Capítulo 50

358 34 17
                                    


Priscilla resolveu tudo em Angra e retornou para a ilha, já estava com saudades de sua amada. Ela aproveitou e comprou um presente para Natalie, tomara que ela goste. Também fez uma reserva no restaurante da praia para jantarem, e depois darem um passeio de lancha para verem as estrelas.

Ao chegar foi direto a procura de Natalie, ela não estava no escritório, na cozinha, então subiu para o quarto, onde a encontrou encolhida na cama adormecida. Priscilla tirou sua roupa e foi para o banheiro tomar um banho, saiu e colocou um roupão e se deitou atrás de Natalie a abraçando pela cintura e a trazendo para junto de si, beijando em seguida seu pescoço.

- Oi princesa, demorei muito? – pergunta Priscilla.

- Oi amor, eu estava cansada e vim me deitar um pouco para te esperar para almoçarmos juntas, e acho que acabei pegando no sono. Você está tão cheirosa, chegou a muito tempo? – pergunta Natalie.

- Acabei de chegar, só tomei um banho rápido e vim te acordar para almoçarmos. Maria me disse que você estava me esperando aí vi que você estava dormindo. Aí tomei um banho rápido, vou me trocar para descermos. – diz Priscilla.

Natalie espera Priscilla se trocar e elas descem para almoçarem. Maria já havia colocado a mesa, pois Priscilla quando chegou foi atrás de Natalie que ainda não havia almoçado, conforme Maria falou, pois queria esperar ela chegar.

Após o almoço maravilhoso como sempre, elas foram para o escritório para fazerem suas checagens em seus e-mails.

- Pequena hoje vamos jantar no restaurante da praia e depois quero dar uma volta com você de lancha para apreciarmos a noite do mar. – diz Priscilla.

- Nossa amor, adorei esse convite. Sabia que você á a pessoa mais romântica desse mundo, você me faz te amar mais a cada segundo. – diz Natalie indo até Priscilla e lhe dando um selinho.

- Vamos terminar de responder esses e-mails e depois vamos assistir a um filme e descansarmos. Vamos lá pelas 18:00 horas, pois quero te levar a um lugar que as estrelas parecem tocar o oceano. – diz Priscilla puxando Natalie para seu colo e a beijando com suavidade.

- Vou atender a um chamado do meu pai e aí estarei livre amor. – diz Natalie.

- Vou responder a esse e-mail da empresa de Florianópolis, e já estarei livre também, então iremos para nossa sessão cinema. – diz Priscilla.

Elas voltam as suas funções, Natalie faz a chamada para seu pai. Tudo está correndo bem na empresa, então ela pode ficar mais tranquila. Assim que terminam, elas vão para a sala de TV e se acomodam no sofá para assistirem a um filme. Priscilla se deita atrás e Natalie se encaixa na frente, assim a tarde passa e elas acabam cochilando no meio do filme.

Assim que Priscilla desperta acorda Natalie e elas sobem para tomarem um banho e trocarem para irem para Angra.

- Você está linda pequena, acho que não quero mais sair daqui não. – diz Priscilla a abraçando por trás.

- Amor não faz assim, você também está linda, e sabe que só tenho olhos para você. E depois, teremos a noite toda para namorarmos. – diz Natalie se virando de frente para Priscilla e lhe dando um selinho.

- Tudo bem princesa, tenha certeza de que vamos namorar muito a luz do luar. – diz Priscilla lhe roubando mais um selinho.

Após a troca de carinhos, elas seguem se despedirem de Maria e vão para a lancha. Dessa vez é Priscilla quem vai pilotar. Não demora e elas atracam na mariana em Angra, em seguida Priscilla pega seu carro no estacionamento e elas seguem para o restaurante da praia. Assim que chegam o garçom já as leva até a mesa reservada por Priscilla.

Natiese - A IlhaOnde histórias criam vida. Descubra agora