O dia amanheceu no Rio de Janeiro. Liz, Natalie e Diório já carregaram o carro e seguem em direção a Angra dos Reis. Como era de se esperar, Natalie vai no banco de trás, pois quer dormir. A viagem duraria em torno de 3 horas, pois Liz não iria ultrapassar o limite de velocidade permitido e iria parar para esticar as pernas.
Após uma hora e meia de estrada, Liz para num posto de combustível que tem um restaurante para tomarem café da manhã.
- Já chegamos? – pergunta Natalie sonolenta.
- Não, parei para tomarmos café da manhã e esticarmos um pouco as pernas. – diz Liz se esticando toda.
- E aí Natalie conseguiu dormir bem? – pergunta Diório.
- Apaguei por completo, agora preciso jogar uma água no rosto e tomar um bom café. – diz Natalie descendo do carro em seguida.
N ilha Priscilla acordou bem cedo, já fez a sua corrida de todos os dias, agora estava tomando café da manhã. Depois ela vai encontrar o senhor José, marido da Maria para verificarem os viveiros.
- Bom dia minha filha, como você está hoje? – pergunta Maria.
- Bom dia Mah, estou bem como sempre, irei verificar como estão os viveiros, mais á noite quero poder apreciar o mar. – diz Priscilla.
- Tudo bem, vou deixar tudo pronto para você minha filha. Mas não fique muito tempo exposta no sereno. – diz Maria.
Logo Priscilla termina seu café, dá um beijo na testa de Maria e sai para encontrar seu José. Priscilla pega sua moto e segue na estrada até o outro lado da ilha.
- Bom dia seu José, vamos olhar esses viveiros. – diz Priscilla.
- Bom dia menina Priscilla, vamos sim, o Junior está lá consertando uma das telas que abriu. – diz seu José.
- Ok, vamos dar uma olha então para ver como está, qualquer coisa trocamos a tela toda. – diz Priscilla.
O dia passa que Priscilla nem vê. Após correr os viveiros e ajudar a consertar a tela, ela deu o dia por encerrado, indo para casa. Já se passavam das 14 horas, ela iria tomar um banho e comer alguma coisa. Depois iria se deitar um pouco, a noite queria ficar na areia aproveitando a beleza do mar.
Priscilla estava indo se deitar, quando ouviu o barulho de uma lancha se aproximar do ancoradouro. Ela então foi até a varanda para ver quem era.
- Oi meu amor, quanto tempo não te vejo. Vim saber como você está aqui nesse lugar isolado. – diz Lorena se aproximando.
- Até agora pouco estava tudo bem. O que você quer? – pergunta Priscilla.
- Vim trazer o relatório da sua empresa. Meu pai pediu que eu viesse lhe entregar, e terá uma festa no iate hoje que tal você me acompanhar? – fala Lorena.
- Muito obrigada pelo relatório, agradeça seu pai por mim. Quanto a festa eu dispenso, estou bem aqui, não gosto de muita gente. – diz Priscilla.
- Você não muda mesmo né. Que tal eu te fazer companhia. Poderíamos brincar um pouco. – diz Lorena se aproximando.
- Já disse que não Lorena, por favor pode ir, você já trouxe os relatórios, diga ao seu pai que assim que ler falo com ele. Passar bem. – diz Priscilla a dispensando.
- Você continua antissocial como sempre. Mas eu não desisto fácil, você ainda vai ser minha gatinha. – diz Lorena.
Priscilla revira os olhos e entra na casa deixando Lorena sozinha. Como não conseguiu o que queria, Lorena segue de volta para sua lancha indo embora.
Natalie está empolgada com a festa, elas começam a se trocarem, o iate vai sair da marina as 17 horas. Elas chegaram por volta das 13 horas em Angra dos Reis, se acomodaram e descansaram. Agora era se arrumarem para irem para a festa.
- Vamos meninas não podemos nos atrasar, não vamos de carro, chamei um Uber. – diz Natalie.
- Estamos prontas já. Maravilha assim não terei que me preocupar em beber. – diz Liz.
- Também quero me divertir sem me preocupar com isso. – diz Diório.
Elas então vão ao encontro do Uber, que já está à espera delas.
Na marina já está uma agitação só, os convidados começam a chegar, e Lorena está ajudando seu amigo na recepção.
- Olá meninas sejam bem-vindas, quais os nomes para colocarmos na lista, pois temos que ter a relação de todos caso algo venha a acontecer. Mas fiquem tranquilas, nunca nada deu errado, é mais para segurança mesmo. – diz Lorena.
- Ok, eu sou a Natalie Smith, essa é a Liz Maggini e Nathalia Diório. – diz Natalie.
- Nossa quanta gente, vamos dar uma volta. – diz Liz.
- Atenção meus amigos, estamos partindo, a festa vai começar. – diz o DJ.
Logo o iate parte da marina, e o som começa a rolar, muita animação e bebidas a vontade. A noite chega e o iate está ancorado distante da orla, Natalie fica encostada na proa observando uma ilha um pouco distante, ela fica intrigada parece que tem uma fogueira acesa, mas não tem nenhuma festa rolando lá.
- Oi princesa, faz um tempo que estava te observando. Está gostando da festa? – pergunta o rapaz.
- Estou adorando a festa. E agora espero gostar mais ainda com sua companhia. – diz Natalie sedutora.
O rapaz se aproxima mais e eles começam a dançar, logo ele toma os lábios de Natalie em um beijo cheio de segundas intenções. De repente o rapaz é puxado com tudo e se dá início a uma briga. Os dois se pegam de socos, até que seguranças os separam.
- Você está louco cara, quem é você? – diz o rapaz.
- Sou o namorado dela seu babaca. – diz Rodrigo.
- Ela não me disse que tinha namorado. – diz o rapaz.
Nisso Rodrigo procura por Natalie, mas não a encontra ali mais. Ele e o rapaz são levados para serem colocados em cabines separadas, só irão sair quando o iate voltar para a marina.
- Liz você por um acaso viu a Natalie? – pergunta Diório.
- Da última vez que eu a vi, ela estava dançando, depois não vi ela mais. – diz Liz.
Priscilla foi até a beira do mar, em sua praia particular, e como sempre nessa noite de sábado ela acende uma fogueira e se senta na areia para admirar as estrelas e apreciar o barulho das ondas do mar. Ao longe ela via o iate onde estava tendo a festa que Lorena lhe havia falado mais cedo. Todo sábado Priscilla fazia seu ritual de vir e ficar ao lado da fogueira, era um meio de ela se distrair e pensar em sua vida. Lágrimas desciam por sua face ao se lembrar dos pais que morreram no acidente de avião. A vida tinha que continuar, e ela optou por viver assim em seu mundo desde então.
O mar hoje estava mais agitado, provavelmente uma tempestade estaria caindo em algum lugar do oceano. A correnteza trouxe algo de estranho essa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese - A Ilha
FanficPriscilla se isolou de todos para poder viver em paz, tentar se encontrar. Desde que perdeu seus pais se encontra sem vontade de viver entre as pessoas. Natalie uma patricinha que adora festas, shopping, vive com duas amigas, e que o pai sonha a ve...