Capítulo 47

382 34 11
                                    


- Você é um incompetente, nem para fazer um simples sequestro serve. Esquece seu dinheiro, e suma daqui se te pegarem você nunca falou comigo, você entendeu? Caso contrário dou um jeito de sumir com você do mapa. – diz Rodrigo segurando o rapaz pelos colarinhos.

- Tinha alguém protegendo-a, eu tentei. Não quero mais confusão para o meu lado, faça você mesmo o serviço. Adeus. – diz o rapaz entrando no carro e saindo cantando os pneus logo em seguida.

Rodrigo chuta uma pedra para longe, como poderia ter alguém a protegendo? O segurança não foi trabalhar hoje, e Priscilla estava na ilha. Isso não vai ficar assim, ele terá que pensar melhor no que fazer.

- E aí minha princesa você está melhor? – pergunta Priscilla ao ver Natalie acordar e se espreguiçar.

- Com você não tem como não dormir. – diz Natalie dengosa.

- Que tal tomarmos um banho e descermos, seu pai daqui a pouco estará aqui. – diz Priscilla.

- Tudo bem amor, só quero poder ficar grudadinha com você. – diz Natalie.

- Então vem meu dengo, vamos ficar bem grudadinhas no chuveiro. – diz Priscilla puxando Natalie para fora da cama.

Natalie segue com Priscilla fazer sua higiene e tomar um banho com toda a atenção e carinho da sua noiva. Elas acabam o banho e seguem para o quarto se enxugarem e colocarem uma roupa, depois descem para tomar um café da manhã, pois já está quase na hora do almoço.

Liz e Diório foram trabalhar, pois Priscilla estava com Natalie, então não tinha necessidade de ficarem em casa também.

Enquanto o almoço não estava pronto, elas foram para a área da piscina, para que Natalie respirasse um pouco. Ela não queria se separar de Priscilla em momento algum, ficando o tempo todo de mãos dadas ou abraçada a ela.

- Pequena me fala como você realmente está? Já percebi que não quer ficar sozinha, durante a madrugada teve um sono agitado, só me dala como você está se sentindo para que eu possa te ajudar. – diz Priscilla.

- Amor eu não quero ficar sozinha, e quando estou ao seu lado me sinto segura, nunca passei por uma situação assim. Me sinto acuada, como se alguém estivesse a espreita o tempo todo, não sei se consigo sair daqui de casa para ir até a praça. É uma sensação de impotência, não sei explicar Pri, mas sinto muito medo. Só me abraça, quero sentir que nada vai acontecer estando em seus braços. – diz Natalie deixando uma lágrima rolar por sua face.

- Vou conversar com seu pai pequena, vou levar você para a ilha comigo, e você vai trabalhar de lá por seu notebook. Logo isso vai passar e você vai poder voltar a sua rotina, já tem gente atras do responsável pelo ocorrido com você, não vou deixar que nada de ruim te aconteça. Acho que seu pai chegou pequena, vamos conversar com ele, vem. – diz Priscilla.

Assim que entraram foram de encontro com Ronaldo. Natalie ao ver seu pai se joga em seus braços.

- Oi filha, o que aconteceu ontem, ninguém me falou nada direito. – diz Ronaldo abraçando a filha.

- Olá Ronaldo, vamos nos sentar e lhe conto tudo. – diz Priscilla.

Eles se sentam e Priscilla conta todo o ocorrido a Ronaldo que fica desesperado no início.

- Você tem uma visão que não tive Priscilla, agradeço por ter colocado alguém para proteger minha filha, nem tenho palavras para lhe agradecer. Vou conversar com o segurança que contratei para saber por que ele não apareceu ontem também, isso é muito estranho. Obrigada por tudo. – diz Ronaldo emocionado.

Natiese - A IlhaOnde histórias criam vida. Descubra agora