uma pela outra. Depois adormeceram uma nos braços da outra.

No outro dia acordaram, fizeram sua higiene matinal, tomaram um banho juntas cheio de carinhos. Se trocaram e desceram para tomar café da manhã que Maria havia feito, com leite, balo, pães, queijo, suco e muitas frutas, pois Natalie precisava se alimentar bem.

- Mah, se precisar de qualquer coisa você me fala que providencio na hora. Os seguranças já têm minhas ordens, pode ficar tranquila que a ilha está em segurança. Thomaz estará atento ao monitoramento da mata, então não se preocupe, estarei de olho em tudo também. – diz Priscilla ao se despedirem.

- Fica tranquila minha filha, vá e cuide de sua família. Aqui eu dou conta do recado, qualquer coisa te ligo. Natalie, se cuide minha menina, e que a pequena Ariel chegue logo para botar fogo nessa casa, literalmente é claro. – diz Maria e elas caem na risada.

- Pode deixar Maria, vou me cuidar direitinho, estaria melhor se você fosse conosco, mas sei que para você sair daqui é complicado. Logo estaremos de volta. – diz Natalie a abraçando.

Após as despedidas, seu José as leva até o helicóptero atrás da casa, onde o piloto já estava a espera delas. Assim, logo que se ajeitam o piloto decola indo em direção ao Rio de Janeiro. Natalie e Priscilla ficam observando a ilha até a perderem de vista. Agora é ir para o Rio e se cuidar até a pequena Ariel nascer e poderem retornar para seu lar na ilha.

Natiese - A IlhaOnde histórias criam vida. Descubra agora