Capítulo 7

800 47 10
                                    

Após se arrumarem, descem para jantar com uma bela mesa posta por Maria. Tudo perfeito.

- Nossa essa lagosta está maravilhosa, como vou viver sem essa comida? – diz Natalie.

- Mah tem uma mão maravilhosa, sem ela nem sei o que seria de mim. – diz Priscilla.

- Priscilla amanhã preciso ir embora, tenho que encontrar minhas amigas, elas devem estar preocupadas comigo. Será que você pode me levar? Quero poder apresentar você a elas. – diz Natalie.

- Não gosto muito de sair da ilha, mas tudo bem eu vou te levar. – diz Priscilla.

- Tenho certeza de que elas vão adorar te conhecer, a minha salvadora, a mulher que está mudando minha vida. Você está me fazendo ver a vida com outros olhos, me deixando mais responsável, isso tudo é incrível para mim. – diz Natalie.

- Espero que elas achem o mesmo que você, mas já te acho uma pessoa incrível. – diz Priscilla.

Ao terminarem saem para fora apreciar a noite linda que está fazendo. Elas se deitam em um divã confortável e ficam ali apreciando o momento. Trocam beijos e carinhos, conversam um pouco e assim as horas passam.

- Vamos entrar Pri, estou sentindo um pouco de frio. – diz Natalie.

- Claro vamos, até me esqueci que você não é acostumada ao frio da noite. – diz Priscilla a abraçando.

Elas seguem para dentro, Priscilla fecha tudo e elas vão para os seus quartos.

- Bons sonhos pequenos. – diz Priscilla lhe dando um beijo carinhoso.

- Adorei o apelido, mas não quero dormir sem você ao meu lado. Dorme comigo, não precisamos fazer nada, só quero poder te abraçar. – diz Natalie.

- Tudo bem, vou me trocar e venho então. – diz Priscilla dando um selinho em Natalie.

Natalie entra e vai para o banheiro tomar um banho e se arrumar para deitar-se. Gostaria muito de ficar com Priscilla, mas prometeu não fazer nada, iria respeitar o tempo dela.

Priscilla entra em seu quarto e vai para o banheiro, toma um banho gostoso, escova os dentes e coloca sua boxer e o seu pijama que adora. Ela queria muito se entregar para Natalie, mas como havia pedido para irem devagar, não faria nada para precipitar, queria que o momento ideal acontecesse naturalmente, se rolasse não iria parar. O medo de sofrer é grande, mas não pode se privar de ter momentos assim o tempo todo. Elas iriam tentar, então não ia ficar se boicotando mais, a vida é muito curta para deixar os bons momentos passarem. Após estar pronta, ela foi para o quarto de Natalie. Abriu a porta e entrou, e que visão meu Deus. Natalie estava passando creme nas pernas e que pernas maravilhosas. Ela entrou e fechou a porta sem fazer barulho e foi até onde Natalie estava, chegou por trás e a segurou pela cintura, dando um cheiro em seu pescoço. Que cheiro delicioso, a deixando inebriada por completo.

- Nossa amor que pegada gostosa. Cheguei a me arrepiar toda. – diz Natalie se virando de frente e passando seus braços no pescoço de Priscilla.

- Você vai me enlouquecer desse jeito, seu cheiro é tão gostoso, inebria minha alma. Como pode ser assim tão linda. – diz Priscilla a puxando mais para si e em seguida lhe tomando os lábios em um beijo cheio de amor e fogo.

Natalie não se faz de rogada e envolve a cintura de Priscilla com suas pernas, se deixando levar por aquele momento quente. Priscilla a leva para a cama, e se deita por cima dela sem se separarem do beijo. O corpo de Natalie fica em chamas com o contato de seus órgãos, mesmo vestidas elas estão em brasa pura. Quando o ar lhes falta, se separam com selinhos.

Natiese - A IlhaOnde histórias criam vida. Descubra agora